qual é melhor

  • Iniciador do tópico gustavo81
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
mas a fisga é melhor
com o boomerang podes tirar até 1 de dano
com a isga tiras no minimo 6
 

DeletedUser

Guest
mas com o boomerang podes tirar mais tb. Se quiseres arriscar usa o boomerang, se quiseres ser mais seguro usa a fisga
 

DeletedUser4245

Guest
mas com o boomerang podes tirar mais tb. Se quiseres arriscar usa o boomerang, se quiseres ser mais seguro usa a fisga

se tiveres o tiroteio alto usa o boomerang tiras mais com ele apesar de vez em kuando tirares um 2 ou 3
se tiveres pouco usa a fisga assim pelo menos estas seguro
 

DeletedUser

Guest
se tiveres o tiroteio alto usa o boomerang tiras mais com ele apesar de vez em kuando tirares um 2 ou 3
se tiveres pouco usa a fisga assim pelo menos estas seguro

nunca tiras 1 ou 2 de dano... com tiroteio alto (15 ou +) tiras de certeza quase sempre mais de 10....
 

DeletedUser

Guest
era msm acerca disto k eu vinha perguntar...
kual é melhor??
a catana afiada de 10-85 ou a espada conquistador afiada de 54-74?

ja agr, pk é k à vezes se tira mais saude k o dano maximo da arma? tipo uma catana afiada k tem no maximo 85 e tirar 147
 

DeletedUser

Guest
nunca tiras 1 ou 2 de dano... com tiroteio alto (15 ou +) tiras de certeza quase sempre mais de 10....

voces não percebem pois não?É que eu acho uma piada,voces pensam que,se tiverem um de tiroteio,que só tiram um de dano,em todos os hits,e que se tiverem 30 de tiroteio,que vão tirar sempre 17 de dano!!!E que não passa daí!!Mesmo que tenhas 200 de tiroteio,a fisga tira (400-600)e o
boomerang tira (100-750 de dano) (atenção que isto é apenas uma estimativa)
:rolleyes:
 

DeletedUser436

Guest
era msm acerca disto k eu vinha perguntar...
kual é melhor??
a catana afiada de 10-85 ou a espada conquistador afiada de 54-74?

ja agr, pk é k à vezes se tira mais saude k o dano maximo da arma? tipo uma catana afiada k tem no maximo 85 e tirar 147

certamente a espada conquistador afiada!
 

DeletedUser

Guest
sobre a questao de tirar mais do k dá, nos ombros e na cabeça tens um bonus de dano, e se n te eskivares num round no round a seguir vais tirar mais (se acertares claro...)
 

DeletedUser2283

Guest
Fisga será a melhor escolha,
Não confundem muito o rapaz.
 

DeletedUser

Guest
pk tens o vigor alto e assim da te mais e tambem dependo dos sitios se acertares na cabeça vale mais usa a espada de conquistador o minimo da catana e 10 por isso e melhor a espada
 

DeletedUser

Guest
ok. obrigado

ja agr, alguem me podia mandar um link de conversor de duelos?
 
Topo