Relatório de Comunidade - Dezembro 2013

EnteiRocks

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Boa noite! Apresentamos um novo relatório de Comunidade, este respeitante ao mês de Dezembro.

Atualização sobre o Relatório de Comunidade - Novembro 2013
Anunciamos o aumento do nível máximo de jogador no mês passado e desde então, temos trabalhado em muitas funcionalidades para o jogo, tais como novos empregos, novos itens e novas aventuras. A maioria dos gráficos para os novos itens e as localizações dos novos trabalhos já estão definidas e terminadas, estamos confiantes que poderemos ainda este ano introduzir no jogo o aumento do nível máximo de jogador.
Além disso, a parte 3 da História principal já foi introduzida nos servidores e a parte 4 está de momento a ser traduzida. O entusiasmo de receber bastante feedback positivo sobre as partes da História principal, levou a já termos terminado quase todas as partes da mesma. Ainda assim, vamos manter o plano inicial de as introduzir no jogo parte por parte.
Também mencionamos um novo “layout” de fórum. Todos os ecrãs principais foram redesenhados e o resultado parece ser satisfatório. Estamos à espera de uma atualização para o vBulleting (v. 5.1) que supostamente irá corrigir uma série de erros.

Instância Multiplayer
Para além do aumento máximo do nível de jogador estamos também focados nas funcionalidades “multiplayer” e testamos a sua jogabilidade a semana passada. Os programadores fizeram um trabalho fantástico nessa fase de testes. A primeira fase é a “Caça ao Urso” e apesar do bug que fez o Urso comportar-se como um coelho, estando sempre a fugir dos jogadores. Não deixou de ser muito divertido e quando vocês estiverem a ler isto o urso será já um aterrador e mortal Urso Pardo.
Nós estamos a preparar algumas imagens da funcionalidade “multiplayer” para vos mostrar em breve, assim poderão ver com os vossos próprios olhos do que falamos.

Proteção de Duelos
Tivemos uma grande discussão sobre como evitar que os jogadores que não querem ser duelados, o sejam, isto sem tirar demasiados alvos a quem decidiu ser duelista e desenvolveu a sua personagem nesse sentido. Existe o conceito que todos jogadores poderiam ser duelados, não importa se eles pertencem a uma cidade ou não. Para nós, este é um bom passo, porque não queremos jogadores que são membros de uma cidade estejam em desvantagem para com os que não tem cidade. Também pensamos que poderia valer a pena tentar que os jogadores apenas pudessem duelar alguém com nível mais alto que o seu, ao invés de uma faixa de nível de duelo específico como actualmente. Mas então, como poderiam os jogadores evitar de ser duelados?
Duelar é uma parte importante do “The West” e também algo que os jogadores não devem ser capazes de evitar sem uma desvantagem perceptível. Nós escolhemos o sistema de guarda-costas que muitos jogadores já têm sugerido como uma solução para a proteção de duelos. Os guarda-costas podem ser contratados apenas por membros de cidades e este lutará todos os duelos em vez da sua personagem. Contando que a sua personagem está sob a proteção do guarda-costas a personagem protegida não irá perder qualquer HP proveniente dos duelos. As habilidades do seu guarda-costas são um espelho das suas habilidades e equipamentos por isso ele será sempre e exatamente tão forte quanto a personagem protegida. Ativar o guarda-costas traz também algumas desvantagens. Primeiro, ele ficará com uma taxa de 25% de todo o dinheiro que a personagem protegida fizer enquanto estiver a jogar. Além disso, o guarda-costas tem que ser pago e isso custará de pelo menos US$ 500 por semana. Isto significa que a personagem protegida tem que jogar ativamente de modo a que faça pelo menos US$ 2000 por mês, para ser capaz de pagar o guarda-costas. (Todos os valores são, naturalmente, apenas exemplos, ainda não são os valores finais). Além disso, se a personagem protegida iniciar um duelo enquanto estiver sob a protecção do guarda-costas ele desaparecerá e ficará inacessível por algumas semanas.
Enquanto nós gostamos da ideia no geral, ainda não fomos mais longe com ela, porque o duelo com guarda-costas de uma personagem é muito diferente do duelo com um jogador, além de que iria retirar um pouco do trabalho estratégico de equipa como invadir uma cidade e deixar todos os seus membros KO.

Shop
Depois de comparar muitos dados, decidimos mudar definitivamente a “shop” para o novo “layout”.
Não vamos só mudar todas “Shops” para o novo “layout”, mas vamos também adicionar algumas novas funcionalidades, tal como, a função de procura. Queremos também integrar o vendedor ambulante na “shop” de forma a torna-lo mais visível. Além do mais, os velhinhos “Premium” tais como, mais energia e automatização vão mudar da página “Premium” para a “Shop”. Mais novidades sobre as mudanças na “Shop” serão anunciadas brevemente.

Aumento do limite máximo dos Títulos Union Pacific
A última coisa no relatório deste mês é uma discussão sobre o limite dos Tup’s. Discutimos alguns prós e contras de aumentar o limite dos mesmos e enquanto não tivermos uma decisão final se o limite vai aumentar ou não, existe uma grande hipótese que possam ler sobre esta mudança num dos próximos changelogs. ;)

Obrigado desde já pelas vossas sugestões e ideias.


Os melhores cumprimentos da vossa equipa, The West. :cool:
 
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