problema em O Anel de Catarina

  • Iniciador do tópico Billy Will Hickup
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ja fiz a missao de q precisa ter mais de 200 de dinheiro, e estar alem das 19 horas.

derrotei o bandido, e fiquei no aguardo da nova parte da aventura, so q a descrição da aventura é a msma:


Anel de casamento da Catarina (Ladrão desconhecido)

Xerife John Fitzburn : Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui à taberna com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu da taberna pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí da taberna, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.
 

DeletedUser7485

Guest
ja fiz a missao de q precisa ter mais de 200 de dinheiro, e estar alem das 19 horas.

derrotei o bandido, e fiquei no aguardo da nova parte da aventura, so q a descrição da aventura é a msma:


Anel de casamento da Catarina (Ladrão desconhecido)

Xerife John Fitzburn : Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui à taberna com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu da taberna pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí da taberna, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.

A mim também me aparece isso...Já li todas as respostas do outro topico e nao consegui perceber o porque de nao avançar na missao visto ja ter feito a primeira parte!
 

DeletedUser1410

Guest
2º Duelo (recompensa do duelo é o anel da catarina) >> 5 pratas, dia da semana Quarta-feira, não possuir qualquer arma equipada


A menos que se prove o contrário não se trata de qualquer tipo de BUG...;)
 

DeletedUser7485

Guest
2º Duelo (recompensa do duelo é o anel da catarina) >> 5 pratas, dia da semana Quarta-feira, não possuir qualquer arma equipada


A menos que se prove o contrário não se trata de qualquer tipo de BUG...;)

Então o que me dizes de eu ter ficado desde as 19.00 até as 23 e tal e nada me ter aparecido?
 

DeletedUser7485

Guest
Eu fiz isso porque fui ver no weststats,mas mesmo assim não deu....ja tenho esta missao encravada aqui à muito tempo!
 

DeletedUser1410

Guest
1º Duelo >> 300$ em mão, nenhuma arma equipada, entre as 19h e as 23h50 salvo erro.

2º Duelo >> 5 pratas, nenhuma arma equipada, dia da semana Quarta-feira.
 

DeletedUser7485

Guest
1º Duelo >> 300$ em mão, nenhuma arma equipada, entre as 19h e as 23h50 salvo erro.

2º Duelo >> 5 pratas, nenhuma arma equipada, dia da semana Quarta-feira.

Exactamente isso...Precisamente isso que te estou a tentar dizer,na primeira parte tinha 300$ em mão,nenhuma arma equipada e estive dentro dess horário e a missão não apareceu!Por isso é que acho que há um erro ou um bug qualquer!
 

DeletedUser

Guest
A mim também me aparece isso...Já li todas as respostas do outro topico e nao consegui perceber o porque de nao avançar na missao visto ja ter feito a primeira parte!

eu não estou a perceber. se dizes que tal como o Billy Will Hickup, já fizeste a 1ª parte aonde tens de ter os trazentos dolares no bolso, agora só vos resta a 2ª aventura da 4ª feira que o berko vos diz.


a não ser que não tenham clicado no concluir. vejam se realmente a aventura aparece em baixo, estando já como concluida
 

DeletedUser1410

Guest
Confirmem o que o icecalo disse, e se ainda não ficar resolvido tentem ser um bocadinho mais explícitos.

Pois posso garantir que não existe qualquer coisa de errado com a aventura, já a conclui em 2 mundos diferentes sem qualquer problema.


E geralmente nessa aventura o que acontece é um erro, por parte do jogador, num ou outro pormenor.
 

DeletedUser7485

Guest
Confirmem o que o icecalo disse, e se ainda não ficar resolvido tentem ser um bocadinho mais explícitos.

Pois posso garantir que não existe qualquer coisa de errado com a aventura, já a conclui em 2 mundos diferentes sem qualquer problema.


E geralmente nessa aventura o que acontece é um erro, por parte do jogador, num ou outro pormenor.

Vamos la ver se me faço entender:


Anel de casamento da Catarina (Ladrão desconhecido)

Xerife John Fitzburn : Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui à taberna com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu da taberna pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí da taberna, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.

-Fiz tudo o que me foi pedido aqui...estive o tempo todo a espera na hora do servidor evidentemente,tinha $300 e nada me apareceu,não fiz duelo nenhum,logo não recebi o anel para fazer a próxima parte da missao!Entendes agora Berko?Por isso que estou bloqueado...Ou falhou alguma coisa que não me parece ou é um bug...Porque já tentei duas ou tres vezes e nunca me apareceu nada!;)
 

DeletedUser1410

Guest
Pronto, é que o problema do criador do tópico e outro!

Para o criador do tópico, Billy Will Hickup, deves fazer o segundo duelo!
(Já foram referidas anteriormente as condições necessárias)


Sir.Excalibur, deves ter todos os requisitos para o duelo e de seguida olhar novamente para o Xerife onde deverá aparecer uma nova aventura que é precisamente o primeiro duelo.

Não te aparece nada?

Confima se por engano não realizas-te já esse duelo (já aconteceu, e salvo erro foi documentado aqui no fórum).
 

DeletedUser7485

Guest
Pronto, é que o problema do criador do tópico e outro!

Para o criador do tópico, Billy Will Hickup, deves fazer o segundo duelo!
(Já foram referidas anteriormente as condições necessárias)


Sir.Excalibur, deves ter todos os requisitos para o duelo e de seguida olhar novamente para o Xerife onde deverá aparecer uma nova aventura que é precisamente o primeiro duelo.

Não te aparece nada?

Confima se por engano não realizas-te já esse duelo (já aconteceu, e salvo erro foi documentado aqui no fórum).

Nao me recordo...E se por ventura já realizei esse duelo?porque é que nao consigo concluir a aventura??nao percebo??estive a noite toda a fazer refresh e a ver o xerife!Mas......NADA!Nao percebo!
 

DeletedUser1410

Guest
Consulta o Xerife para confirmar se não realizas-te já o duelo.


Não conseguir concluir a aventura é mais que óbvio, pois não tens o anel (recompensa do segundo duelo).
 

DeletedUser7485

Guest
Consulta o Xerife para confirmar se não realizas-te já o duelo.


Não conseguir concluir a aventura é mais que óbvio, pois não tens o anel (recompensa do segundo duelo).

Um toturial é que vinha mesmo a maneira!!Estou a nora com esta aventura!!
 

DeletedUser

Guest
Já completaram estas aventuras do xerife?Verifiquem se esta missaõ aparece junta das concluidas no livro do xerife


Anel de casamento da Catarina (O ladrão)
Xerife John Fitzburn : Óptimo! estás desarmado, já passa das 19h e tens algum dinheiro. Eu vou ter contigo daqui a 20 minutos.



Objectivo: Derrote o ladrão
Requerimento: Recompensa:
Derrotar: Ladrão (Concluindo)
+ $ 1200
+ 600 pontos de Experiência
-------------------------------------------------------------------------
epilogo



Anel de casamento da Catarina (O ladrão)
Xerife John Fitzburn : É uma mulher! Eu estava à procura de um homem... Ela já não tinha o anel.


Penso que terás que tb ter feito esta aventura

Anel de casamento da Catarina (Extracção de prata)
Xerife John Fitzburn : Consegui algumas informações sobre o ladrão, ela vende os itens a um Passador. Ele vem à cidade à quarta-feira, ele costuma ficar perto da morgue à espera dos clientes. Deves ir ter com ele desarmado e disfarçado, mas precisas de ter algo para lhe vender... Talvez com um pouco de prata da mina ele fale contigo.



Objectivo: obtenha 5 pratas
Requerimento: Recompensa:
Prata 5/5 (Concluindo)
+ 300 pontos de Experiência
---------------------------------------------------------------------------
Epilogo

Anel de casamento da Catarina (Extracção de prata)
Xerife John Fitzburn : Já tens a prata!? Óptimo! volta na quarta-feira, desarmado. Não queremos fazer-lo sentir-se inseguro.





Se repararem o xerife nesta missão já se refere ao ladrão como sendo ELA e no epigolo manda-te voltar na quarta-feira, por isso penso que tambem que terá que ser feita esta missão Anel de casamento da Catarina (Extracção de prata) para te desboqueador a da 4ªfeira que dá o anel.
 

DeletedUser7485

Guest
Comigo o xerife ainda nao se refere ao ladrado "ELA".Fiz tudo o que me manda o west stats na primeira parte da aventura e nada aparece!
 
Topo