[Recusada] Avatar

  • Iniciador do tópico DeletedUser1410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Gostaria de fazer uma pequena sugestão, noutro tipo de fóruns é permitido aos membros colocar o seu próprio avatar e não apenas uma série de avatares pré-definidos...

Isso acaba por possibilitar que por vezes se identifiquem os membros, pela imagem...com este sistema de avatares acabam por existir vários (muitos...) membros com o mesmo avatar...:confused:
Apenas para tornar o fórum diferente, caso contrário acabamos por andar sempre a ver as mesmas imagens...:D


O mesmo se passa com as assinaturas...não sei se é possível colocar, mas eu ainda não consegui...
:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um tópico repetido :cool:

Dá uma vista de olhos no "vergonha não...perfil"
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de fazer uma pequena sugestão, noutro tipo de fóruns é permitido aos membros colocar o seu próprio avatar e não apenas uma série de avatares pré-definidos...

Isso acaba por possibilitar que por vezes se identifiquem os membros, pela imagem...com este sistema de avatares acabam por existir vários (muitos...) membros com o mesmo avatar...:confused:
Apenas para tornar o fórum diferente, caso contrário acabamos por andar sempre a ver as mesmas imagens...:D


O mesmo se passa com as assinaturas...não sei se é possível colocar, mas eu ainda não consegui...
:confused:



100% de acordo contigo !!!!!!!!!!

e acabava se com a porcaria do spam ao colocarem multiposts para ganharem avatars ...........

e o Aurian perdia o trabalho hehehehe!!!!!! :D:

BRINCADEIRA
 

Anexos

  • 56.jpg
    56.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 1

DeletedUser

Guest
Bom devias ter pesquisado por esse tópico, pois a discussão foi extensa. Não existe necessidade de repetir a discussão até porque o moderador já discursou sobre isso.
 

DeletedUser1410

Guest
Bom devias ter pesquisado por esse tópico, pois a discussão foi extensa. Não existe necessidade de repetir a discussão até porque o moderador já discursou sobre isso.

Tens razão, peço desculpa por não ter pesquisado...foi um pequeno lapso...:confused::D


Quanto ao outro tópico de discussão, as razões que apresentam sinceramente.......
Não permitir avatar e assinatura porque poden usar avatares que não sejam relacionados com o oeste...
É minimamente engraçado, tendo em conta que falam sobre isso no fórum e ingame permitem nomes de cidades que em nada estão relacionadas com o oeste...(Atenção que não estou a falar de nomes fictícios de cidades, etc...mas sim de outro tipo de nomes...)


O fórum é dos utilizadores, e é apenas uma ferramenta para auxiliar o jogo permitindo expor dúvidas, etc...

E acho que cada um tem direito a ter o seu perfil personalizado!!!

Apenas a minha opinião!!!

(Não estou a dizer isto porque quero utilizar avatares ou assinatura fora do contexto, muito pelo contrário...:D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo