"Security error: Error #2048".

  • Iniciador do tópico douglasvil
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O flash reportou um erro: "Security error: Error #2048". Recarregar a página pode ajudar.

Pessoal, esse erro da toda vez que tento ver uma batalha, alguém sabe me dizer o que devo fazer para corrigir esse erro?
"Security error: Error #2048".



PS:Eu recarrego a página várias vezes e não dá, logo e deslogo mas não adianta, sempre da esse erro.
 

DeletedUser4245

Guest
O flash reportou um erro: "Security error: Error #2048". Recarregar a página pode ajudar.

Pessoal, esse erro da toda vez que tento ver uma batalha, alguém sabe me dizer o que devo fazer para corrigir esse erro?
"Security error: Error #2048".



PS:Eu recarrego a página várias vezes e não dá, logo e deslogo mas não adianta, sempre da esse erro.

actualiza o flash

se não resolver

1. Façam Actualizar (F5);
2. Saiam e voltem a entrar;
3. Fechem o browser e voltem a abrir;
4. Tentem usar outro browser como Opera ou Google Chrone;
5. Verifiquem se o javascript está on e se flash está actualizado;
6. Desactivem quaisquer mods ou plugins que tenham no navegador;
7. Tentem desligar firewall se a tiverem ligada;
8. Finalmente tentem reiniciar o PC.
 

Deleted User - 434883

Guest
firewall ou proxy podem estar a bloquear o acesso nas portas 1028 e 1582
 

DeletedUser3844

Guest
Eu também já tive esse erro;)

Agora está tudo bem, basta sacarem uma actualização antiga do firefox( não a actualizem mesmo que o firefox insista ), vão para uma batalha do forte. Ele vai dar esse erro. Depois fecham o firefox, e actualizão-no ( para uma versão mais á frente ).

Depois disso vai-vos aparecer a página do firefox a dizer que a actualização foi bem sucedida etc etc, e lá em cima vai estar um link a dizer:

Voçe têm uma problema com o flash player? ou algo do género. clicam ai, e o firefox irá instalar um "patch" onde ficará a correr ás mil maravilhas;)

Se precisarem de ajuda ou não der, mandem-me um MP;) Não custa ajudar quem já teve o mesmo problema que eu:rolleyes:
 

Deleted User - 434883

Guest
Há que experimentar todas as soluções que foram aqui apresentadas mas se tiveres a tentar entrar através de um computador de uma empresa é bastante provável que exista um bloqueio ao acesso e quanto a isso não há nada a fazer excepto falar com o administrador da rede dessa empresa (que muito provavelmente não vai abrir as portas mas não custa tentar)

Às vezes basta fazer refresh à página outras o problema é mais complicado o importante é tentar tudo porque eu sei que é frustrante não poder participar nas batalhas por causa deste malfadado erro.
 

DeletedUser

Guest
Faz como te referi acima e vais conseguir, eu não precisei de mexer na proxy nem na firewall, basta fazeres aquilo com o firefox e ele faz o resto;)

Já tinha dito, n deu nada.

Há que experimentar todas as soluções que foram aqui apresentadas mas se tiveres a tentar entrar através de um computador de uma empresa é bastante provável que exista um bloqueio ao acesso e quanto a isso não há nada a fazer excepto falar com o administrador da rede dessa empresa (que muito provavelmente não vai abrir as portas mas não custa tentar)

Às vezes basta fazer refresh à página outras o problema é mais complicado o importante é tentar tudo porque eu sei que é frustrante não poder participar nas batalhas por causa deste malfadado erro.

O pc é meu, a net é que não (escola).

ps. podes crer, é muito chato!!
 
Última edição por um moderador:
Topo