Produtos de trabalho

  • Iniciador do tópico DeletedUser3795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3795

Guest
boas,

fiz um trabalho com 500% de probabilidade de ganhar itens e com 100% motivação, contudo so caiu 4 produtos. 500% devia ser mesmo 5 (acho eu :D)

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1200

Guest
O que acontece é que o drop que te sai, é o que tens quando clicas para fazer o trabalho, e não aquele em que eventualmente terás depois de já teres iniciado. Quase de certeza que mudaste de roupa para teres um drop maior. Só os trabalhos iniciados depois de teres mudado de roupa serão abrangidos por esse novo drop.

Em caso de teres por exemplo um drop de 465%, o que te acontece é que por vezes terás 4 produtos de drop, e noutro terás 5, ao fim de 100 horas de trabalho, deverás ter em média 465 produtos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3795

Guest
acho que nao é assim, porque ja começei trabalhos com roupas que davam 70%, mudei e fiquei com 180% e recebi dois, por isso nao pode ser isso.

Só nao percebo como 500% = 4, e po isso estava a tentar perceber se e bug ou existe alguma justificação que nao seja "sorte" porque 100% = 1 com ou sem sorte :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4074

Guest
Howdy! rob180,

A sua duvida é plausível, no entanto creio que a resposta para isso é a matemática aliada ao random (sorte).


Quando diz que tinha 500% de probabilidade, o que pode facto pode estar a ver é um arredondamento de 499,5%, assim sendo arredondado você visualiza 500% mas na realidade existe 0,5% de hipóteses de não conseguir os 5 produtos, o que apelidamos de factor sorte ou azar no caso em concreto.

Saudações "Westnianas"


9Gomez
 

DeletedUser3795

Guest


Quando diz que tinha 500% de probabilidade, o que pode facto pode estar a ver é um arredondamento de 499,5%, assim sendo arredondado você visualiza 500% mas na realidade existe 0,5% de hipóteses de não conseguir os 5 produtos, o que apelidamos de factor sorte ou azar no caso em concreto.

isso é uma justificação mais aceitavel :D

o meu objectivo era perceber se era uma questão de aredondamentos ou era algum bug
 

DeletedUser9524

Guest
acho que nao é assim, porque ja começei trabalhos com roupas que davam 70%, mudei e fiquei com 180% e recebi dois, por isso nao pode ser isso.

Isso é impossível... só é possível se ativaste o premium de salários quando já tinhas os trabalhos selecionados na fila de espera.
Os trabalhos são registados no momento em que carregas no tempo escolhido. É nesse momento que é calculada a percentagem do produto que podes receber no final do tempo, o valor do item que podes dropar, o perigo de sofreres um acidente, dinheiro recebido e a experiência recebida.
A partir daí podes mudar de roupas que esses valores já estão bloqueados até ao final do trabalho.
Só é calculado no final do trabalho: Sorte de encontrar item, dinheiro e experiência recebidas ( estas 2 só recebem o bónus dos items equipados no momento do final do trabalho) e uma das 3 possibilidades de sofrer danos baseada no valor inicial que te foi atribuído quando começaste o trabalho.

Por exemplo: escolhes um trabalho onde tens 1 ponto de trabalho positivo que te dá 100% de drop do produto, valor de item $4345 e perigo de 75%.
Isto fica fixo(se não ativares o premium salários) até acabar o trabalho mesmo que no final do trabalho tenhas 500 pontos negativos.
Só que os 100% não quer dizer que seja 1 item sempre. Porque o valor que te é apresentado só diz que podes encontrar 1 produto entre 99,45% e 100,44% das vezes. Por isso, tens um valor entre 0,55% de hipóteses de não encontrar nenhum item até 0,44% de hipóteses de encontrar o 2 item.
O valor máximo do item que podes dropar será de $4345 mesmo que no final do trabalho tenhas roupas que dizem o valor máximo é de $550. (depois há a sorte que é desconhecida)
Os danos é que já sabes que terás 75% de hipóteses de sofrer um acidente. Esse acidente será 1 de 3 valores (também atribuídos no ínicio). No final do trabalho o sistema faz a conta e decide se sofres um acidente e qual é o valor que perdes.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo