Reset de atributos e habilidades usando poção do novo começo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13614
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13614

Guest
Facto: Fiz reset das habilidades e atributos usando por 2 vezes a poção do novo começo. Qual a minha supresa ao ver k após ter utilizado a poção o jogo me tinha retirado 66 habilidades mas mantendo os atributos... passei de 205 atributos e 615 habilidades para 205 atributos e 549 habilidades... por cada reset que fiz com a poção do novo começo retiraram me 33 habilidades de cada vez...

Pergunta: isto é mesmo assim?! usando a poção para fazer reset perde se habilidades e mantém se os atributos?! ou isto foi erro do jogo e deveriam devolver me as habilidades retiradas?!

Contactei o suporte reportando a situação e a resposta foi postar aqui o caso em perguntas e faqs...

Se retiram habilidades utilizando a poção é totalmente novo para mim... Aguardo comentários de quem de direito...

Cmps
Coice
 

DeletedUser9524

Guest
615 habilidades sem bónus? MUITO CARO.

Já a usei no M7, Ari e Beta (umas dezenas de vezes) e resetou os atributos/habilidades que tinha sem falhas. (já foi há mais de 1 ano)
 

DeletedUser13614

Guest
muito caro?! o que queres dizer com isso killado?!
e também não entendo o porquê o suporte me mandar escrever aqui em vez de me resolver o problema... já tou a ver que vou ficar sem as habilidades... enfim....
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde Coice,

Vamos tentar ajuda-lo no sue problema.

Vejamos se eu entendi o seu problema, diz-me então que ao utilizar a poção do novo começo lhe retiraram 33 habilidades a cada utilização? Isto é, cada vez que utilizo a poção, neste caso 2, perdeu 33 habilidades dando um total de 66 ao todo?

Para o melhor o ajudar precisamos que nos dê algumas informações para analisar melhor o seu caso, essas habilidades, as 66, foram compradas com o uso de pepitas? Se sim, tem atributos também comprados com pepitas?

Cumprimentos, LVG
 

DeletedUser13614

Guest
sim, desapareceram me 33 habilidades de cada vez que utilizei a poçao do novo começo. (utilizei a 2 vezes). mas só me dei conta na 2ª vez ao ver uma diferença tão grande de habilidades. Se tivesse visti na 1ª nem teria utilizado a poção 2ª vez... As habilidades ou atributos não foram compradas com pepitas. Isto passa se na minha conta do mundo PT 7 onde nem é possível adquirir atributos ou habilidades com pepitas.
 

DeletedUser

Guest
entao so pode ser bug, companheiro. nao é possivel teres tanta habilidade sem usares pepitas.
 

DeletedUser13614

Guest
Companheiro f4m3 jogo naquele mundo desde inicio... tenho todas as aventuras que sairam feitas até agora...todas as repetitivas que dão pts de habilidades ou atributos não costumo falhar nenhuma la... nunca contei quantos pts deveria ter mas que me desapareceram os pts disso não tenho dúvidas... inclusivé falei com outros jogadores de lá que jogam ha mto menos tempo apesar de já estarem a LVL 150 também e até ele têm + pts de habilidades do que eu neste momento... e eles tambem não podem comprar habilidades ou atributos com pepitas naquele mundo.. Vou dar te 1 simples exemplo, como se explica neste momento que jogadores com menos tempo de jogo que eu, full comercio como eu, com as mesmas roupas equipadas do que eu me superam em muito nos pts de habilidade em comercio?! ;)
 

DeletedUser13614

Guest
posso dar te outro exemplo Companheiro:

no Balti consigo ter 203 atributos e 548 habilidades sem bonus.
no 7 tenho actualmente 205 atributos e 549 habilidades sem bonus.

Ou seja quase os mesmos pts a jogar de inicio num e no outro. E o mundo 7 ja existe ha muito + tempo logo como se explicaria que tivesse apenas 2 atributos a mais e 1 habilidade a mais do 7 para o Balti?! ;) bug ou não os pts desapareceram me ao usar a poção...
 

DeletedUser

Guest
tudo bem, mas o M7 so tem mais 5 meses que o Arizona e eu que jogo neste segundo tenho 191 atributos e 560 habilidades tendo feito as repetiveis e afins, como tu.

615 é muita fruta.

consegues equipar-te para algo que costumas fazer com regularidade e por isso conheças bem as habilidades que tens nessa coisa especifica de forma a verificar se de facto existiu uma perda ou foi bug?
 

DeletedUser13614

Guest
Como vês tu 5 meses depois consegues ter mais habilidades do que eu :) eu como te disse acima, no balti apenas tenho 1 pto a menos o que também não é normal já que o Balti ainda começou mais tarde...
O que posso dizer é que antes de utilizar a 2ª poção tinha 12K e tal de drop em gerir um posto de trocas (com o meu melhor set equipado incluíndo armas vaporizadoras), depois de utiliza la pela 2ª vez fiquei exactamente com 12057$ de drop no mesmo trabalho estando equipado da mesma forma. Aliás foi isto que me alertou para a situação... se estava a colocar mais pontos em comércio como baixei o drop?! se não fosse o valor de drop nem me teria apercebido da perda de pts....
 

DeletedUser

Guest
sim, mas 560 habs é normal... as 615 que referiste é que nao. :p

quanto ao valor de drop, tens a certeza de que nao tinhas um buff activo? o valor de drop nao aumenta so com as habilidades, ha buffs (incrementos) que o fazem - e tambem o premium, mas parto do principio de que esta activo com o valor mencionado.
isto supondo que a build e equips sao exactamente iguais antes e depois de consumir a poçao.
 

DeletedUser13614

Guest
não... so uso premiun de melhores salários para atingir esse valor... buffs para comercio nem uso... so gasto tabaco de mascar do meu oficio para a motivação não descer demasiado e isso não dá + ptos no valor de drop...
 

DeletedUser9524

Guest
Coice não podes ter 615 de base no m7... de maneira nenhuma.
pontosm7.jpg

Só falhei 1 ponto... o do bug do dia das bruxas nestes 8 anos.

E a descida do valor do trocas não é por causa desses pontos, foram os bónus de algumas roupas que foram mudados na altura do dia da Independência. Tinha mais de $12500 de drop, desceu para $12200. (isto tendo o premium salários activo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13614

Guest
Kill sabes bem que não ia inventar nada... conheces me o suficiente para saber que não faria isso... sabes as roupas que tenho utilizado para comércio( maior parte delas a LVL 2 ou 3 até... armas vapor...)
só sei dizer que me faltam ptos... disso tenho a certeza! agora tenho 12057$ de drop...
 

DeletedUser9524

Guest
Existiram reduções nos bónus de muitas roupas, quando andaram a mexer entre o dia da independência e a oktoberfest.
Não tenho nenhuma das especiais e com aqueles pontos todos (creio que só o robertoafonso tinha mais 1 habilidade que eu).

É que não existe maneira nenhuma de teres tanta habilidade de base.

trocas.jpg


Não tenho nada de especial.
Só mesmo as habilidades das repetíveis que tenho por ter vindo do m2.
 

DeletedUser13614

Guest
Questão esclarecida!!! Agradeço ao F4m3 pela ajuda em conversa privada :)
podem encerrar o topico sff.

Cmps
Coice
 

Costinha

Well-Known Member
Boa noite

Tenho acompanhado a conversa e devido a não saber o que estaria a falhar ai não me tinha prenunciado até agora mas gostava de saber qual era a falha, mais que não seja para caso no futuro apareça outro jogador com o mesmo problema poder esclarecer. :)

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13808

Guest
Questão esclarecida!!! Agradeço ao F4m3 pela ajuda em conversa privada :)
podem encerrar o topico sff.

Cmps
Coice

Boa noite,

Fico feliz por termos conseguido chegar a uma conclusão, embora não explicita ainda. Pelo que pedia ao Coice que antes de fechar o tópico exponha a solução do mesmo problema, sendo assim possível num futuro próximo um jogador consultar este mesmo tópico como via de obter informações em problemas semelhantes.

Cumprimentos, LVG
 

DeletedUser13614

Guest
a explicação é a seguinte : depois de muitas contas chegamos à conclusão que o erro foi meu. Ia jurar que tinha colocado todos os ptos de habilidade em comércio mas por qualquer razão que não consigo explicar 103 pts foram parar a liderança... por isso o meu drop a comercio tinha descido...se foi bug ou erro meu nao posso confirmar a 100%.. eu continuo convencido que houve algum bug e colokei os pts no sitio correcto mas foram parar a liderança...talvez neste mesmo bug/erro me tenham desaparecido realmente alguns pts de habilidades ( pk ter apenas 549 pts de habilidades por distribuir também não acho normal) mas não os 66 pts que tinha mencionado... de qualquer forma em breve irei utilizar a poção novamente. Aí terei o cuidado de anotar os pts precisos antes de a utlizar e confirmar aqueles k terei dps de forma a tirar todas as minhas dúvidas. Voltarei a tocar neste assunto ou a abrir novo tópico sobre ele se realmente me desaparecerem nem que seja um unico pto.
 

DeletedUser13808

Guest
Bom dia,

Obrigado por nos esclarecer o que tinha acontecido, ficamos feliz que tenha tudo sido resolvido embora tenham ficado algumas dúvidas pensam que possam ser esclarecidas num futuro próximo quando utilizar a poção novamente.

Se caso volte a acontecer o mesmo problema na próxima vez que utilizar a poção não hesite em nos contactar, teremos todo prazer em ajuda-lo nesse e em qualquer outro assunto!

Problema resolvido, Tópico fechado.

Cumprimentos, LVG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo