Persongem lvl 36 | Aventura lvl 32

  • Iniciador do tópico FeelLuckyPunk?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
na aventura "o vingador (o chefe)", depois de a completar aparece: "Dica: Esta aventura continuará depois de atingir o nível 32."

tudo muito bem nao fosse o facto de eu estar em nivel 36. calculei q se eu subisse de nivel iria dar para continuar a aventura, esperei passar de 35 para 36, mas continuo a n conseguir!!

antes de enviar suporte gostava de saber o q vcs pensam
 

DeletedUser436

Guest
na aventura "o vingador (o chefe)", depois de a completar aparece: "Dica: Esta aventura continuará depois de atingir o nível 32."

tudo muito bem nao fosse o facto de eu estar em nivel 36. calculei q se eu subisse de nivel iria dar para continuar a aventura, esperei passar de 35 para 36, mas continuo a n conseguir!!

antes de enviar suporte gostava de saber o q vcs pensam

será que tens 10 ou mais aventuras abertas? se tiveres tens de cancelar algumas, senão não faço ideia
 

DeletedUser

Guest
voltou acontecer no server 2 onde eu sou nivel 29 e na aventura "O vingador (Juízo)", depois de a concluir aparece: "Dica: Esta aventura continuará depois de atingir o nível 17."
 

DeletedUser

Guest
Acontece a mesma coisa no mundo 2 br (soldado) na aventura do avo do waupee
 

DeletedUser

Guest
a mim tbm me ta a acontecer isso eu sou lvl 19 e essa missao diz que eu preciso de ser lvl 17 para continuar e eu nao tenhu mais de 10 aventuras abertas
sera por eu ter acabado a missao depois de ser lvl 17?
 

DeletedUser

Guest
Eu pensei que isto tivesse acontecido com o meu soldado tambem no mundo 3, mas não, é que a proxima aventura essa que tem que ter nivel 17 quem passa é o Barman, é só olhar no weststats.
 

DeletedUser

Guest
erro numa missao

boas, eu estou farto de esperar para que me apareça a missao no qual tenho de dar o uniforme e nunca mais apareceu essa missao, e reparei que uma missao que devia ser o vingador a pedir foi a Diana Roalstad, e a missao do Pastor Brahms nunca me chegou a aparecer, o que podera estar mal, aventuras por concluir so tenho 3, aconteceu o mesmo a alguem?
 

DeletedUser

Guest
boas, eu estou farto de esperar para que me apareça a missao no qual tenho de dar o uniforme e nunca mais apareceu essa missao, e reparei que uma missao que devia ser o vingador a pedir foi a Diana Roalstad, e a missao do Pastor Brahms nunca me chegou a aparecer, o que podera estar mal, aventuras por concluir so tenho 3, aconteceu o mesmo a alguem?

esta acontecer o mesmo comigo!!

hoje e domingo, ja usei o uniforme, ja percorri todos os 30 quadrantes e nao vejo maneira de fazer essa aventura!!

alguem me sabe explicar como se eu fosse muito burro como fazer essa aventura?

n quero ser chato.. mas se alguem me poder ajudar, convinha q fosse hoje q e domingo!! senao vou ter q esperar mais uma semana

bem desculpem o triple post, mas trago a informaçao para quem nao consegue fazer esta aventura!!

nao faz muito sentido, mas para aceitarem esta aventura tem de se dirigir ate ao "Antigo forte" onde se encontra o "William Herson", assim q la estiverem, a aventura ira aparecer!!

sugiro que coloquem como fazer esta aventura num dos tuturiais, pois nem toda a gente usa o west stats e como tal nao vao advinhar q existe uma aventura ali
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4074

Guest
na aventura "o vingador (o chefe)", depois de a completar aparece: "Dica: Esta aventura continuará depois de atingir o nível 32."

tudo muito bem nao fosse o facto de eu estar em nivel 36. calculei q se eu subisse de nivel iria dar para continuar a aventura, esperei passar de 35 para 36, mas continuo a n conseguir!!

antes de enviar suporte gostava de saber o q vcs pensam

Tens que completar 1.º as aventuras da Diana do "uniforme"
 

DeletedUser

Guest
esta acontecer o mesmo comigo!!

hoje e domingo, ja usei o uniforme, ja percorri todos os 30 quadrantes e nao vejo maneira de fazer essa aventura!!

alguem me sabe explicar como se eu fosse muito burro como fazer essa aventura?

n quero ser chato.. mas se alguem me poder ajudar, convinha q fosse hoje q e domingo!! senao vou ter q esperar mais uma semana

bem desculpem o triple post, mas trago a informaçao para quem nao consegue fazer esta aventura!!

nao faz muito sentido, mas para aceitarem esta aventura tem de se dirigir ate ao "Antigo forte" onde se encontra o "William Herson", assim q la estiverem, a aventura ira aparecer!!

sugiro que coloquem como fazer esta aventura num dos tuturiais, pois nem toda a gente usa o west stats e como tal nao vao advinhar q existe uma aventura ali

Eu tb sou soldado e demorei uns dias ate perceber mas vou-te explicar , tens de viajar po ponto branco que é o Pastor Abrams uma coisa assim , so depois de la estares aparecera a aventura pa aceitar que é guardar o forte 8 horas. Espero que tenha explicado +/- :p

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
eu acho que este tópico deveria ser criado no "Perguntas e FAQs" porque, de certa forma tu estás a perguntar porque é que não te apareceu a aventura.mesmo assim, isto também pode ser um bug, por isso podes deixar como está;);););)
 

DeletedUser

Guest
ja me orientei..obrigado!!

como ja sugeri nao sei onde, devia haver um mini faq de como fazer esta aventura, pq como nem todos usam o weststats e n irao fazer esta importante aventura

podem fechar
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo