Quem aqui tem conta - POR FAVOR LEIAM

  • Iniciador do tópico KadhafiReturn
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se calhar, pela 1ª vez desde que vim aqui ao fórum, me dirijo a vocês de forma profundamente séria, de modo a conseguir chegar até vós, de modo a que vocês vejam, que do outro lado está, não um jogador que está sempre na brincadeira, mas sim um jogador profundamente preocupado com o mundo onde tem conta.

Eu gosto de batalhas. Há quem não goste de batalhas.
Eu gosto de interacção no tempo que disponho para cá vir. Há quem não goste. Eu quero que o mundo se reanime. Todos o queremos.

Porque não lutar por isso?
Não vai ser o suporte a dar-nos um mundo porreiro para jogar.
De certeza que não vai ser a Inno a dar.. Nem a pagar, quanto mais dar..
Se queremos um mundo porreiro, temos de fazer por isso.

Foi a Indo que estragou o mundo? Foi um conjunto de jogadores? Foram rivalidades? whatever..

Temos de olhar em frente..aliás, muita à frente. De nada vale olhar para trás. Se calhar antigos rancores e rivalidades serão bem vindas.
Agora, não nos podemos deixar cair num buraco, onde depois não podemos sair.

Convido a todos..É SÉRIO, todos, a tentar reviver o mundo.
De nada vale dizer que está morto.
Vão ser mais 3 anos até nova migração - querem continuar como está?
É certo, não passa de um texto - mas temos de começar por algum lado.

Todos os que se acham capazes de liderar um projeto de jogadores, nao tem nada a perder, repito, nada a perder, porque pior o mundo não fica.
Vamos meter mãos à obra por um mundo melhor.

Qualquer questão, mp no jogo
KadhafiReturn - Colorado
War Daddy - El Dorado
 

DeletedUser

Guest
conta comigo!
... assim que ai chegar. esta para breve, acho. falta confirmarem a data limite para migrar. :p
 

DeletedUser13797

Guest
Praticamente ninguém usa o fórum. Tinhas mais sorte com isso a falar com o pessoal no jogo.
 

DeletedUser

Guest
olha fdz claudio!
Eu mandei um telegrama geral a dizer o que vendia e comprava à quase uma semana, e ainda nem metade o abriu.

Começo a achar que o mal não é o Colorado.
São as pessoas que criaram lá conta.
 

DeletedUser13797

Guest
Eu só abri o telegrama para te mandar ir dar uma volta :rolleyes:

E realmente, podias não ter criado conta no colorado.


Mas o que tens de fazer é o seguinte: Falar com o pessoal que está na taberna por sussurro, e tentar falar com pessoal que já foi bastante ativo mas já não é (por exemplo o joaof).

Aí juntas essa gente com quem falaste, e tentas fazer tu um projeto qualquer.
 

DeletedUser13701

Guest
O mundo está doente, e enquanto não houver um grupo de jogadores a formar uma aliança virada para os fortes, para retirar alguns fortes à aliança que tem praticamente todos os fortes do mundo não vai melhorar nada. Isto não é cura para o cancro que estamos a sofrer, mas pelo menos era um dos medicamentos.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Claudio, sinceramente o que me apetece dizer-te, não o posso fazer, mas se pudesse, mandava-te a um sitio.

A diferença entre a minha e a tua pessoa é simples.
Enquanto que eu consigo passa de brincalhão a sério, dependente do assunto, tu, continuas a levar as coisas de animo leve, na palhaçada seja o assunto que for.
E usas o facto, de estar num jogo, em momento de abstração, para criticar-me a torto e a direito pelo simples facto de 90% estar na descontração.

Não estejas sempre a criticar.
Nem aqui nem em lado nenhum te vai servir de nada.

Este é um post para tentar incentivar.
Não consigo? Opa mais não posso fazer.
Agora não estejas sempre a tentar "deitar-me abaixo" por factos baseados num jogo.
 

DeletedUser13797

Guest
Se tu leres bem os meus posts, percebes que eu te dei umas criticas construtivas sobre o que deverias fazer.

Mas é mais fácil criticar as partes em que eu estou na brincadeira :)
 

Bolasete

Well-Known Member
Se calhar, pela 1ª vez desde que vim aqui ao fórum, me dirijo a vocês de forma profundamente séria, de modo a conseguir chegar até vós, de modo a que vocês vejam, que do outro lado está, não um jogador que está sempre na brincadeira, mas sim um jogador profundamente preocupado com o mundo onde tem conta.

Eu gosto de batalhas. Há quem não goste de batalhas.
Eu gosto de interacção no tempo que disponho para cá vir. Há quem não goste. Eu quero que o mundo se reanime. Todos o queremos.

Porque não lutar por isso?
Não vai ser o suporte a dar-nos um mundo porreiro para jogar.
De certeza que não vai ser a Inno a dar.. Nem a pagar, quanto mais dar..
Se queremos um mundo porreiro, temos de fazer por isso.

Foi a Indo que estragou o mundo? Foi um conjunto de jogadores? Foram rivalidades? whatever..

Temos de olhar em frente..aliás, muita à frente. De nada vale olhar para trás. Se calhar antigos rancores e rivalidades serão bem vindas.
Agora, não nos podemos deixar cair num buraco, onde depois não podemos sair.

Convido a todos..É SÉRIO, todos, a tentar reviver o mundo.
De nada vale dizer que está morto.
Vão ser mais 3 anos até nova migração - querem continuar como está?
É certo, não passa de um texto - mas temos de começar por algum lado.

Todos os que se acham capazes de liderar um projeto de jogadores, nao tem nada a perder, repito, nada a perder, porque pior o mundo não fica.
Vamos meter mãos à obra por um mundo melhor.

Qualquer questão, mp no jogo
KadhafiReturn - Colorado
War Daddy - El Dorado
li
 
Topo