Por cada ponto em tiroteio qnt dano aumenta?

Tópico em 'Perguntas e FAQs' iniciado por iRandomPT, 17. Abr 2017.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. iRandomPT

    iRandomPT New Member

    Membro Desde:
    8. Jul 2015
    Mensagens:
    3
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Bom dia,

    Venho por este meio procurar ter mais um bocado de conhecimento no jogo e para isso preciso perceber como funciona o dano das armas e o tiroteio, por cada ponto de tiroteio quanto dano a mais dá?
    Para depois saber se compensa usar armas como o revolver de bolso.
     
  2. cl4udioo2

    cl4udioo2 Moderator Membro da Equipa

    Membro Desde:
    16. Nov 2014
    Mensagens:
    557
    "Gostos" Recebidos:
    18
    Boa tarde

    Não é assim que o dano aumenta em duelos.
    É comparado o valor de tiroteio com o valor de reflexos e resistência do adversário, sendo que esse valor corresponde depois a um aumento percentual do dano da arma.

    Um exemplo: Se um jogador tiver 800 de tiroteio mas estiver a duelar um jogador com 900 de reflexos, o seu dano será bastante baixo. Mas se duelar um jogador com apenas 50 de reflexos, ter 200/300/400/500/etc de tiroteio terá o mesmo resultado.

    Espero que a sua dúvida tenha sido resolvida.

    Cumprimentos,
    Cl4udioo2
     
    iRandomPT gosta disto.
  3. iRandomPT

    iRandomPT New Member

    Membro Desde:
    8. Jul 2015
    Mensagens:
    3
    "Gostos" Recebidos:
    0
    E por exemplo se tiver 800 de evasao qnt mira o meu adversario tem de ter para eu nao conseguir esquivar nenhum tiro.
     
  4. The Legit

    The Legit Member

    Membro Desde:
    30. Out 2015
    Mensagens:
    123
    "Gostos" Recebidos:
    16
    Não existem valores fixos. Os duelos, assim como mpi's e batalhas de fortes são baseados em probabilidades.
    As probabilidades surgem de comparar os valores de ataque [pontos de mira, aparência (quando é maior que o valor de táctica do oponente)] com os valores de defesa [evasão, táctica (quando é superior à aparência, e ter o local para onde se desvia diferente do local de mira do oponente].
    Existem ainda outros fatores que podem influenciar estes valores como o bónus de táctica do soldados e buffs.
    Estar de pé (nas táticas) também duplica o valor de ataque.

    Saber ao certo quando a probabilidade máxima de evasão é uma incógnita, acho que esses valores e fórmulas não estão acessíveis aos jogadores.


    Situação hipotética:
    +10 ataque/defesa = 60% acerto
    +0 ataque/defesa = 50% acerto
    -10 ataque/defesa = 40% acerto
    (valores inventados por mim apenas para ilustrar a minha ideia)


    source: https://wiki.the-west.net/wiki/Duels
     
    Última edição: 22. Jun 2017
  5. neos

    neos Xerife Membro da Equipa

    Membro Desde:
    22. Nov 2011
    Mensagens:
    275
    "Gostos" Recebidos:
    37
    Bom dia,

    Em termos de dano, como pode ver no link que o legit aqui colocou, existe uma fórmula que o pode ajudar a prever o dano que dará.
    Já em termos de esquiva, essa fórmula é desconhecida e, como o legit escreveu, deve ser uma questão de probabilidades, onde quanto mais bónus tiveres mais provável será esquivar. Apenas uma pequena correção ao que o legit disse é que tanto tática como a aparência influenciam positivamente a mira dos jogadores. Se o defensor tiver mais tática que a aparencia do atacante, ganha um bónus de mira; se o atacante tiver mais aparencia que o defensor, ganha ele o bónus de mira. Indiretamente quem é beneficiado com o bónus de mira é também beneficiado na esquiva, pois não beneficiando a mira do oponente será mais provável esquivar. Os valores desses bónus também não são conhecidos.

    Cumprimentos, neos.
     
  6. iRandomPT

    iRandomPT New Member

    Membro Desde:
    8. Jul 2015
    Mensagens:
    3
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Muito obrigado a todos pela ajuda, o assunto ficou esclarecido.
     
  7. neos

    neos Xerife Membro da Equipa

    Membro Desde:
    22. Nov 2011
    Mensagens:
    275
    "Gostos" Recebidos:
    37
    Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
     
Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.