Renomear Nome da Cidade

  • Iniciador do tópico InFlames.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O nome da minha cidade é "xxxxx" (só um exemplo) e queria mudar para "XXXXX" e diz que já existe uma cidade com esse nome..

Bug? Erro?
 

DeletedUser4205

Guest
se ja existe uma cidade com o nome que lhe queres atribuir, então não é nenhum erro, apenas não podem existir 2 cidades com nomes iguais
 

DeletedUser

Guest
Com este tópico descobri outro erro, eu sou gestor de uma cidade e (pensava eu) possibilidade de mudar o nome na gestão,não é?

Eu tentei mudar e diz:"Apenas o fundador pode alterar o nome da cidade!"

Mais uma vez, para que precisa o gestor daquilo ali, se não o pode usar?

Tentei fazer essa experiência, mas como não sou fundador em lado nenhum, não deu.
 

DeletedUser2283

Guest
Boas,

Só serve para dizer que és gestor.
Ou para ganhar aquele chapeuzinho para dar estilo :p


Gestores, podem trabalhar como MOD's, no forum da cidade.
 

DeletedUser

Guest
se ja existe uma cidade com o nome que lhe queres atribuir, então não é nenhum erro, apenas não podem existir 2 cidades com nomes iguais

Mas a cidade em questão é a minha, e não existe mais nenhuma com aquele nome, só que eu quero pôr o nome todo em letras grandes e aquilo não aceita "porque existe uma cidade com aquele nome", que é a minha.. --'
 

DeletedUser

Guest
Fazes assim muda o nome para AFDWADAD e depois para DOMINATION :D
 

DeletedUser

Guest
como o matador sugeriu, muda o nome pra outro e depois muda para o atual
tipo assim:

xurupita (atual) --> silenthill (otra qualquer) --> XURUPITA (a que vc quer)
 

DeletedUser

Guest
Mas a cidade em questão é a minha, e não existe mais nenhuma com aquele nome, só que eu quero pôr o nome todo em letras grandes e aquilo não aceita "porque existe uma cidade com aquele nome", que é a minha.. --'

Segundo o que estás a dizer é fácil explicar o sucedido.

[NOTA: Não falo em particular do jogo do The West. O que eu vou explicar é o procedimento normal em qualquer base de dados online de modo a evitar erros de redundância. No entanto o The West poderá funcionar de forma diferente. Este meu texto é baseado na experiência e conhecimento que tenho, não querendo dizer que é a explicação correcta para o caso apresentado.]

Na base de dados dos jogos, todas as Strings são guardadas em minúsculas para evitar erros de concordância visto que Domination é diferente de DOMINATION.
No entanto apesar da String ser diferente o conteúdo é igual e é lógico que não deverá existir uma cidade "Domination" e outra "DOMINATION".
O mesmo se passa com os nicks. O um nick "ABC" é diferente de um nick "aBc" mas para evitar o erro na base de dados o nick é guardado como "abc", apenas quando é apresentado será visto da maneira como o jogador o escreveu sendo "ABC" ou "aBc".

Concluindo, não poderás passar o nome da cidade de "Domination" para "DOMINATION" mas poderás passar para um terceiro nome (nome provisório) e por fim passares para o nome final.

Espero ter Ajudado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo