Salário de trabalho estranho

  • Iniciador do tópico General Tidus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas. Fiz 2 horas de trabalho "Caça ao Castor" que dá 32$ por hora, tenho o Premium de +50% Salários, e a motivação estava a 100%. Portanto, pela lógica, 64$ pelas 2horas de trabalho + 16$ pelo Premium nos Salários, deveria ter recebido cerca de 80$, e recebi 52$, porquê? É que se for assim deixo de pagar pepitas de ouro, que não só não compensou como até saiu menos que o normal... (Observação: a motivação que aparece em 94 na imagem, é DEPOIS de acabar o trabalho)
31704_392847341867_616341867_4198497_2311322_n.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas. Fiz 2 horas de trabalho "Caça ao Castor" que dá 32$ por hora, tenho o Premium de +50% Salários, e a motivação estava a 100%. Portanto, pela lógica, 64$ pelas 2horas de trabalho + 16$ pelo Premium nos Salários, deveria ter recebido cerca de 80$, e recebi 52$, porquê? É que se for assim deixo de pagar pepitas de ouro, que não só não compensou como até saiu menos que o normal... (Observação: a motivação que aparece em 94 na imagem, é DEPOIS de acabar o trabalho)
31704_392847341867_616341867_4198497_2311322_n.jpg

Errado... Ganhas 32% e não 32$, portanto esses teus cálculos estão completamente errados...
 

DeletedUser

Guest
32%? Até agora isso sempre equivaleu a 32$! Expliquem lá isso melhor por favor!
 

DeletedUser

Guest
Mas até agora sempre tinha sido assim, a percentagem equivalia ao que se fazia mesmo, ou seja, 32% dava 32$ por hora, 45% dava 45 pontos de experiência por hora, e isso agora não está a acontecer
 

DeletedUser

Guest
Mas até agora sempre tinha sido assim, a percentagem equivalia ao que se fazia mesmo, ou seja, 32% dava 32$ por hora, 45% dava 45 pontos de experiência por hora, e isso agora não está a acontecer

Ou estavas a ver mal, ou então era bug
 

DeletedUser

Guest
Então explica-me, para eu conferir matemáticamente, e a minha dúvida fica de vez esclarecida. Quer em dinheiro, quer em sorte, são percentagens de quê??
Ou seja, 32% de que valor? Para saber mais ou menos quanto sai...
 

DeletedUser

Guest
32% de probabilidade de conseguires tantos dólares.
Lá porque tens 50% ( exempo ) de conseguires ganhar um jogo de sorte, não quer dizer que o ganhes.
Lá por ser 32% de dólares não quer dizer que ganhes 32 dólares... Isso pode coicidir, mas só com muita sorte.
 

DeletedUser

Guest
Mas Johny, quando jogava no mundo 5, coincidia sempre a percentagem com salário, e com a experiencia. assim não faz sentido, só para a sorte de ter items. Ou seja, há possibilidade de sair um item, porque se está a falar de apenas uma unidade. Já no dinheiro e na experiência, não faz sentido, porque num trabalho, deve-se ganhar um "x" de dinheiro e um "x" de experiência, e não ser um factor de sorte...
Eu posso estar enganado, mas tenho QUASE a certeza que sempre foi como disse, pelo menos no mundo 5 eu fazia muitos trabalhos a contar com isso, e sempre bateu certo, não acredito que eu tenha tido TANTA sorte durante os cerca de 40 níveis que joguei nesse mundo..
 

DeletedUser

Guest
Mas Johny, quando jogava no mundo 5, coincidia sempre a percentagem com salário, e com a experiencia. assim não faz sentido, só para a sorte de ter items. Ou seja, há possibilidade de sair um item, porque se está a falar de apenas uma unidade. Já no dinheiro e na experiência, não faz sentido, porque num trabalho, deve-se ganhar um "x" de dinheiro e um "x" de experiência, e não ser um factor de sorte...
Eu posso estar enganado, mas tenho QUASE a certeza que sempre foi como disse, pelo menos no mundo 5 eu fazia muitos trabalhos a contar com isso, e sempre bateu certo, não acredito que eu tenha tido TANTA sorte durante os cerca de 40 níveis que joguei nesse mundo..

deves ter visto mal. por essa logica, o maximo que se poderia ganhar era 92$ em TRABALHO DE MERCENÁRIO e 87xp em ASSALTAR CARRUAGENS. no entanto, o record de dolares ganhos sem premium em 2H é de 517$
 

Anexos

  • californicationbilly.png
    californicationbilly.png
    266,2 KB · Visualizações: 2
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo