semana dos gatos

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Eu tive a procura e como não encontrei nada sobre o assunto, vou criar este tópico.
Já fiz vários trabalhos e não consigo encontrar nenhum dos gatos, alguém me pode ajudar? Já comprei o cesto que tinha o gato cinzento.
 

DeletedUser2283

Guest
Experimenta a fazer os trabalhos básicos, tabacco, ceifar campos etc.
A mim apareceu vários.

Cortar arvores:
xbyp.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já fiz todos esses trabalhos e muitos outros... continua sem sair... devo ter a cesto por abrir?
 

DeletedUser2283

Guest
Não comprei nada na loja, e estou a fazer sempre trabalhos de 15 segundos, e os gatos não me param de sair e já fiz a aventura.

Pelo sim, ou pelo não, já fizeste a aventura do set novato?
 

DeletedUser

Guest
já... essa aventura não acaba quando temos o set completo?
 

DeletedUser11552

Guest
Acaba. Que eu saiba nao é preciso a quest novato. contacta o suporte, pode haver algo errado. ou entao tas com mt azar
 

Costinha

Well-Known Member
Bom dia, para conseguir dropar os cestos não é preciso a aventura do novato, mas para a aventura aparecer na Diana é preciso. Podem tambem ter os cestos que quiserem, eu tenho sempre 2 ou 3 no inventario por abrir.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser1200

Guest
Quanto a esta situação, o post inicial do Entei, induz as pessoas em erro, que é :

Haverá um item na loja chamado Cesto de Gato/Cesto para Gatos (ID 2345) que irá permitir-vos juntar os 5 gatos perdidos pela Diana

isto levou a que eu tivesse comprado um cesto por 25 UP, quando na realidade tal não era necessário!

Devemos ter cuidado com aquilo que escrevemos. (A menos que tal indução fosse intencional).
 

DeletedUser

Guest
Eles querem que tu gastes se eles dissessem que ganhavas em trabalhos em 15s achas que alguns compravam?
 

DeletedUser9524

Guest
Os cestos estão na loja para os jogadores que não se querem preocupar em perder tempo a fazer trabalhos para dropar cestos.
Lutadores de fortes (que ganham centenas de upbs por semana, precisam de algum sítio onde as gastar) e duelistas.
Para esses, 200/250 upbs valem menos do que perder 1h a fazer trabalhos de 15seg e estar à espera de ter sorte para dropar cestos.
Então, nada mais simples: compram 12 cestos e têm, praticamente, a certeza que vão concluir a aventura.

Os outros clientes que compraram muitos foi quem quis tentar ser os primeiros a obter o sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou duelista e como disse apenas demorei 5min
5min = 5 cestos = 5 gatos diferentes
 

DeletedUser2062

Guest
Eu sou duelista e como disse apenas demorei 5min
5min = 5 cestos = 5 gatos diferentes

Tiveste sorte
Eu também sou duelista mas levei mais de 150 de energia em trabalhos de 15 segundos para dropar os gatos todos.
Agora que já não os quero tenho 16 cestos -.-
 

DeletedUser2283

Guest
Já conseguiste encontrar algum cesto? Ou ainda estás com dificuldades?
 

DeletedUser

Guest
Boa :D
tou a ver que é mesmo a única maneira de concluir esta aventura :)
 
Topo