DeletedUser5993
Guest
Em sequência deste tópico, criei esta reflexão sobre os mundos actuais PT. Agradeço contribuições para se começar a decidir em comunidade os melhores mundos para os quais devemos migrar entre os antigos, e até, influenciar o nosso suporte a definir as rotas de migração de acordo com o resultado de uma posterior sondagem deste tópico.
>>>Mundo 1<<<
Apesar de ser um mundo com 1733 jogadores, as três alianças notáveis estão totalmente desequilibradas. A Western Union, com 33 cidades, 218 jogadores e todos os fortes, contra a Warriors T que não passa de uma fantochada de 90 cidades com 133 jogadores e a Union Pacific que, presumo seja recém formada (pelo nome), e que tem 19 cidades e 165 membros.
A frequência de batalhas de forte é reduzida, sendo uma média de 1 por semana. As batalhas nos fortes pequenos não enchem, ficando uns 10 lugares (no total) por preencher.
Conclusão: O mundo tem pouca utilidade prática. Alianças desequilibradas, absurdas até. Baixa frequência de batalhas de forte. Poucos jogadores em batalha.
>>>Mundo 2<<<
Um dos mundos menos populosos, com 895 jogadores. Este mundo demonstra um bom equilíbrio, as duas alianças -FX- e CCW têm 163 e 132 jogadores + 90 e 33 fortes. A frequência de batalhas de forte é sensivelmente uma por cada 5 dias.
Os fortes pequenos quase que enchem.
Conclusão: O mundo tem muitos fortes por construir, e o equilíbrio de jogadores e fortes é ténue. As batalhas nos fortes pequenos enchem (Praticamente).
>>>Mundo 3<<<
O mundo com menos jogadores, 885. Este mundo (e falo pois conheço-o) foi re-animado á pouco tempo, pois antes da WWW ter nascido á 9 meses atrás, só havia LSD com os 120 fortes. A WWW mostra uma maior quantidade de jogadores já que a LSD se dissolveu e criou a ----, tendo perdido várias cidades com jogadores activos. A actividade em batalhas de forte dos jogadores é boa, existe uma média de 47 jogadores WWW e 42 LSD, e a frequência de batalhas de forte é sensivelmente de 4 batalhas por semana, sendo agora feito um pacto de batalhas diárias opcionais e reais apenas 2 por semana com aviso prévio.
As batalhas não enchem, ficando uns 12 lugares (no total) por preencher.
Conclusão: Apesar de poucos jogadores, o mundo tem fortes bem construídos e tem uma boa competitividade e frequência de batalhas de forte. Parece ser uma boa escolha.
>>>Mundo 4<<<
Com 1113 jogadores, este mundo parece ser uma óptima escolha! A Nova_fasul pode parecer monstruosa com os seus 412 jogadores vs. os 233 da WETA-C, mas verifica-se um equilíbrio de jogadores nas batalhas de forte realizadas. Os fortes estão muito bem divididos, 54 e 62 respectivamente. As batalhas são diárias. Os fortes pequenos enchem sempre.
Conclusão: Este mundo demonstra um grande dinamismo entre as alianças, uma competição renhida e muita actividade, com uma média de 80 em cada lado da batalha. Parece ser o mundo perfeito.
>>>Mundo 5<<<
1107 jogadores distribuídos em duas alianças principais, a Legio Excisio com 227 e a C N com 114. O equilíbrio não se verifica, pois a C N só tem 3 fortes, o resto é Lefio Excisio. As batalhas realizam-se sensivelmente de 4 em 4 dias, tendo as suas alturas altas de batalhas de 2 em 2 dias.
Conclusão: O mundo não está equilibrado, nota-se uma boa aderência ás batalhas de vez em quando, com valores que oscilam entre 55 a 70 nas épocas altas mas, nos últimos tempos, uma média de 28 em cada lado das batalhas.
>>>Mundo 6<<<
1031 jogadores, distribuídos pela STB e Império dos Sentidos com 268 e 199 jogadores, respectivamente. Equilíbrio inexistente, 120 fortes do lado STB. A frequência de batalhas era quase diário, mas desceu para de semana a semana após a STB ter conquistado todos os fortes. No entanto, á um mês, conseguiram 100 vs 65 jogadores, e as batalhas mais recentes nos fortes pequenos enchem sempre.
Conclusão: O mundo está numa lástima, não há equilíbrio. As batalhas são pouco frequêntes, no entanto, cheias.
>>>Mundo 7<<<
1590 jogadores, o segundo mundo de número com mais jogadores. Talvez por ser o mais recente, é o que demonstra mais actividade em batalha dos mundos de número. A KGB com 255 e a NoName e Freedom com 256 membros, 91 e 30 fortes respectivamente. A frequência de batalhas de forte é de umas 5 por semana, e a participação demostra ser muito boa, com lotação esgotada nos pequenos e uma média de 75 vs 83 nos médios e grandes.
Conclusão: O mundo demonstra um equilíbrio entre as alianças no Nº de membros e de participantes em batalha, apesar de algum desequilíbrio de fortes. As batalhas são renhidas e com bastantes jogadores. Parece ser uma boa opção.
No fim, conclui-se que os mundos 1, 2, 5 e 6 não servem de nada, o mundo 3 começa a recuperar e demonstra começar a ser mais competitivo com a introdução de batalhas diárias, o mundo 7 parece ser bastante bom mas no fim, o mundo 4 é o que está em melhores condições para ser jogado por mais jogadores.
Peço a quem está dentro destes mundos que me ajude a completar a minha reflexão sobre os mesmos. Pergunto igualmente se é preferível ir-mos para o 7/4 ou se devemos deixar ficar os mundos que estão bem equilibrados e ir para um mundo razoável para o melhorar ao nível do 7/4. Aguardo respostas
>>>Mundo 1<<<
Apesar de ser um mundo com 1733 jogadores, as três alianças notáveis estão totalmente desequilibradas. A Western Union, com 33 cidades, 218 jogadores e todos os fortes, contra a Warriors T que não passa de uma fantochada de 90 cidades com 133 jogadores e a Union Pacific que, presumo seja recém formada (pelo nome), e que tem 19 cidades e 165 membros.
A frequência de batalhas de forte é reduzida, sendo uma média de 1 por semana. As batalhas nos fortes pequenos não enchem, ficando uns 10 lugares (no total) por preencher.
Conclusão: O mundo tem pouca utilidade prática. Alianças desequilibradas, absurdas até. Baixa frequência de batalhas de forte. Poucos jogadores em batalha.
>>>Mundo 2<<<
Um dos mundos menos populosos, com 895 jogadores. Este mundo demonstra um bom equilíbrio, as duas alianças -FX- e CCW têm 163 e 132 jogadores + 90 e 33 fortes. A frequência de batalhas de forte é sensivelmente uma por cada 5 dias.
Os fortes pequenos quase que enchem.
Conclusão: O mundo tem muitos fortes por construir, e o equilíbrio de jogadores e fortes é ténue. As batalhas nos fortes pequenos enchem (Praticamente).
>>>Mundo 3<<<
O mundo com menos jogadores, 885. Este mundo (e falo pois conheço-o) foi re-animado á pouco tempo, pois antes da WWW ter nascido á 9 meses atrás, só havia LSD com os 120 fortes. A WWW mostra uma maior quantidade de jogadores já que a LSD se dissolveu e criou a ----, tendo perdido várias cidades com jogadores activos. A actividade em batalhas de forte dos jogadores é boa, existe uma média de 47 jogadores WWW e 42 LSD, e a frequência de batalhas de forte é sensivelmente de 4 batalhas por semana, sendo agora feito um pacto de batalhas diárias opcionais e reais apenas 2 por semana com aviso prévio.
As batalhas não enchem, ficando uns 12 lugares (no total) por preencher.
Conclusão: Apesar de poucos jogadores, o mundo tem fortes bem construídos e tem uma boa competitividade e frequência de batalhas de forte. Parece ser uma boa escolha.
>>>Mundo 4<<<
Com 1113 jogadores, este mundo parece ser uma óptima escolha! A Nova_fasul pode parecer monstruosa com os seus 412 jogadores vs. os 233 da WETA-C, mas verifica-se um equilíbrio de jogadores nas batalhas de forte realizadas. Os fortes estão muito bem divididos, 54 e 62 respectivamente. As batalhas são diárias. Os fortes pequenos enchem sempre.
Conclusão: Este mundo demonstra um grande dinamismo entre as alianças, uma competição renhida e muita actividade, com uma média de 80 em cada lado da batalha. Parece ser o mundo perfeito.
>>>Mundo 5<<<
1107 jogadores distribuídos em duas alianças principais, a Legio Excisio com 227 e a C N com 114. O equilíbrio não se verifica, pois a C N só tem 3 fortes, o resto é Lefio Excisio. As batalhas realizam-se sensivelmente de 4 em 4 dias, tendo as suas alturas altas de batalhas de 2 em 2 dias.
Conclusão: O mundo não está equilibrado, nota-se uma boa aderência ás batalhas de vez em quando, com valores que oscilam entre 55 a 70 nas épocas altas mas, nos últimos tempos, uma média de 28 em cada lado das batalhas.
>>>Mundo 6<<<
1031 jogadores, distribuídos pela STB e Império dos Sentidos com 268 e 199 jogadores, respectivamente. Equilíbrio inexistente, 120 fortes do lado STB. A frequência de batalhas era quase diário, mas desceu para de semana a semana após a STB ter conquistado todos os fortes. No entanto, á um mês, conseguiram 100 vs 65 jogadores, e as batalhas mais recentes nos fortes pequenos enchem sempre.
Conclusão: O mundo está numa lástima, não há equilíbrio. As batalhas são pouco frequêntes, no entanto, cheias.
>>>Mundo 7<<<
1590 jogadores, o segundo mundo de número com mais jogadores. Talvez por ser o mais recente, é o que demonstra mais actividade em batalha dos mundos de número. A KGB com 255 e a NoName e Freedom com 256 membros, 91 e 30 fortes respectivamente. A frequência de batalhas de forte é de umas 5 por semana, e a participação demostra ser muito boa, com lotação esgotada nos pequenos e uma média de 75 vs 83 nos médios e grandes.
Conclusão: O mundo demonstra um equilíbrio entre as alianças no Nº de membros e de participantes em batalha, apesar de algum desequilíbrio de fortes. As batalhas são renhidas e com bastantes jogadores. Parece ser uma boa opção.
No fim, conclui-se que os mundos 1, 2, 5 e 6 não servem de nada, o mundo 3 começa a recuperar e demonstra começar a ser mais competitivo com a introdução de batalhas diárias, o mundo 7 parece ser bastante bom mas no fim, o mundo 4 é o que está em melhores condições para ser jogado por mais jogadores.
Peço a quem está dentro destes mundos que me ajude a completar a minha reflexão sobre os mesmos. Pergunto igualmente se é preferível ir-mos para o 7/4 ou se devemos deixar ficar os mundos que estão bem equilibrados e ir para um mundo razoável para o melhorar ao nível do 7/4. Aguardo respostas