Problemas com o Explorer?

  • Iniciador do tópico Deleted User - 171275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 171275

Guest
Boas
desde há uma semana que não consigo entrar na conta com o Explorer, por mais que tente o login não entra e volta sempre a pedir senha,
Consigo entrar na conta com o Firefox mas torna-se demasiado lento jogar pelo Firefox, será que alguem tem ideia porque não consigo entrar com Explorer?
Obrigado
 

DeletedUser4245

Guest
Boas
desde há uma semana que não consigo entrar na conta com o Explorer, por mais que tente o login não entra e volta sempre a pedir senha,
Consigo entrar na conta com o Firefox mas torna-se demasiado lento jogar pelo Firefox, será que alguem tem ideia porque não consigo entrar com Explorer?
Obrigado

manda um ticket ao suporte a relatar ou então utiliza o google chrome
 

DeletedUser

Guest
o i.e. ainda cria alguns problemas.
Aconselho a utilizar opera ou firefox.
 

Deleted User - 171275

Guest
manda um ticket ao suporte a relatar ou então utiliza o google chrome

Desculpa, mas não percebi uma unica palavra do que disseste?
Onde faço isso de enviar ticket ao suporte?
Utilizar o google chrome? Como assim? eu tenho o google normal nem sequer percebo onde fazer isso :(
 

DeletedUser

Guest
O Google Chrome é um browser como o Internet Explorer e o Firefox. :p

Mas no firefox devia dar bem o jogo... Só fica lento no the-west ou é sempre?
 

DeletedUser

Guest
podes fazer o download dos navegadores no baixaki. tanto do opera, do google chrome, do mozilla, internet explorer etc
 

Deleted User - 171275

Guest
O Google Chrome é um browser como o Internet Explorer e o Firefox. :p

Mas no firefox devia dar bem o jogo... Só fica lento no the-west ou é sempre?

Só o the-West é que fica lento, jogo outros jogos e a coisa corre bem, so com este é que não funciona!

Mas então vou tentar sacar o Google Chrome a ver se consigo jogar melhor

Obrigado pelas dicas, valeu pessoal
 

Deleted User - 171275

Guest
Só o the-West é que fica lento, jogo outros jogos e a coisa corre bem, so com este é que não funciona!

Mas então vou tentar sacar o Google Chrome a ver se consigo jogar melhor

Obrigado pelas dicas, valeu pessoal

Bem pessoal, consegui, saquei o Google Chrome e já consigo jogar em condições.
Obrigada

Podem fechar
 

DeletedUser

Guest
É estranho que o jogo fique lento a partir do Firefox... Usei esse browser durante muito tempo, mas nunca me deu problemas... Agora uso o Opera, e estou satisfeita. ;)

Mas este já não é o primeiro tópico de jogadores que têm problemas no jogo porque navegam através do Internet Explorer... Talvez seja alguma incompatibilidade. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas este já não é o primeiro tópico de jogadores que têm problemas no jogo porque navegam através do Internet Explorer... Talvez seja alguma incompatibilidade. :rolleyes:

Entao acho que a equipa de suporte de via ver o que se passa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo