Problemas Arizona

  • Iniciador do tópico DeletedUser11337
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11337

Guest
Chega a ser vergonhoso o numero de vezes que o Arizona vai a baixo ja contei umas 5 vezes este mes que o arizona estava down isto no inicio das batalhas e agora no final da mesma

mas o que raio se passa com o servidor nao aguenta tanto esforço é?
ou querem que um gajo os deixe de os sustentar e para de comprar pepitas?
 

DeletedUser

Guest
Não é só vergonhoso pk só hoje vi o arizona ir down umas 8 ou 9 vezes... queremos esse problema resolvido :D
 

Costinha

Well-Known Member
Eu não falo no numero de vezes que foi abaixo porque eu simplesmente fui abaixo as 22:36 e só voltei prai 10/15mins depois, e sempre a tentar e nada. Ainda bem que um gajo joga prevenido, senão bem que podíamos perder o forte que o suporte nada faria. :)
 

DeletedUser12467

Guest
Sem comentarios.

Eu fico um bom tempo no west e só essa semana o arizona ficou down no MINIMO umas 15x

;)
 

KUKUZITO

Member
Boas,

A situação já está a ser seguida pelos Governadores e espera-se uma resolução para breve.

Tópico movido para a secção e titulo editado para melhor se perceber o assunto.

Cumps,
KUKUZITO
 

DeletedUser12467

Guest
16*

La vai mais uma termino de batalha e arizona a cair.

Comédia.
 

DeletedUser8669

Guest
não é exclusivo do arizona, no baltimore também acontece, aguardamos como prenda de natal da inno que as batalhas decorram normalmente, sem interrupções, e que todos consigam aceder à batalha.
 

DeletedUser11337

Guest
a manutenção hoje foi para tratar dos problemas dos servidores em relação as batalhas ou para meter mais uma missão?
 

DeletedUser2490

Guest
polik daqui a 30 min digo te se funcionou ;)

nos mundos onde jogo não tenho problemas ;-) dai não saber se a actualização vai resolver os problemas do Arizona e Baltimore... Isso acontece aí provavelmente por carga de servidor.. Penso eu de que...
 

DeletedUser11337

Guest
nos mundos onde jogo não tenho problemas ;-) dai não saber se a actualização vai resolver os problemas do Arizona e Baltimore... Isso acontece aí provavelmente por carga de servidor.. Penso eu de que...

nao polik foi para manutençao mas nao deve ter sido sobre batalhas de forte :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo