Quinta do Chivington

  • Iniciador do tópico Rutigers
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
como aparece isto já vou no nive4l 43 e nao aparece nada alguem me ajude faz favor
abraço bom jogo
 

DeletedUser7489

Guest
é m empregador(ponto branco)voce tem de procurar em todo o mapa,se nao aparece ou nao tens os requesitos(pode ser missoes completadas,pode ser um dia ou uma hora especifica) ou algo se passa com o teu browser

se ninguem te resolver o teu problema aki manda um tiket
 

DeletedUser

Guest
ponto branco nao aparece nada estranho mesmo...
obrigado vou deixar de jogar assim nao vale a pena
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
alguem ajude

pois não aparece nada disso eu completo as missoes todas ha algum dia especifico para aparecer esta aventura???
Abraço Bom jogo:mad::mad::mad::mad::
 

DeletedUser

Guest
mas parece sempre ou só ao domingo

cara a minha sugestão se você não achou é:

-relaxa! vc é um soldado e soldados foram feitos para duelos e não para quests! vai duelar um pouco que de repente aparece
 

DeletedUser

Guest
so disse que te preocupas muito com quests
se nao acha o empregador acho que nao é motivo de desistir do jogo
 

DeletedUser9509

Guest
Fogo se eu fosse desistir por uma aventura tenho 17 aventuras por fazer lol nao me apetece fazer e sou Indio!
 

DeletedUser

Guest
Também digo que parvoíce desistir. Com todas as coisas que a admistração do the west tem para pedir ajuda tu vais disistir, manda um tiket
 

DeletedUser

Guest
não consigo mesmo que apareça esta missao alguem ajude por favor abraço bom jogo
 

DeletedUser5645

Guest
mapao.png


Isto é o máximo que posso fazer.
 

DeletedUser2283

Guest
Boas, esse empregador está por toda a parte ou tem um lugar especifico para estar? :)

Sábado, vou começar a fazer esta e preciso de umas ajudinhas de quem já a fez. ;)


Cumpbz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo