Seguidor de amor?

  • Iniciador do tópico Mordraneth
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Medalha "Seguidor de Amor"

Isto foi uma tentativa para traduzir "Story Line Lover"?
BTW, as palavras do popup com a data em que as medalhas foram adquiridas estão em alemão.
 

DeletedUser1102

Guest
reparei exactamente na mesma coisa, traduzirem 'Story Line Lover' para 'Seguidor de Amor' é muito mau, pessoal :eek:
 

DeletedUser943

Guest
eu nem sei o que isso é.... é algo de outro jogo?
 

DeletedUser

Guest
Creio que uma tradução melhor seria "Amante de Histórias", uma vez que a medalha está relacionada com a conclusão das Aventuras.
 

DeletedUser

Guest
Não faz sentido "seguidor de amor"
Acho que quer dizer amante de história também.
 

DeletedUser

Guest
Seguidar de Amor, é alguém que segue tanto as missoes que as faz por "Amor", mas agora digam lá, qual é o problema do nome? Os efeitos sao os mesmos (para já): nenhuns.
 

DeletedUser1102

Guest
Seguidar de Amor, é alguém que segue tanto as missoes que as faz por "Amor", mas agora digam lá, qual é o problema do nome? Os efeitos sao os mesmos (para já): nenhuns.

se uma coisa não faz sentido ou está errada é nosso direito/dever fazer com que ela fique correcta, ou estou errado? ;)
 

DeletedUser

Guest
fui ao br e lá tem "seguidor da historia"
no pt é k ta mal
 

DeletedUser

Guest
Claro que cada um tem a sua opiniao, pois lgo subjectivo deverá chegar a um consenso Psi.
e lucku luck II, lá por no br tar uma coisa e no pt tar outra, nao quer dizer que um esteja mal e outro errrado, apenas foram traduzidos de maneiras diferentes...
 

DeletedUser

Guest
Claro que cada um tem a sua opiniao, pois lgo subjectivo deverá chegar a um consenso Psi.
e lucku luck II, lá por no br tar uma coisa e no pt tar outra, nao quer dizer que um esteja mal e outro errrado, apenas foram traduzidos de maneiras diferentes...

Mas faz muito mais sentido da forma como está no BR.


É isso que se está a tentar realçar
 

DeletedUser1102

Guest
ó Paulo, o problema não é estar diferente, é estar errado.

se vamos fazer as coisas convém que as façamos bem, não achas?
 

DeletedUser

Guest
A situação esta a ser analisada. Agradecemos a preocupação, caso seja necessário será alterado assim que possivel.

Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo