problema em O Anel de Catarina

  • Iniciador do tópico Billy Will Hickup
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Há um tópico no westats que se chama "aventuras secretas".
Lá diz tudo o que se precisa de saber. Pode ser uma boa ajuda para este problema qui.
 

DeletedUser

Guest
Missão concluida

Em 5 min. consegui concluir esta missão toda (as 4 etapas), já tinha as 5 de prata e era quarta feira depois das 19h. Só tive de ir para a minha cidade e tirar a arma e ter os 300$ no bolso (depositei o resto no banco), fui a taberna aceitar a aventura no xerife, e as outras etapas também apareceram logo de seguida no xerife.
 

DeletedUser

Guest
boas
existem normalmente em 3 situaçoes em que as pessoas se perdem a fazer esta missao:


- ter que ser mesmo nas horas indicadas (pelo que ja vi, nao é o caso).
- nao esquecer que estamos a falar das horas do jogo e nao as nossas proprias horas (creio que tambem nao seja o caso)
- (questao de portugues) quand se diz para ter os 200 (ou 300, ja nem sei...) lembro que nao conta o que esta no banco mas sim o que temos conosco (nas maos, fora do banco. aquele que, se formos atacados, perdemos!):eek:

vejam bem se por acaso é alguma destas situaçoes
 

DeletedUser7485

Guest
boas
existem normalmente em 3 situaçoes em que as pessoas se perdem a fazer esta missao:


- ter que ser mesmo nas horas indicadas (pelo que ja vi, nao é o caso).
- nao esquecer que estamos a falar das horas do jogo e nao as nossas proprias horas (creio que tambem nao seja o caso)
- (questao de portugues) quand se diz para ter os 200 (ou 300, ja nem sei...) lembro que nao conta o que esta no banco mas sim o que temos conosco (nas maos, fora do banco. aquele que, se formos atacados, perdemos!):eek:

vejam bem se por acaso é alguma destas situaçoes

Ainda ontem fiz isso tudo e mais uma vez não consegui...Vou desistir desta aventura!
 

DeletedUser

Guest
se mesmo assim continuas sem conseguir, das duas, uma:

- procura aqui http://pt.weststats.com/

ou

- é bug... a menos que estejes a falhar algum promenor que ja nao estou a ver para te ajudar...


- tenta fazer isso tendo em conta:

- horas
- dinheiro NO BOLSO E NAO NO BANCO (meti assim para alertar que tem k ser mesmo na mao)
- estar na tua cidade a essa hora

tenta assim
 

DeletedUser

Guest
Eu tb tenho a missão do

Anel de casamento da Catarina (Ladrão desconhecido)

encravada !!!!

tenho tudo

os 300 $

as 5 pratas na mochila

estou sempre a hora exacta 19 horas

e sempre sem arma equipada

podem me informar sff porque não consigo completar a maldita missão ??

agradecia pq ja estou a ficar farto desta cena toda

muito obrigado pela atenção

cumps

bom jogo

jonnyred

E sem Arma! ;)

Tens de conseguir.
Tens a certeza que tens 5 pratas, o item certo??
e 300$, fica com 320$ para ter a certeza ;)
E contigo
E estar na tua cidade claro..
E entre as 19:00 e 19:20..

que item é o certo ???

estou agora mesmo com tudo pronto e são 19:20 e nada de ladrão

resolvam me este bug sff obrigado

estou no mundo 3 e tentar completar esta missão
 

Anexos

  • 56.jpg
    56.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 3
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo tenho tudo correcto como ja disse em cima

mas nada do ladrão

vou mas é desistir !!!
 

DeletedUser1410

Guest
E já experimentas-te quarta-feira a qualquer hora, com as 5 pratas e sem arma equipada?!

É que o erro desta aventura é geralmente da parte do jogador e não "um ladrão fantasma que não aparece"...;)
 

DeletedUser

Guest
Olha exprimentei essa missao hoje seguindo as dicas no mundo 2 e consegui perfeitamente, o problema e que recentemente vendi todas as minhas reservas de prata e se nao conseguir arranjar vou ter de esperar mais uma semana.
 
Topo