Por cada ponto em tiroteio qnt dano aumenta?

  • Iniciador do tópico DeletedUser14065
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14065

Guest
Bom dia,

Venho por este meio procurar ter mais um bocado de conhecimento no jogo e para isso preciso perceber como funciona o dano das armas e o tiroteio, por cada ponto de tiroteio quanto dano a mais dá?
Para depois saber se compensa usar armas como o revolver de bolso.
 

DeletedUser13797

Guest
Boa tarde

Não é assim que o dano aumenta em duelos.
É comparado o valor de tiroteio com o valor de reflexos e resistência do adversário, sendo que esse valor corresponde depois a um aumento percentual do dano da arma.

Um exemplo: Se um jogador tiver 800 de tiroteio mas estiver a duelar um jogador com 900 de reflexos, o seu dano será bastante baixo. Mas se duelar um jogador com apenas 50 de reflexos, ter 200/300/400/500/etc de tiroteio terá o mesmo resultado.

Espero que a sua dúvida tenha sido resolvida.

Cumprimentos,
Cl4udioo2
 

DeletedUser14065

Guest
E por exemplo se tiver 800 de evasao qnt mira o meu adversario tem de ter para eu nao conseguir esquivar nenhum tiro.
 

The Legit

Well-Known Member
Não existem valores fixos. Os duelos, assim como mpi's e batalhas de fortes são baseados em probabilidades.
As probabilidades surgem de comparar os valores de ataque [pontos de mira, aparência (quando é maior que o valor de táctica do oponente)] com os valores de defesa [evasão, táctica (quando é superior à aparência, e ter o local para onde se desvia diferente do local de mira do oponente].
Existem ainda outros fatores que podem influenciar estes valores como o bónus de táctica do soldados e buffs.
Estar de pé (nas táticas) também duplica o valor de ataque.

Saber ao certo quando a probabilidade máxima de evasão é uma incógnita, acho que esses valores e fórmulas não estão acessíveis aos jogadores.


Situação hipotética:
+10 ataque/defesa = 60% acerto
+0 ataque/defesa = 50% acerto
-10 ataque/defesa = 40% acerto
(valores inventados por mim apenas para ilustrar a minha ideia)


source: https://wiki.the-west.net/wiki/Duels
 
Última edição:

neos

Active Member
Bom dia,

Em termos de dano, como pode ver no link que o legit aqui colocou, existe uma fórmula que o pode ajudar a prever o dano que dará.
Já em termos de esquiva, essa fórmula é desconhecida e, como o legit escreveu, deve ser uma questão de probabilidades, onde quanto mais bónus tiveres mais provável será esquivar. Apenas uma pequena correção ao que o legit disse é que tanto tática como a aparência influenciam positivamente a mira dos jogadores. Se o defensor tiver mais tática que a aparencia do atacante, ganha um bónus de mira; se o atacante tiver mais aparencia que o defensor, ganha ele o bónus de mira. Indiretamente quem é beneficiado com o bónus de mira é também beneficiado na esquiva, pois não beneficiando a mira do oponente será mais provável esquivar. Os valores desses bónus também não são conhecidos.

Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14065

Guest
Muito obrigado a todos pela ajuda, o assunto ficou esclarecido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo