Sem sentido/trivia/regras

  • Iniciador do tópico DeletedUser13984
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde, venho por este meio informar um caso não muito frequente, criaram um novo concurso no fórum, com as regras a vista, meu amigo tentou participar e fazer uma doação do prémio caso ganhasse, apagaram a sua mensagem constantemente sem aviso prévio ou motivo algum, foi intimidado por esta mensagem, não vou referir quem mandou, mas só acho extremamente estúpido inventarem regras no meio do jogo, porque nao souberam fazer antes, não acho nada de anormal o que o jogador esta a fazer simplesmente é ridículo.






Abreijos dos vossos queridos Inspetores/Mosqueteiros

#CaraPodre
#SóDeSurra
#Undercover
#SOLDADO CAI, MAS CAI ATIRANDO
#FirmaDaCharonia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14376

Guest
Os mosqueteiros defendem qualquer causa livre de amplitude e memoria para os afrontados. A apreciação do razoável pela comunidade passa pelo carimbo dos mosqueteiros e somos nos os defensores do poder das armas em estado passível de enfrentar oponentes à semelhança do que a equipa de suporte faz com as suas querelas e demandas mais relevantes de serem o repto para que todos nos unamos para um melhor estado. Pouco adverso para quem passa e deixa a sua mensagem em causa própria.
Saudações dos mosqueteiros!
 

DeletedUser14356

Guest
Concordo com o "viprip 2". É completamente descabido estarem a criar regras a meio de um "evento".


#SOLDADO CAI, MAS CAI ATIRANDO
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde,

Toda e qualquer queixa formal devem efectuá-la via ticket.
Como já vos disse as regras podem ser ajustadas ou criadas no decorrer do passatempo se os jogadores tentam levar a melhor em situações que os coloquem em vantagem, como é o caso. Se colocam uma resposta cabe-vos a vós verificar que esteja correcta e caso não esteja é lógico que não podem alterá-la, tal como é lógico que o The Legit não pode participar pelo leonardo.moreira, nem qualquer outro jogador o pode fazer.

Entristece-me quando vejo que vocês só levam à letra o que vos convém e favorece os vossos interesses. Há regras que nos esquecemos de colocar porque partimos do pressuposto que somos todos pessoas correctas e que quando erramos aceitamos e não tentamos contornar as coisas à força e só porque sim.

Como disse se quiserem podem enviar ticket do tipo fórum com as vossas queixas.

Cumps, Sonha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo