Roadmap 2015

EnteiRocks

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Tal como prometido é com grande gosto que anunciamos o Roadmap 2015 para o The West, desta forma pretendemos dar a conhecer os planos para o novo ano. Convém relembrar que estes são apenas os planos, não quer dizer que tudo vá acontecer como planeado, mas é o nosso objectivo e é para isso que trabalhamos. Como em qualquer Roadmap poderão existir pequenas alterações no decurso do ano, contudo se houver alterações iremos avisar a comunidade com a maior antecedência possível. Alguns dos conceitos e funcionalidades já estão em desenvolvimento, outras estão ainda em fase de incubação. Esperamos sinceramente que fiquem tão animados com este Roadmap como nós ficamos.
Tal como os anos anteriores serão de esperar novos eventos, aventuras e muitos concursos não só no Fórum mas também no Facebook. Tudo isto estará à vossa espera no decurso de 2015. Acreditamos sinceramente que os planos agora definidos irão permitir acrescentar qualidade e variedade/novidades ao The West, aumentando a diversão. Por favor partilhem as vossas opiniões e sugestões connosco para podermos continuar a melhorar em todos os aspectos.

Nota: O Roadmap será anunciado trimestralmente, de três em três meses será apresentado o plano para os meses seguintes.

Q1 – primeiro trimestre de 2015

Melhorias no sistema de duelos
Os duelos são grande parte da essência do velho Oeste, correto? Tendo a noção desta importância e do enorme gosto que todos têm por duelos decidimos promover algumas melhorias. O limite de nível de duelo será de 450. Quando perdes um duelo será retirado à tua personagem um valor equivalente a 1/3 do valor que seria possível ganhar nesse duelo. Será sempre mais favorável fazer duelos regularmente e não esquecer que as personagens que não iniciem duelos durante 45 dias consecutivos irão começar a perder 3% da sua experiência de duelo todas as semanas (a partir do momento em que se atingem os 45 dias). Outra boa notícia é que a motivação de duelo nunca ficará abaixo de 3%. A proteção de duelos será prolongada até um máximo de 72 horas, podendo ser cancelada 24 horas após a ativação ao desafiar outro jogador para duelo a um custo reduzido, convém recordar que os desmaios em trabalhos deixam de fornecer proteção contra duelos. Por último mas não menos importante, alguns itens terão um nível mínimo de duelo para poderem ser utilizados. Será que estas alterações serão suficientes? Não desesperem, ainda temos programadas mais alterações futuras de forma a equilibrar a justiça nos duelos para todas as classes.

Upgrades de itens
Qual é a necessidade de ter três pares de sapatos na loja quando poderias ter apenas um par e de melhor qualidade? Esta é a ideia base do upgrade dos itens. Será possível forjar três itens exatamente iguais de forma a obter um item do mesmo tipo mas com muito melhor qualidade, todos os itens poderão ser melhorados para que se possam tornar “SUPER” um dia mais tarde. Tal como seria na vida real, esses melhoramentos custam dinheiro e o sucesso não é 100% garantido. Para ser possível fazer o upgrade aos itens tens que pagar com dólares e o upgrade pode falhar – se isso acontecer manténs os itens mas perdes o dinheiro.

Melhorias na loja de itens
Andar às compras deve ser uma experiência agradável e funcional, por isso decidimos apostar numa optimização das funcionalidades associadas às lojas. Um dos objetivos é melhorar o design das janelas de compra e colocar as categorias de uma forma mais “amiga do utilizador” permitindo uma melhor visão geral. Também é pretendido que as ofertas especiais de itens sejam apresentadas de uma forma mais direta e simples, dessa forma não irás perder nenhuma época de saldos! Vão ainda existir algumas alterações no preço de certos itens, outros itens poderão desaparecer da loja e outros poderão ver as suas características alteradas. Vai ainda ser analisado o conteúdo de todos os cofres e sacos especiais e as respetivas probabilidades de “drop”/saída de itens.

Optimização das aventuras
O que poderá ser mais divertido que incríveis aventuras no Oeste? Pretendemos trazer cada vez mais jogadores para participar na funcionalidade de aventuras, a existência de um tutorial poderá ajudar a captar mais jogadores para este tipo de interação. Serão também adicionadas mais recompensas à loja de veteranos para que os pontos de veterano se tornem mais úteis. Poderão ainda ser adicionados novos sucessos, respectivamente a certos objetivos e conquistas nas aventuras. Será ainda colocado no topo da lista a correção de alguns problemas que ainda prejudicam o ideal funcionamento das aventuras.

Jogadores que ressuscitam jogadores
Tens amigos no The West que estão ausentes do jogo há imenso tempo? Ajuda-nos a ressuscita-los ganhando em troca mais atividade e animação no Oeste e ainda boas recompensas! Antes de mais vamos trabalhar para detectar todos os jogadores inativos e depois vamos trabalhar uma funcionalidade que permita aos jogadores verificar de uma forma rápida e fácil todos os amigos que estão inativos, para que dessa forma nos possas ajudar a traze-los de volta ao jogo.


Tópico para discussão/opiniões/sugestões:

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