Refleção de fortista e comandante.

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
Depois de um pequeno pensamento se o bart poderia continuar a ser o melhor set e se o bob alguma vez foi util?

Ora bem o bart praticamente faz o acerto de uma personagem. Ou seja tanks com bart podem ser full hp. O dano é real é como um incremento... Sendo que uma pessoa tanka 1 ou 2 rondas num mundial. Se essa pessoa fosse possivel tankar com bart... as outras 54 rondas iria fazer mais dano iria ter mais acerto e entre outros. Serå que o bart não continua a ser o melhor? Claro que o hombre da aquele bonus resistencia bom e muita hp agora e tem mais aacerto e talvez nao comp3nse todos terem bart agora mas antigamente acho que rendia muito mais e bob seria inutil.

Digam o que acham. Pois se uma pessoa o numero de rondas que tankava era muito reduzido agora tem os indestrutiveis trolhas mas e as outras 50 rondas?
 

neos

Active Member
Como os valores de acerto/esquiva dados pela mira e evasão eram quase insignificantes, o bart e o bob eram sets muito semelhantes em termos de bónus de acerto e desvio, sendo para mim o bob superior pois recebia o bonus de resistencia e podia receber tb o bonus do bart estando num setor com um jogador de bart. Agora o bob foi praticamente ultrapassado pelo hombre, embora não deixe de ser um bom set, principalmente para quem não gosta de estar o dia todo com um set de hp ou ter de gastar buffs para recuperar o hp que ganha ao equipar o set de fortes.
 

DeletedUser13412

Guest
D3fesas sao dificeis controlar sectores minusculos e eu tenho sei la quanto de dano bonus via sectores duvido que esses bonus vao todos para o sector

E a resistencia so leva o jogador a aguentar mais uns 10 tiros issi nao é de perto 1 ronda a mais sequer
 
Topo