Produtos de trabalho

  • Iniciador do tópico DeletedUser13272
  • Data de início

DeletedUser13272

Guest
Que se passa com o the west :confused:
Ja fiz o trabalho extração de prata mais de 30x e não me sai 1 unico produto.

Ja tentei com motivação a 0 , ja deixei restaurar a motivação para 100 e nada :eek:
 

DeletedUser5993

Guest
Não dropas a prata? Por acaso é improvável, mas acontece. Se tiveres poucos pontos de trabalho piora o caso, mas hás de dropar. Vai tentando.
 

DeletedUser9524

Guest
Que se passa com o the west :confused:
Ja fiz o trabalho extração de prata mais de 30x e não me sai 1 unico produto.

Ja tentei com motivação a 0 , ja deixei restaurar a motivação para 100 e nada :eek:

O drop é um percentagem por cada tentativa... se já estás chateado com a prata (atenção que com 0 pontos de trabalho NÃO PODES DROPAR PRODUTOS... tens de ter 1 ou mais pontos adicionais)... então quando chegares ao anel do ladrão de sepulturas e ao prémio da caça ao urso pardo... 30 vezes é o mínimo dos mínimos dos mínimos que vais ter de fazer.
A motivação não afecta o drop de produtos de trabalho.

Compra roupas para teres pontos adicionais que ela já aparece. (acredito mesmo que o teu problema é teres 0 pontos de trabalho... porque a prata são 30 minutos de trabalho... para teres feito 30 vezes, já demoraste 15h, que no nível que deves ter, são 3 a 5 níveis que deves ter subido).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Obrigado killado, acabas-te de me ajudar a saber porque que também não dropava Sacos de despojos no mundo 7 » 0 pontos de trabalho!
 

DeletedUser776

Guest
Ainda hoje fiz caçar pumas com 0 pontos de trabalho e dropei uma pele de puma.
 

DeletedUser5993

Guest
Rodol queres comparar um trabalho que tem 80% de drop dum produto com um trabalho que tem menos de 20%% de drop de produto?

Mas eu fico na mesma, dropa-se ou não produtos com 0 pontos de trabalho? Ele diz que sim mas... é mesmo assim?
 

DeletedUser11552

Guest
Mas eu fico na mesma, dropa-se ou não produtos com 0 pontos de trabalho? Ele diz que sim mas... é mesmo assim?
Se calhar enganou-se, e meteu o trabalho com 0 pontos mas no fim mudou alguma roupa que deu alguns pontos. o que conta é a roupa no final do trabalho. podia ter sido isso.
 

DeletedUser5993

Guest
Se calhar enganou-se, e meteu o trabalho com 0 pontos mas no fim mudou alguma roupa que deu alguns pontos. o que conta é a roupa no final do trabalho. podia ter sido isso.

Pois, também pensei nisso...
O que o killado diz é de confiança, por isso acredito-me no que ele diz, 0 pontos de trabalho = nenhum drop.
 

neos

Active Member
0 pontos de trabalho dá para dropar... a não ser q tenham mudado isso... pq no dia 1 fiz 4x transportar muniçoes com 0 pts de trabalho e dropei 2 muniçoes... podem entretanto ter mudado isso... mas duvido lool e não... nao troquei roupa nenhuma durante o trabalho...
 

DeletedUser13272

Guest
Tenho 137 pontos positivos na extração de prata, por isso é que acho estranho nao sair nada. Ja vou em mais de 40 tentativas e nada...

Em relação aos 0 pontos de trabalho , ja me aconteceu ter 0 pontos adicionais e sacar os pordutos nesse trabalho
 

DeletedUser11552

Guest
Como o killado também é humano, (nao sei :p ), pode-se ter enganado... secalhar ele trocou-se com os produtos de aventuras que nao saem aos 0 pontos de traballho.

como as cenas da colt e espingarda e sabre, nao ha nenhum produto que saia com 0 pontos, tens que ter 1 ou mais. secalhar confundiu-se com isso.
 

DeletedUser5993

Guest
Como o killado também é humano, (nao sei :p ), pode-se ter enganado... secalhar ele trocou-se com os produtos de aventuras que nao saem aos 0 pontos de traballho.

como as cenas da colt e espingarda e sabre, nao ha nenhum produto que saia com 0 pontos, tens que ter 1 ou mais. secalhar confundiu-se com isso.

Ah, só se for isso. Sim, produtos de aventuras não dropa sem ter mais que um ponto, isso sim sei que é verdade.
 

DeletedUser11675

Guest
isto ta mal feito, eu com motivaçao a 100, chego a NAO dropar peles de puma em caçar pumas nem mascaras em caçador de premios por mais que faça o trabalho. tem ambos mais de 70% drop e sou aventureiro...
 
Topo