Sem Imagens

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13709

Guest
Boas pessoal, eu no The West estou a jogar desde ontem sem basicamente imagem nenhuma não sei se é um erro ou se é do computador, poderiam me ajudar?

Aqui está um exemplo.

2edcsua.png


Acontece-me no Colorado e no Deadwood...
 

DeletedUser11675

Guest
Verifica a velocidade da tua internet... sempre que isso me acontece é porque estou com uma net fraquita. Se não for disso tenta limpar a cache do browser.
 

DeletedUser13709

Guest
já limpei o cache e continua tudo na mesma, e já me estar a dar cabo os olhos e da paciência -.-

Obrigado pela sugestão... mas tens mais alguma?

(a net tambem não é a causa, já experimentei noutras diferentes mas continua igual)
 

DeletedUser13709

Guest
Sim, Firefox, Chrome e Explorer e nenhum dá...
A única coisa que ainda não experimentei foi num pc diferente mas tambem não tenho mais nenhum :p
 

DeletedUser11675

Guest
Então desativa qualquer script/extensão que uses no TW. Se isso não resolver limpa a cache de novo mas verifica se a caixa "Imagens e ficheiros em cache" está selecionada. Se mesmo assim não se resolver, é problema do pc. Sugiro que faças uma procura por malwares e lhes trates da saúde :)
 

DeletedUser2283

Guest
Aposto que é das scripts ;)
As scripts não fazem parte do jogo, logo influencia a tua imagem no browser.
 

DeletedUser2283

Guest
Já experimentaste a tua conta em outro pc? Com outra ligação a internet?
 

DeletedUser11675

Guest
Usas o Chrome, certo? Estás a ver debaixo da cruz para fechar o browser? Estão lá 3 tracinhos uns em cima dos outros, clica lá e vai para baixo até veres Ferramentas, e depois - Extensões. Aí desativa os scripts da maneira que eu disse aqui em cima.
 

DeletedUser13709

Guest
Já experimentaste a tua conta em outro pc? Com outra ligação a internet?

Não isso nunca experimentei, pois não tenho mais nenhum pc...

E dos scripts não são, falei com um colega do the west e ele explicou-me o que era, e eu não utilizo isso...
 

DeletedUser11675

Guest
Se não é nada disso não sei como te ajudar, manda ticket ao suporte e não te esqueças de incluir essa imagem.
 

DeletedUser9524

Guest
Isso é problema de cache e de teres ficado com uma ligação corrupta.

Faz logout manualmente (na imagem não aparece a barra de ferramentas, o que é estranho pois essa é a primeira coisa que é carregada no jogo). Se não conseguires, fecha o browser e espera 5 minutos. (para o jogo reconhecer que deixaste de ter o browser aberto)
Limpa a cache. Verifica se o browser não tem nenhuma barra de ferramentas que tenhas instalado (coisas que não são ligadas ao the-west mas que recolhem milhentas informações sobre os sites por onde circulas).

Volta a entrar com o login manual... não utilizes as ferramentas e confirma que não tens script nenhum a funcionar (novas versões do jogo costumam dar muitos problemas a scripts ligados a fortes e ao mercado e dão um resultado parecido com o que tens na imagem)

Em todo o caso, vou para a opção que é a tua ligação à internet que está com falhas (pode ser até do teu wifi estar com algumas perdas).
NUNCA ESCOLHAS ESCONDER quando a barra está a carregar. Se ela parar nos 259, é porque tens falha na ligação.
 

DeletedUser13709

Guest
Obrigado killado :)

Era de ter a extenção Adblock ativada, agora já voltou tudo ao normal. :D

(Podem fechar o tópico.)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo