Reparar carroças - refeições quentes

  • Iniciador do tópico Bifes Kid
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho comno aventura arranjar 2 refeições quentes...
para meu espanto no mini-mapa e trabalho não aparece o item "REPARAR CARROÇAS"...
Como arranjo refeições quentes, compro uma lata de feijão e aqueço na fogueira????
malditos bugs.....
 

DeletedUser1745

Guest
Penso que para aparecer no mini-mapa tens que ter -60 só dai para cima é que lá aparece. ( Penso eu ) :confused:
 

DeletedUser

Guest
O valor não é -60, pois eu tenho -73 em Construir moinhos de vento e aparece no mapa!
 

DeletedUser

Guest
Tenho comno aventura arranjar 2 refeições quentes...
para meu espanto no mini-mapa e trabalho não aparece o item "REPARAR CARROÇAS"...
Como arranjo refeições quentes, compro uma lata de feijão e aqueço na fogueira????
malditos bugs.....

não são bugs,um bug é um defeito no jogo e o seu caso é apenas não teres nível ou habilidades mal distribuídas para realizares esse trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Mas neste caso está de facto mal estruturado o jogo, porque pedem-nos refeições quentes muito cedo e é muito dificil ter as habilidades, é mais facil ter para coisas mais dificeis e que ainda não apareceram.
Após a actualização este caso em particular foi o que trouxe mais injustiça.
 

DeletedUser1745

Guest
Mas neste caso está de facto mal estruturado o jogo, porque pedem-nos refeições quentes muito cedo e é muito dificil ter as habilidades, é mais facil ter para coisas mais dificeis e que ainda não apareceram.
Após a actualização este caso em particular foi o que trouxe mais injustiça.

nisso é verdade. Eu se ainda nao tivesse feito esse trabalho e conseguido as refeiçoes quentes ainda nao tinha conseguido fazer a missão.
 

DeletedUser

Guest
para fazer um trabalho aparecer no mapa precisa ter metade das pontos de habilidades pedidas em dificuldades



;););):mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo