Protesto

  • Iniciador do tópico DeletedUser10035
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10035

Guest
É espantosa a forma como os tópicos são encerrados neste fórum!!!

Quando a discussão dos assuntos não agrada aos moderadores, seja qual for a razão (menos a falta de respeito), toca de encerrar os tópicos.

Convençam-se de uma coisa Srs. moderadores, o fórum existe para que os participantes do jogo discutam assuntos, apresentem ideias, façam perguntas sobre possíveis erros ou "bugs", etc.., tudo dentro de uma certa urbanidade e desde que não entrem pela via do insulto ou falta de respeito para quem tem por missão moderar o fórum ou para com os outros participantes.

Quando os senhores moderadores não têm a certeza de que um determinado problema já está efectivamente resolvido, mais vale ficarem calados, até que alguém lhes garanta a 100% que o assunto está resolvido, de modo a que o possam afirmar no fórum sem margem para dúvidas.
E não tomarem a posição sempre cómoda de encerrarem os tópicos, sempre que alguém lhes demonstra, que não é como eles afirmam.

Se este meu post for considerado muito desagradável, não exitem na sanção, porque só virá demonstrar o que cima deixei escrito
 

DeletedUser12204

Guest
já tinha mostrado o meu desagrado num post que criei, porque também me tinham fechado um...

não sei qual o problema de os post estarem activos

ou gostam simplesmente em ter mais um comentário para subir no ranking
 

DeletedUser14074

Guest
A ultima vez que fiz isso levei ban :p mas bem dito.
 

DeletedUser14092

Guest
tens toda a razão...nao tem interessa haver um fórum se não o podemos usar
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

O nosso fórum tem diversas secções como sabem e onde devem colocar as vossas ideias, sugestões, discutir tudo que diga respeito ao jogo é na secção Ideias e discussões.

Esta secção erros e bugs serve para vocês nos indicarem que está a ocorrer determinado erro ou bug e para nós vos indicarmos a melhor forma de o resolver ou o caminho a seguir para isso acontecer.

Quando disse que estava resolvido tenho a certeza e sei o que disse apenas uns poucos jogadores continuam com o mesmo problema e como o fórum não possui ferramentas que resolvam o dito problema o correto a fazer é encaminhar o jogador para o suporte. Muitas vezes o spam que ocorre apenas faz com que o importante se perca pelo meio e é esse o motivo pelo qual respondemos e encerramos.

Continuaremos a agir assim porque é assim que deve ser feito, mas as vossas opiniões e ideias como vos indiquei têm o seu lugar e importância.

Tenham um bom dia.

Cumps Sonha :)
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo