personagem

  • Iniciador do tópico rah e kaka
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
no jogo .. as pessoas sao representadas por uma bolinha vermelha!!
eu axo ke kem estivesse online a bolinha deveria mudar de cor(exmplo verde).. para sabermos kando a pessoa esta online ou n!!!

comentem!
 

DeletedUser

Guest
Talvez um dia destes já haja essa opção. Os admin ainda devem de ter tanto para nos surpreender:p
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo seria uma boa ideia, ver quem de momento esta online.
 

DeletedUser

Guest
eu não gosto da ideia desse modo eu acho que so entre cidadãos da mesma cidade é que devia haver porque sabendo isso podemos atacar os outros jogadores sem que eles se possão defender
 

DeletedUser

Guest
eu não gosto da ideia desse modo eu acho que so entre cidadãos da mesma cidade é que devia haver porque sabendo isso podemos atacar os outros jogadores sem que eles se possão defender[/QNão tinha pensado nisso,mas concordo...

eu não gosto da ideia desse modo eu acho que so entre cidadãos da mesma cidade é que devia haver porque sabendo isso podemos atacar os outros jogadores sem que eles se possão defender

Não tinha pensado nisso, mas concordo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao...mas ai poderia ser assim:
enkanto o jogador estivesse offline.. n poderiamoss atacar..pra eles n sairem em desvantagem!!

otra coisa ke seria legal...:
kando alguem te desafiasse pra um duelo..antes de começa..poderia vir um tipo de aviso..para podermos nos preparar para ele!!pq muitas vezes estamos despreparados!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo