Recompensas das batalhas nos eventos

DeletedUser13662

Guest
Boa noite, Fórum

Sempre que há um evento, as participações em batalhas decrescem sempre, devido à coincidência (por vezes) com tempos festivos e de férias, pelo que é difícil (se na normalidade dos dias já o é) ter batalhas com fortes cheios.

Para piorar a situação, na minha opinião, os eventos em que se atribuem ovos em trabalhos, duelos, aventuras e batalhas, como é o caso do corrente evento (da Páscoa), atribuem a mesma proporção de ovos quer a trabalhos, como a fortes (nos duelos não sei como é). Isto só vem agravar a participação nas batalhas, pois os jogadores "intermitentes" (os que vão às batalhas dia sim, dia não, por exemplo) deixarão de ir às batalhas de fortes nesse período de tempo, o que a médio-longo prazo (tendo em conta toda a conjuntura do jogo) poderá levar a um abandono total nas batalhas de fortes, por parte desses jogadores.

Gostava de saber se é possível alterar esta "política", atribuindo mais ovos por batalha (por exemplo atribuídos através de um cálculo semelhante àquele que atribui pontos de experiência e Títulos) de forma a que jogadores, mesmo que com a energia completa ou parcialmente completa, não deixem de participar nas batalhas de fortes.

Isto, com o objectivo de evitar o êxodo das batalhas de fortes.

Sem mais,
roberto95scp
 

DeletedUser9524

Guest
O problema com as batalhas são as viagens.
Nestes eventos, quem quer os ovos (não estou a contar com os 65% que só fazem viagens entre a sua cidade e os fortes onde há batalhas...) não pode estar a viajar durante 2 a 3 horas para ir a uma batalha de forte.
O mesmo se passa com muitos dos outros que só lá aparecem porque ficaram sem energia ou estavam perto e vão ajudar a aliança.
Mesmo assim os ovos dados até são mais do que eram antigamente. Uma batalha num médio está a dar tantos ovos como 1 hora de trabalho.
Nos duelos... é a melhor forma de obter ovos. Procurar adversários fraquinhos e sacar 80 ovos mais experiência sem qualquer risco.
 

DeletedUser2283

Guest
Infelizmente não concordo com essa nova politica (Minha unica personagem activa é com build de fortes).

Estás a pensar apenas nos jogadores que gostam das batalhas de fortes, falta ai uma grande percentagem do bolo que constitui o the-west.

Não digo reduzir os ovos nos trabalhos, mas sim aumentar os ovos ganhos nas batalhas.

Assim irias ver os fortes mais cheios.

Minha opinião.
 

DeletedUser9524

Guest
Infelizmente não concordo com essa nova politica (Minha unica personagem activa é com build de fortes).
Estás a pensar apenas nos jogadores que gostam das batalhas de fortes, falta ai uma grande percentagem do bolo que constitui o the-west.
Não digo reduzir os ovos nos trabalhos, mas sim aumentar os ovos ganhos nas batalhas.
Assim irias ver os fortes mais cheios.
Minha opinião.

Seria era o mesmo problema de antigamente... 100% das pessoas que íam ás batalhas de forte estavam-se pouco lixando para tudo o resto. E tinhamos 40 batalhas de fortes por dia... porque os glutões iriam sacar essa batelada de ovos a fazerem 12-15 batalhas por dia que rendiam muito mais do que trabalhar o mesmo número de horas.
Neste momento as batalhas até estão a pagar bem. (pelo que vi estão a pagar de acordo com o número de presenças e rondas que duram as batalhas) Anteriormente sim... 120-130 ovos numa batalha era muito pouco. Nas 3 últimas que fiz tirei 428, 414 e 430 ovos (2 fortes médios e 1 grande... nos pequenos a saúde não chega para ser recrutado). O que é um valor bastante interessante ao que é preciso somar as upbs (mesmo não sejam usadas no evento) o que já é um prémio gigantesco para uma coisa só.
Os outros que referes são os como eu. Que se a batalha é ali perto e não tenho energia, vou lá ter. Se é a 4 quadrantes de distância (35-40 minutos de viagem) é estar a perder demasiado tempo, chegar lá, ganhar os ovos e ter 8 horas a dormir no hotel(mesmo o Yuma a nível 2 só dá 270% de velocidade...).
 

DeletedUser13797

Guest
Mete o yuma a nível 5 :p


Como já foi referido o maior problema é que as deslocações para a batalha são um desperdício de tempo.
O que poderiam fazer um novo edifício que seria um comboio, ou uma coisa assim, que se podia apanhar em qualquer forte ( que tivesse esse novo edifício evoluído) e que levasse os jogadores para outros fortes rapidamente.
Aliás, acho que já vi qualquer coisa desse tipo numa roadmap (penso que do ano passado), mas até agora nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13662

Guest
Eu sinceramente desconhecia a forma como os ovos eram atribuídos, tendo em conta as presenças e número rondas. É o que dá apenas jogar num mundo (morto), onde o máximo de ovos que recebi em batalha foram 316.

Seja como for, deixo o meu apelo à mesma em relação às batalhas, visto que jogadores deixam de aparecer e acabam por desmotivar bons líderes, que sem precisar de me prolongar muito, percebe-se que vai destruindo os mundos.

Apenas deixo a questão. Porque não fomentar um futuro evento tendo por base batalhas de fortes, em vez de duelos ou construções? Talvez seja difícil de concretizar, mas não creio que causaria prejuízo à empresa.
 

DeletedUser13797

Guest
Eu acho que isso ia fazer com que o pessoal lançasse 30 batalhas por dia. Não é necessário explicar-te que isso é tão mau como não haver batalhas.
 
Topo