[Recusada] Ideias ! preimum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá...

Por exemplo quando chegavam ao 5 nivel ou 10 nivel, recebiamos 5 ou 10 pepitas de oura... para ajudar !



Qe tal ??
Vam comentando ... =D


Bom jogo, pessoal ! :):p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim é um facto, eles dão um bonus de x em x tempo mas missões que passas, o que vai equivaler ao mesmo que tu propoes.
 

DeletedUser

Guest
Hóquei, nova Ideia

um CHAT!

ontem senti mesmo necessidade em saber se algum dos membros da minha cidade estaria on. Precisava de coordenar um certo e determinado assunto.
É muito complicado pôr-me a escrever telegramas a todos até descobrir alguém presente e, depois, as boxes são muito discretas. às vezes podem-se passar largos minutos antes que nos apercebamos que temos um relatório ou telegrama novo.

Espaço a utilizar para um chat há-o com fartura.
Num sobrecarrega por aí além o servidor.
E, apesar de estar a gostar muito da simples complexidade deste jogo accho que se poderia fazer algo mais em prol da interacção entre jogadores da mesma cidade. Bolas!!! até para ver os perfis deles é hiper-complicado. Só mesmo indo ao ranking e escrevendo o nome do meu concidadão é que eu posso acompanhar o seu desenvolvimento. Pela taberna nem os vejo, pelos residentes só posso expulsá-los ou nomeá-los administradores.

As relações entre aliados deveriam levar um bom incremento. O CHAT era uma boa ajuda
 

DeletedUser

Guest
um CHAT!

ontem senti mesmo necessidade em saber se algum dos membros da minha cidade estaria on. Precisava de coordenar um certo e determinado assunto.
É muito complicado pôr-me a escrever telegramas a todos até descobrir alguém presente e, depois, as boxes são muito discretas. às vezes podem-se passar largos minutos antes que nos apercebamos que temos um relatório ou telegrama novo.

Espaço a utilizar para um chat há-o com fartura.
Num sobrecarrega por aí além o servidor.
E, apesar de estar a gostar muito da simples complexidade deste jogo accho que se poderia fazer algo mais em prol da interacção entre jogadores da mesma cidade. Bolas!!! até para ver os perfis deles é hiper-complicado. Só mesmo indo ao ranking e escrevendo o nome do meu concidadão é que eu posso acompanhar o seu desenvolvimento. Pela taberna nem os vejo, pelos residentes só posso expulsá-los ou nomeá-los administradores.

As relações entre aliados deveriam levar um bom incremento. O CHAT era uma boa ajuda

Sim era uma boa ideia, assim podiamos falar directamente e saber que estão mesmo online. Porque por vezes precisamos de comunicar rápido e por telegrama não sabemos que as pessoas estão.

Por outro lado como o jogo é passado no Oeste antigo, é normal que só exista telegrama e que as comunicações não sejam logo.
 

DeletedUser48

Guest
Existem outros programas para ter essa função, logo apesar de facilitar em muito interacção entre membros da cidade, já existe o fórum da cidade. Não dá para os ver "online" mas respondem quando podem, e quanto ao desenvolvimento de cada jogador, como é pessoal, deves ser tu a perguntar.
 

DeletedUser

Guest
sou da opinião da kaht, existe outras paginas na net para teres o teu proprio chat, ou programas como o mirc e o messenger!

Boas cowboyadas...:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo