Poker Volta

  • Iniciador do tópico DeletedUser14295
  • Data de início

Poker Volta?

  • Volta Poker

    Votos: 21 91,3%
  • Deixa estar assim

    Votos: 2 8,7%

  • Total de votantes
    23

DeletedUser14295

Guest
Poker adoramos Poker e por que o velho oeste n tem poker????
n a logica sem jogos de azar e Poker muitos gostam por favor voltem com eles :D com a opção de gastar o proprio $$ do jogo contra outros jogadores... fazendo ficar mais emocionante ainda o game...
 

DeletedUser6699

Guest
O Poker era bom mesmo, e divertido, embora poucos jogassem, justo por não existir benefícios in game, coisa que corrigiram quando implementaram as MPIs (adicionando um Set para tal), e criando um ecossistema específico.
Concordo que trazer o Poker novamente seria mais uma boa diversão, desde que ele realmente faça parte da mecânica do jogo, ou seja, que existam Sucessos, se possa jogar com $$$ próprio, que renda XP, TUPs, ou coisas do tipo.

Mas a julgar pelas MPIs, que a Inno não trouxe novidades nos últimos 2 anos...mesmo essas tendo feito e ainda fazem sucesso, sendo a segunda melhor diversão do game, e razão pela qual muitos passam o dia on...é difícil acreditar que eles tragam novamente o Poker, afinal será mais uma aplicação para ser mantida...
 

DeletedUser2283

Guest
Acho que toda a gente que gosta deste jogo, e que goste de poker, iria gostar que ele voltasse.

Eu sou um noob a poker, mas é um jogo com muita "piada" :)
 

neos

Active Member
A meu ver jogar livremente com $$$ do jogo poderia ser utilizado por certos jogadores por exemplo para transferir dinheiro entre contas sem dar muito nas vistas...
Mas o regresso do póker seria bem acolhido... ter por exemplo o velho póker que era só para se divertir e ter também uma coisa mais organizada, tipo torneios em que para participar tinha-se de pagar uma certa quantia e, no final receber-se alguma coisita consoante a performance no torneio e o número de participantes.
 

DeletedUser14295

Guest
concordo com todos... mas e so meter mesas de poker aleatórias para jogadores.. ou ate msmo mesas q entraríamos automaticamente... achoo q isso corrigiria mta coisa... mas sem estragar o game pois seria mais uma diversão para todos... o poker pois muitos jogam sim como eu gosto mto de jogar poker e passaria a jogar mto mais o the west.. pois aventuras chega uma hora q estamos a ficar saturados de tanto jogar e haver tantas multis seria uma nova forma de desopilar e jogar por diversão....
 

DeletedUser2283

Guest
A meu ver jogar livremente com $$$ do jogo poderia ser utilizado por certos jogadores por exemplo para transferir dinheiro entre contas sem dar muito nas vistas...
Mas o regresso do póker seria bem acolhido... ter por exemplo o velho póker que era só para se divertir e ter também uma coisa mais organizada, tipo torneios em que para participar tinha-se de pagar uma certa quantia e, no final receber-se alguma coisita consoante a performance no torneio e o número de participantes.


Isso, seria algo espectacular.

Keep dreamming
 

DeletedUser6699

Guest
A meu ver jogar livremente com $$$ do jogo poderia ser utilizado por certos jogadores por exemplo para transferir dinheiro entre contas sem dar muito nas vistas...
Mas o regresso do póker seria bem acolhido... ter por exemplo o velho póker que era só para se divertir e ter também uma coisa mais organizada, tipo torneios em que para participar tinha-se de pagar uma certa quantia e, no final receber-se alguma coisita consoante a performance no torneio e o número de participantes.

As mults sempre serão uma questão delicada...se a Inno quisesse, um simples filtro de IP automático poderia resolver isso, detectando a imensa maioria delas, reportando aos responsáveis diariamente os suspeitos detectados...mas....

A respeito das ideias, todas são muito boas, poderíamos talvez organizar algo e propor oficialmente isso, acham que é possível fazê-lo?
 

DeletedUser14295

Guest
As mults sempre serão uma questão delicada...se a Inno quisesse, um simples filtro de IP automático poderia resolver isso, detectando a imensa maioria delas, reportando aos responsáveis diariamente os suspeitos detectados...mas....

A respeito das ideias, todas são muito boas, poderíamos talvez organizar algo e propor oficialmente isso, acham que é possível fazê-lo?
claro para tudo existe uma saida...

 

DeletedUser13530

Guest
Vocês lá sabem o que é poker.

Para vocês poker é o "das duas cartas", porque é o poker jogado no WSOP.

Poker que é poker é o Five-Card Draw, o verdadeiro poker do old-west.

Se não meterem Five-Card Draw mais vale estar como está.

Five-Card Draw Limit, com antes e sem blinds, esse é o verdadeiro poker do old-west.
 

redhat

Active Member
Alguma atualização sobre o poker?

Bom dia,

Segundo o log de atualizações o poker foi removido do jogo na versão 2.0. Até onde sei não há mais informações sobre o assunto. Embora, na minha opinião pessoal, acho que seria, se bem pensado, uma boa adição ao jogo.

Atenciosamente,
redhat
 
Topo