procuro uma cidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas
Sou novo no jogo, comecei ontem ou antes de ontem, ainda sou lvl 5 e ainda nao sei bem o que irei ser qd chegar a nivel 10.
Estou a gostar bastante do jogo e tenho vontade de aprender mais e mais,sou muito assiduo. :)
 

DeletedUser

Guest
Bom,se fez um tópico aqui é porque procuras uma cidade,vem pra a minha.
 

DeletedUser

Guest
Boas
Sou novo no jogo, comecei ontem ou antes de ontem, ainda sou lvl 5 e ainda nao sei bem o que irei ser qd chegar a nivel 10.
Estou a gostar bastante do jogo e tenho vontade de aprender mais e mais,sou muito assiduo. :)

Bom vou explicar, os Aventureiros servem para facilitar um pouco mais o jogo é a melhor classe(na minha opinião),os Pistoleiros servem para duelos,pois dão mais habilidade para isso,os trabalhadores servem para fazer melhor os trabalhos pois te dão mais experiência,os soldados mais para batalhas de forte.Preste atanção abaixo:

Os Aventureiros servem para quem está sempre dum lado para o outro os bonus são:
A hipótese de encontrar um item durante um trabalho aumentada em 10%.
A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.
Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até ao nível 2.
A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%.
A partir do ataque 2 numa ronda de uma batalha no forte, têm 25% de hipóteses de evitar ser atingido durante o resto da ronda.
Em breve darei mais explicações...
 

DeletedUser

Guest
ola

queres cidade? vem se gostas!

Cidade chama-se Winchester I
Temos a protecção e somos a academia da Winchester_WYD
Não ha cidade mais forte no mapa que a Winchester_WYD
Temos um forte abandonado no meio das nossas cidades!(dentro de uma semana será nosso)
A nossa cidade tem 2780 pontos.
Tem 13 membros
Depositam o que conseguir !
Camara municipal nivel 3, Residencias nivel 3 , loja nivel 2, loja de armas nivel 2 ,o resto nivel 1!
Para mais informção Contacte :cool:Estripador7:cool:
 

DeletedUser

Guest
Olá

Quer vir para minha cidade????
Edifício Municipal 7

Residências 3

Banco 1

Hotel 4

Loja de Armas 5

Alfaiate 5

Loja 5

Coveiro 0
 

DeletedUser

Guest
se quiseres vir para a minha estas a vontade a cidade chama-se ghost rider_KGB e tem 49800 pontos se quiseres entrar pa a cidade tens de falar com dragonv6 o nosso fundador.
Alfaite - 10
loja de armas - 15
loja - 10
depois diz alguma cois xD :D:):D:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo