Preparações do Dia da Independência: Aventura disponível entre o dia 02 de Julho às 11h00 e o dia 23 de Julho às 23h59

leomen

Member
Boa tarde caros jogadores de The West.

Será que estou enganado e, como jogador com pouco tempo deste jogo, não estarei a actuar deficientemente na entrada desta aventura?
Pergunto, porque de acordo com a Wiki, a aventura devia ter o seu início pelas 11:00:00h.
Agradecia que me tirassem esta dúvida.

The Legit

Well-Known Member
Amigo @leomen

A wiki do the-west já não é mantida, a informação pode estar errada ou desatualizada.

A informação oficial e mais correta agora está no KB, envio o link da quest:

Preparativos para o Dia da Independência

Esta aventura, em específico, como diz no link que envio :

''A série de aventuras está disponível durante o Evento do Dia da Independência para os jogadores que:''

Ou seja, esta data varia consoante a data de início do evento do dia da Independência, que, neste caso apesar de não ter sido anunciado neste fórum (já devia ter sido), irá começar dia 3 de julho (amanhã) pelas 12:00 .
Assim que começar o evento, terás acesso a esta aventura.

leomen

Member
Amigo @leomen

A wiki do the-west já não é mantida, a informação pode estar errada ou desatualizada.

A informação oficial e mais correta agora está no KB, envio o link da quest:

Preparativos para o Dia da Independência

Esta aventura, em específico, como diz no link que envio :

''A série de aventuras está disponível durante o Evento do Dia da Independência para os jogadores que:''

Ou seja, esta data varia consoante a data de início do evento do dia da Independência, que, neste caso apesar de não ter sido anunciado neste fórum (já devia ter sido), irá começar dia 3 de julho (amanhã) pelas 12:00 .
Assim que começar o evento, terás acesso a esta aventura.
Obrigado amigo The Legit.
Vou espreitar o link que me enviaste para ver se o mesmo substitui a Wiki na sua totalidade ou se só mostra o Evento em questão.