Remoção automática de contas Jogo & Fórum

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Caros Cowboys e Cowgirls,

Temos uma informação importante para partilhar convosco relativamente às contas de fórum e do jogo.

Dentro de algumas semanas as seguintes alterações serão implementadas:

· Vamos apagar contas do fórum e do jogo que não tenham feito nenhum login nos últimos 12 meses.

· Ao apagar uma conta do jogo, a conta do fórum será também eliminada de forma automática. É apagada a conta do fórum com o mesmo nome da conta do jogo.

· As contas do fórum serão alteradas, se o nome conta do jogo tiver que ser alterada por alguma razão.

Assim sendo, se tiver várias contas no jogo poderá ter uma conta do fórum associada a cada uma delas – uma por servidor claro. Da mesma forma, terão que fazer login pelo menos uma vez em cada 12 meses de forma a evitar que cada uma das contas seja apagada.


Se estiver a usar nomes diferentes no jogo e no fórum, é possível que se alguém tiver a conta apagada no jogo então a sua conta do fórum poderá ser apagada. Depois de uma conta ser marcada como “para apagar” o jogador irá receber uma mensagem no fórum sobre esta situação e após 7 dias as contas do jogo e fórum são apagadas. A remoção das contas é irreversível. Se por alguma razão não pediu a remoção da conta mas recebeu a mensagem com esse “aviso” então contacte o suporte imediatamente caso contrário perderá a conta ao fim dos 7 dias.

Ligação para contactar o suporte: https://support.innogames.com/game/thewest


Resumo

· Se não tiver uma conta no fórum, não terá que se preocupar com esta condição. Terá que ter apenas em mente que as contas inativas por 12 meses no jogo são apagadas automaticamente.

· Se tiver uma conta no jogo e no fórum com o mesmo nome então tudo seguirá o procedimento normal. As contas de jogo ou de fórum inativas por 12 meses são apagadas automaticamente.

· Se a sua conta do jogo tem um nome e a do fórum outro nome o melhor será contactar o suporte e fazer os possíveis para ter os nomes iguais. Se só tem uma conta no fórum o melhor será criar também uma conta no jogo para evitar futuros problemas.

· Receberá um aviso no fórum (mensagem privada) e por email quando a sua conta for apagada – para isto terá que confirmar que o email associado à conta está funcional e ativo.

· Se alguma vez receber um aviso que foi pedida a remoção da sua conta, estando você ativo, então contacte o suporte.

· A conta do fórum e do jogo devem ter o mesmo nome. Se por alguma razão o nome da conta do jogo tiver que ser alterado, então o nome da conta do fórum será também alterado. Como é óbvio não haverá alterações nem no email nem na password.


O processo de remoção automática começará apenas a apagar contas a partir de meados de Julho – cerca de 10 de Julho). Iremos colocar um novo aviso quando for ativado este processo.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através do sistema de suporte.


Os melhores cumprimentos,

A Sua Equipa do The West
 
Topo