Problemas em entrar na conta e visualizar como deve ser

Boas
Não sei para que lado me devo dirigir( já contatei o suporte, mas mais do mesmo) ouço toda a gente a queixar-se do mesmo, que não conseguem visualizar na perfeição a página do the west, pouco se fala do assunto até parece que é taboo , esclareçam as pessoas.
Mas afinal o que é q se passa ?
Andamos para aqui a fazer o quê?
Somos o quê para vocês?
No minimo dos mínimos uma explicação e um pedido de desculpas, pois muitos de nós apesar de não termos o perfil desejado , (pois o ideal era investir), pelo menos somos fiéis à causa, pois muitos de nós jogamos há muitos anos consecutivos, pelo menos um pouco mais de respeito por quem não deixa ( ou tenta não deixar ) os mundos acabarem antes de começar.,
Agora não sei o que se passa, quero aceder ao jogo, não aparece imagem, demora a carregar , nas batalhas só aparecem tracinhos, mas afinal o que é isto, se é para nós desistirmos, avisem, não custa nada, basta dizer, o mundo vai terminar.
Sem mais nada de momento e desculpem qualquer coisinha
sarilho de fraldas
 

Butch Cassidy

New Member
Eu jogo em varios mundos ate mesmo fora do pt.... e é exatamente igual, custa entrar, lento , e quando entra nao aparece o mapa em condições....E nas batalhas do forte é um caos, nao se vê nada mesmo......VERGONHA...E depois querem gente pra jogar......:mad:
 
As desculpas que já foram dadas pelo suporte é que é por causa das medidas impostas pelo governo, no entanto até agora só vi tal coisa no the west. Não tive problemas em mais site nenhum.
Hás-de mostrar onde isso das desculpas dadas pelo suporte está escrito.
E muito menos o suporte pronunciar-se ( é matéria que eles não estão "autorizados" a divulgar) pois não sabem o que se passa ( ou sabem?)

Desculpem se me enganei, mas é a minha teoria ( da conspiração), é o que me parece.
 

smokiing

Active Member
Hás-de mostrar onde isso das desculpas dadas pelo suporte está escrito.
E muito menos o suporte pronunciar-se ( é matéria que eles não estão "autorizados" a divulgar) pois não sabem o que se passa ( ou sabem?)

Desculpem se me enganei, mas é a minha teoria ( da conspiração), é o que me parece.

A ultima mensagem que tem nesta página. Também já foi dito o mesmo por ticket a quem perguntou.

 
Boas pessoal.

Já li imensas reclamações de jogadores que não estão conseguindo visualizar as batalhas de fortes, lentidões no jogo, problemas em login, etc.
Mas, gostaria de informar que eu nunca tive esse problema. E olha que tou longe daí :D Brasil/Rio de Janeiro, Uso Firefox e Internet fibra 240MB.

Abraços,
Cap.
 
Boas pessoal.

Já li imensas reclamações de jogadores que não estão conseguindo visualizar as batalhas de fortes, lentidões no jogo, problemas em login, etc.
Mas, gostaria de informar que eu nunca tive esse problema. E olha que tou longe daí :D Brasil/Rio de Janeiro, Uso Firefox e Internet fibra 240MB.

Abraços,
Cap.

Felizes daqueles que não estão com problemas, ainda bem, devia ser assim para todos os jogadores.

Mas porque é que os outros estão com problemas?
Estamos em Abril e as coisas continuam (parece que última resposta do suporte foi em 16 de Fevereiro)

Respondido do suporte
Em resumo,
- se têm problemas, reportem
- se têm lentidão no jogo, optem por utilizar wireless ou mesmo ligação por cabo e não 3G ou 4G para carregar o jogo
- recomendamos o debug usual, utilizando outros browsers E evitando correr scripts ou outras funcionalidades assessórias ao jogo...


Passaram 2 meses, se tivesses feito algo contra o regulamento, já estavas bloqueado há muito tempo, como só são uns "pequenos" problemas de visualisação, nada se passa e continua tudo na mesma ( até quando?) , e já agora pedir desculpa porquê, não passamos duns simples peões do jogo.
 

mor

New Member
Boas
Não sei para que lado me devo dirigir( já contatei o suporte, mas mais do mesmo) ouço toda a gente a queixar-se do mesmo, que não conseguem visualizar na perfeição a página do the west, pouco se fala do assunto até parece que é taboo , esclareçam as pessoas.
Mas afinal o que é q se passa ?
Andamos para aqui a fazer o quê?
Somos o quê para vocês?
No minimo dos mínimos uma explicação e um pedido de desculpas, pois muitos de nós apesar de não termos o perfil desejado , (pois o ideal era investir), pelo menos somos fiéis à causa, pois muitos de nós jogamos há muitos anos consecutivos, pelo menos um pouco mais de respeito por quem não deixa ( ou tenta não deixar ) os mundos acabarem antes de começar.,
Agora não sei o que se passa, quero aceder ao jogo, não aparece imagem, demora a carregar , nas batalhas só aparecem tracinhos, mas afinal o que é isto, se é para nós desistirmos, avisem, não custa nada, basta dizer, o mundo vai terminar.
Sem mais nada de momento e desculpem qualquer coisinha
sarilho de fraldas
O que eles querem e que comprem pepitas e o resto são males menores para eles, o que conta é entrar dinheiro e o cliente que vá-se enervando.
 

sepl27

Moderador
Membro da equipa
Boa noite caros Cowboys,

Infelizmente, confirmamos que tem vindo a existir alguma dificuldade em alguns jogadores acederem ao jogo sob um determinado conjunto de situações: Não são todos os jogadores, mas são alguns e esses alguns são muito importantes.
Já temos uma equipa técnica a trabalhar na reprodução do problema e na respetiva resolução. Por isso, é muito importante que sempre que este problema volte a acontecer seja reportado via suporte ao jogo com o máximo de informações possíveis. É também muito importante que no momento do erro tentem aceder através de um segundo browser ou, se possível, de outro dispositivo.

Estamos cientes que este bug já se tem vindo a arrastar por algum tempo e sempre que este acontece dedicamos os nossos esforços em volta de uma solução. Por favor sejam pacientes e usem este lugar para partilhar pontos comuns às falhas que têm vindo a acontecer de forma a que possamos resolver o erro o mais rapidamente possível.

Nota: Atenção aos comentários improdutivos. A vossa opinião deve ser partilhada através de palavras menos ofensivas!
 

Trool Face

New Member
"alguns"... são a maioria dos jogadores.. raro é o jogador que eu vejo a dizer que não tem problemas. Mas então o problema não era derivado as medidas impostas pelo governo que previam uma diminuição na velocidade de internet?
 

sepl27

Moderador
Membro da equipa
"alguns"... são a maioria dos jogadores.. raro é o jogador que eu vejo a dizer que não tem problemas. Mas então o problema não era derivado as medidas impostas pelo governo que previam uma diminuição na velocidade de internet?
Também, mas não só. Por isso vos pedimos especial colaboração para que reportem o problema sempre que ele surja.
 
Boas
Julguei que estivesse num forum português por estar relacionado com mundos do the west de servidores também portugueses.
Fiz uma publicação que parece que não obedecia às regras impostas pelo the west ( já agora o meu pedido de desculpas) tal publicação q fiz em português de Portugal e foi apagada.
Então recebi uma resposta de um membro da equipa, que simplesmente vinha redigido em Inglês.
Mas porque carga de água eu tenho de perceber inglês, francês ou tudo o que seja estrangeiro?
Acabei por não perceber nada, uma coisa é certa, não deve ter sido coisa boa, senão não tinham apagado a publicação.
Mais uma vez o meu sincero pedido de desculpas ( mas não vi maldade nenhuma quando o estava a fazer, estava só a partilhar uma informação que eu julgava ser justo partilhar)
 

skylinex

Member
o little falou mt bem.
entao qd veem com sinfonia estrngeira a pensar q nos é q devemos perceber o q dizem, parece q estou no sec passado qd tinha d falar espanhol para atravessar a fronteira.
facto sera aplicar a regulacao, ja que jogadores offline a jogarem ontime é recorrente par a estatistica e dep media envolvido nos hackers mazoes coitadinhos.
psd- tomatada é normalmente em espanha, com vacaria
 

skylinex

Member
a culpa é de quem inventou os copos.
se o copo for de mercury, em lados opostos ta smp igual ou sera q em lados opostos ta smp diferente?
aqui deix a dica do alien musk, farmer e dropista de aboboras millenium superbigs sem luz e invisiveis d marte por exemplo
 
Topo