Os três irmãos - cap. 1 - A Lenda do Colt

  • Iniciador do tópico Guilherme zc
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. I - A lenda do Colt​
Jack, Bob e Joe eram três irmãos aventureiros, que estavam transportando suprimentos até Tombstone. Certa noite enquanto Joe acendia a fogueira, um comerciante junto com seu filho parou perto deles para conversar, falou que também estava indo para Tombstone, tinha uns problemas para resolver. Depois de muita conversa o homem contou uma história para os três jovens irmãos:
- Segundo a lenda, existe um revolver dourado, que pertenceu a um pistoleiro considerado um dos mais rápidos do oeste. Ele morreu quando lutava contra uma gang de bandidos, e sua munição acabou. Quando viu que iria morrer, escondeu seu revolver. Depois de derrubar mais de 20 homens sozinho sem levar nenhum tiro, sua munição acabou e um deles se atirou atrás da trincheira onde estava e descarregou sua arma. E daquele dia em diante nunca mais se ouviu falar nesse revolver.
- E como o senhor sabe disso?- Perguntou Bob.
- Meu avô foi o coveiro responsável por enterrar todos os mortos daquele acontecido.
Depois que disse isso todos foram dormir.
(continua)
 

DeletedUser

Guest
Muito boa sem duvida Guilherme, está ótima continue assim e sua historia será uma das melhores! ;)

Mas para já um conselho, tente fazer capitulos um pouco maiores, mas fora isto está perfeita!

Max
 

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. II – Caça ao Colt.​
No outro dia, enquanto todos já estavam acordados desmontando o acampamento, Bob estava pensando naquela história.
Quando terminaram perceberam que Bob não estava ali. Perderam meia hora de viagem até achá-lo, eles perguntaram o que ele estava fazendo, ele demorou a responder, até que se ligou e respondeu:
- Nada... Vamos.
- Ta bem então...
Depois disso todos entraram na carroça e continuaram a viagem.
Quando chegaram ao armazém, se despediram do comerciante que segui viajem com seu filho. Depois que descarregaram cada um foi comprar alguma coisa que precisava, Jack comprou munição, Joe comprou uma faca nova e Bob ficou olhando uma espingarda, pediu para o dono do armazém se podia pega-la, quando fez isso ficou com as mãos todas sujas de graxa, o dono do armazém deu-lhe um pano para limpar as mãos, ele comprou alguns doces e seguiram viagem.
Durante a viagem, Bob percebeu que no pano que tinha ganhado tinha uns desenhos, ficou observando até que percebeu que era um pedaço de um mapa, foi mostrar para seus irmãos, eles não deram bola. Alguns minutos depois o xerife de Tombstone os alcançou com seu cavalo e pediu ajuda:
- Hei, parem, preciso de ajuda, a gang do Chris está tomando a cidade e precisamos de ajuda! Ele possui a Colt dourada!
- Ta bom, vamos ajudar, mas queremos a Colt. - Respondeu Jack.
Eles seguiram o xerife até a delegacia e ganharam as estrelas de delegados. Joe perguntou quantos eles eram, o xerife respondeu:
- mais ou menos 40...
- Nossa! E nós?
- talvez 20.
- Que besteira que fizemos... – respondeu Jack.
- Não diga isso, temos alguma chance... – Disse o xerife
O xerife distribuiu as armas e muita munição. Todos os homens que iriam participar se reuniram para planejar as táticas. O plano era o seguinte: quando anoitecesse os três irmãos e o xerife ficariam no topo da caverna que eles estavam escondidos, esperando eles sair, cinco homens ficariam nas trincheiras no lado direito, outros cinco escondidos no bosque à esquerda e os outros seis no riacho à frente, quando os vigias fossem fazer a ronda eles os capturariam, e ficariam esperando o resto, quando saíssem para atirar nos que estão na frente, o xerife e os três irmãos os surpreenderiam por traz.
Depois de ter o plano traçado, os 20 homens saíram com seus winchesters silenciosamente até o local, ficaram esperando a hora da ronda e puseram o plano em prática, quando o Chris viu que seus homens estavam sendo mortos, tentou escapar, mas Jack ouviu o barulho do cavalo e deu um tiro certeiro nas suas costas, que o matou na hora. Eles exterminaram a quadrilha, e depois voltaram à cidade, o xerife entregou a Colt enrolada num pedaço de pano e depois disso foram ao hotel descansar.
(continua)
 

DeletedUser

Guest
Excelente historia! Continua assim!
Seguiste meu conselho... Ficou bem melhor assim! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. III – O roubo do Sabre (parte I)​
Na manhã após a batalha os irmãos teriam que decidir com quem ficaria o Colt. O escolhido foi Jack, já que era o mais velho dos irmãos e o líder, e também o que tinha mais habilidade com armas de pequeno porte. Joe não quis porque preferia armas de contato, e Bob era o mais novo dos irmãos, e gostava de espingardas.
Eles mal acabaram de decidir e o xerife entrou batendo à porta contra a parede, e já começou a falar:
Xerife:
- Recebi um telegrama do governador, o museu de relíquias do velho-oeste foi assaltado. Roubaram umas jóias e armas, e entre elas o lendário sabre dourado. Era um simples sabre do general Ulysses S. Grant, mas após sua primeira vitória ele foi banhado a ouro!
Jack:
- Nossa! Mas o que nós temos a ver com isso?
Xerife:
- O governador ficou sabendo sobre nosso feito ontem e nos chamou para ajudar a pegar os bandidos, amanhã cedo partiremos para o Texas, vamos trabalhar junto com os rangers!
Joe:
- Humm, vamos trabalhar com um grupo de elite, isso é bom...
Bob:
- É mesmo Joe.
Xerife:
- Eu vou procurar alguém para me substituir enquanto viajamos, porque vocês não arrumam os cavalos e os suprimentos, daqui a pouco eu volto com mais munição.
Jack:
- Ta bom, até depois, nos encontre no estabulo.
Depois de dito isso o xerife foi chamar os seus homens para escolher o substituto, afinal, seriam algumas semanas apenas que eles estariam fora.
Os irmãos foram ao armazém comprar os suprimentos e depois ao estábulo preparar os cavalos. Enquanto esperavam o Xerife, Jack pegou pela primeira vez o Colt na mão, quando o desenrolou do pano, percebeu que tinha alguns desenhos, como o outro pedaço que Bob ganhou do homem do armazém. Ele pediu para ver o pedaço do pano de Bob e os uniu, e se encaixavam perfeitamente! Era o pedaço de cima do mapa! Só faltava a parte de baixo.
Logo depois disso o xerife chegou com a munição e eles saíram de Tombstone. Quando estava anoitecendo eles montaram acampamento e acenderam uma fogueira. Estavam em bosque, e passado um tempo, Jack avistou um veado e mandou todos ficarem quietos, pegou o rifle e deu um tiro bem na cabeça do animal, o xerife foi correndo para pega-lo e pediu para preparar, disse que sabia assar um veado como ninguém! Passado algum tempo estava pronto, todos comeram e elogiaram o xerife, que agradeceu e foi dormir, sendo seguido por todos os outros.
No dia seguinte seguiram viajem sem nenhuma interrupção até chegarem a Austim, Capital do estado do Texas.
(continua)
 

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. IV – O roubo do Sabre (parte II)​
Chegando a Austin, o coronel Maxwell os recebeu e levou para a sede dos Rangers. Chegando lá, começaram a conversar:
Maxwell:
- Olá, essa é a sede dos Rangers.
Os Três irmãos:
- Olá.
Xerife:
- Bom dia, vamos direto ao assunto, qual é o problema?
Maxwell:
- Muito bem, uma gang mexicana, que cansou de causar estragos no México, veio pra cá e roubou o museu, e precisamos de vocês para nos ajudar a capturá-los.
Jack:
- Ok, não vejo à hora de estrear esse revolver dourado!
Maxwell:
- Muito bem então, vocês e seus cavalos devem estar cansados, vão dormir, deixem que os empregados cuidem dos cavalos, se vemos amanhã bem cedo.
Todos se cumprimentaram e foram dormir.
No outro dia:
Maxwell:
- Bom dia cavalheiros, dormiram bem?
Jack responde por todos:
- Como uma pedra.
Maxwell:
- Que bom! Os seus cavalos estão quase prontos, enquanto isso vamos ao plano.
Xerife:
- Aonde posso pegar um copo d’água?
Maxwell:
- Ah, mil desculpas, pode se dirigir a cozinha e pedir a um dos empregados. Aqui vocês são convidados de honra, qualquer coisa é só pedir.
Xerife:
- Muito obrigado.
Depois do copo de água...
Maxwell:
- Eles estão na cidade, pois o exército fechou as fronteiras e só passa quem é revistado, o chefe da gang de mexicanos é Juan, um homem alto, forte, com cabelos e bigode grandes, ele também tem uma cicatriz muito grande no rosto, que ganhou num duelo de espadas, por isso eles não podem sair da cidade, pois ele seria reconhecido. Já os achamos, mas estávamos esperando guerreiros bons como vocês para capturá-los, ou matá-los. Não os atacamos porque precisávamos de um plano sem falhas para pegá-los, sabemos onde eles estão, mas eles não sabem disso. Vamos ao plano...
Depois de explicar o plano todos foram se arrumar para a batalha. Ao meio dia eles chegaram ao esconderijo, como previam, havia alguns vigias, o coronel Maxwell ficou junto com os Rangers escondidos, enquanto os quatro davam a volta no edifício abandonado onde os mexicanos estavam escondidos.
Maxwell percebeu que os vigias iriam ver os quatro, então colocou o plano em prática, mandou os homens abrir fogo contra os vigias, e os pegaram desprevenidos, eles não tiveram tempo nem de sacar as armas. Depois de matar os vigias eles arrombaram a porta e começaram a atirar contra os outros homens. Enquanto isso os quatro entraram pela porta dos fundos e subiram para o andar superior, quando abriram a porta do quarto começaram a atirar contra Juan e seus “guarda-costas”. Jack estava carregando novamente o Colt quando ouviu um grito, olhou para o lado e viu Bob caído no chão, sangrando muito, Juan começou a rir e mandou seus capangas pararem de atirar. Jack ficou ao lado do seu irmão caído no chão, ele olhou para Joe, que no mesmo momento se atirou em cima do bandido e começou a dar socos em seu rosto, o deixando quase inconsciente, seus capangas ficaram de boca aberta e não sabiam o que fazer, Joe pegou sua Schofield e descarregou num dos capangas, e jogou sua faca no outro, que atingiu seu coração, aí Jack pediu para ele sair de perto, e vendo a expressão do rosto do irmão atendeu seu pedido. Juan levantou com muita dificuldade e limpou o rosto ensangüentado:
Juan:
- Vai me matar? Hahaha! Sei que não tem coragem suficiente, vamos, atire.
Depois disso só se ouviu sons de tiro, Jack tinha descarregado o Colt no peito de Juan, que morreu na hora. Maxwell subiu as escadas correndo depois do tiroteio para ver o que tinha acontecido, quando entrou viu o chão todo vermelho de sangue, quando viu Bob perguntou logo o que aconteceu e Jack o respondeu, eles pegaram as coisas roubadas e levaram Bob ao hospital. O médico disse que não era grave e ele só precisava dormir um pouco que se recuperaria.
(continua)
_________________________________________________________________
Desculpa a demora, o próximo sai mais rápido:eek:
 

DeletedUser

Guest
Muito boa, continua assim que podes até ganhar o proximo concurso de historias! ;)
 

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. V – O mapa.​
Jack e Joe ficaram junto com Bob no hospital, enquanto o xerife foi devolver os itens roubados. Bob acordou e Joe foi chamar o Médico:
- Que bom que acordou! Isso é um bom sinal! Pode-me dizer aonde dói?
Bob:
- Aqui no ombro.
Médico:
- Humm... Depois do almoço vamos fazer a cirurgia para retirar a bala, tudo bem?
Bob:
- Tudo, mas estou com fome.
Médico:
- Enfermeira, traga comida para o paciente... Vocês dois, quero conversar com vocês lá fora.
Jack:
- Tá... Joe, vamos.
Joe:
- Tudo bem.
Médico:
- Como ele levou esse tiro?
Jack:
- Por quê? É muito grave?
Médico:
- Não, só para saber como um rapaz dessa idade consegue levar um tiro.
Jack:
- Ah, já deve ter ouvido falar da gang do Juan, nós três mais o xerife de Tombstone que estava junto com nós até pouco tempo conseguimos matá-los, junto com os Rangers, ele foi baleado na luta, mas não sobrou nenhum bandido pra contar a história.
Médico:
- Tá, mas espero que tenham dinheiro para a cirurgia...
Joe:
- Quanto a isso, o coronel Maxwell disse que resolveria.
Médico:
- Tudo bem. Depois do almoço chame-o aqui.
Enquanto isso:
Xerife:
- O sabre está aqui. Está tudo no seu devido lugar.
Maxwell:
- Nem tudo, ao anoitecer vocês receberão uma medalha de honra, e um presentinho.
Xerife:
- Nossa! Valeu apena ter vindo!
Maxwell:
- Tens razão. Vamos voltar ao quartel.
Chegando lá, o coronel recebe uma mensagem de Jack, dizendo para encontrá-los no hospital, pois Bob passaria por uma cirurgia, ele avisa o xerife e se dirigem ao hospital. Depois da cirurgia Maxwell disse que a entrega das medalhas seria adiada até Bob se recuperar. Por sorte no outro dia o médico já havia liberado ele, mas disse para tomar cuidado e repousar bastante. De noite todos compareceram a entrega das medalhas, mas se surpreenderam quando o coronel Maxwell lhes entregou o Sabre Dourado! Quando entregou disse que não valia um décimo do que tinham feito pelos Estados Unidos da América, e também pelo México. Depois disso todos foram ao museu, onde acharam o terceiro pedaço do mapa, e o copiaram, pois não podiam pega-lo na mão. Chegando ao hotel onde estavam hospedados decidiram que Joe ficaria com o Sabre. Ele foi treinar e percebeu que o cabo estava se soltando, ele desmontou e viu que dentro do cabo tinha um pedaço de pano, quando abriu viu que era o quarto pedaço do mapa, e foi correndo mostrar para os outros!
(continua)
__________________________________________
PS: E então... gostou do seu papel Mr.Maxwell?:confused:
PS2: Quando será o próximo concurso de histórias?
 

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. VI – Caça ao Tesouro
Quando chegou foi logo perguntando sobre os outros pedaços, e os seus irmãos os entregaram, ele colocou os quatro pedaços sobre a mesa e os montou, quando olhou o local que marcava o local do tesouro, ele chamou os outros para olharem, era perto de Austin, eles poderiam ir rapidamente. Quando foram chamar o xerife, ele estava indo falar com eles, e pediu para falar primeiro:
Xerife:
- Tenho que voltar para Tombstone, as coisas não andam muito bem por lá, vou partir de manhã bem cedo. Mas então, o que queriam me contar?
Jack:
- Nada de importante, só que nós vamos ficar na cidade por mais algumas semanas.
Xerife:
- Hum, então se vemos daqui algumas semanas em Tombstone.
Jack:
- Sim, até lá.
Depois dessa conversa com o xerife, eles foram dormir. No outro dia se despediram do xerife e foram arrumar os preparativos para a viagem. Compraram uma pá, picareta, tochas, bússola, comida, água, e até dinamites, afinal, não sabiam o que os esperava. Depois de comprar estes e outros objetos começaram a viagem. Jack foi no seu cavalo lusitano, Joe no seu cavalo árabe e Bob em seu mustang, todos igualmente rápidos e resistentes. Eles estavam perto do “deserto de fogo” quando pararam para descansar. Eles tinham que levar muita água pra eles e para os cavalos se quisessem atravessar o deserto. Eles iriam atravessar a noite, pois era mais frio. À noite, enquanto caminhavam, todos pensavam no tesouro, como ele era, onde e como iriam gasta-lo.
Depois de atravessar o “deserto de fogo”, montaram acampamento e descansaram um pouco antes do almoço. Quando acordaram estavam cercados por índios navajos, Jack tentou conversar com eles, mas eles não entendiam, então chamaram um tradutor da tribo deles pra traduzir o que Jack estava falando:
Navajo:
- O que vocês querem aqui?
Jack:
- Apenas queremos atravessar o estado para ver nossos pais, nós três somos irmãos e soubemos que nossa mãe está para morrer, com uma doença muito grave.
Enquanto Jack mentia para os navajos, Joe e Bob ficaram olhando pra ele com uma cara de duvida. Quando Jack parou de falar, o navajo apontou para os dois e perguntou:
- Por que eles estão desse jeito?
Jack olhou pra eles e fez uma cara feia e falou:
- É porque eles não sabiam disso, eu iria contar amanhã, quando estivéssemos perto da casa deles.
Aí os dois perceberam que ele estava mentindo. O navajo continuou:
- Hummmm, mesmo assim terei que levar vocês para falar com chefe.
Depois de um tempo, eles chegaram à aldeia navajo e fora para a tenda do chefe, que perguntou:
- O que fazem aqui, por que estão passando pela nossa reserva sem ter permissão?
Jack:
- Desculpe-nos, nosso mapa é antigo, e nós não sabíamos que aqui tinha uma reserva, moramos em Austin, no Texas, e vamos visitar nossa mãe que está doente, quase morrendo, nos desculpe por passar pela sua reserva.
Depois de ouvir a história, o chefe ia acender o cachimbo da paz, mas o shamã entrou na tenda e mandou o chefe parar, logo cinco soldados com tomahawks afiados entraram na tenda também, já não tinha mais espaço quando o chefe falou:
- O que está acontecendo aqui?
Shamã:
- Eu tive uma visão de três forasteiros em busca de um tesouro vindo para a nossa aldeia, eles estavam mentindo sobre as suas origens para poder passar por nossas terras, e esses forasteiros eram esses três aí!
(continua)
____________________
Desculpem a demora :eek:
 

DeletedUser

Guest
A história está fenomenal..
Ao fim de quase 2 anos regressar a este fórum e ver que ainda existem por aqui muitas histórias de boa qualidade..

Se possível também gostava de entrar..
 

DeletedUser

Guest
Os três irmãos - cap. VII – “Desventuras”​
No momento em que eles tentaram sair da tenda, foram barrados pelos cinco soldados, então eles se olharam e Jack falou:
- Tudo bem é verdade, mas o que vão fazer com nós três?
Chefe Navajo
- Terei de cumprir a lei, serão mortos!
Nesse momento, Bob passou no meio das pernas de um dos soldados e saiu correndo em direção dos cavalos, e foi seguido pelos seus irmãos. O soldado nem teve tempo de raciocinar quando o Shamã mandou todos segui-los. Montaram nos cavalos e saíram correndo. Alguns segundos depois viram flechas passando por cima deles, aí Jack falou:
- Vamos nos separar, enquanto estivermos juntos seremos alvos fáceis.
Jack continuou em frente, enquanto Joe foi para a direita e Bob para a esquerda. Saíram do território navajo e foram em direção a um bosque próximo onde acamparam.
No meio da noite Joe se acordou e aqueceu o café, enquanto estava tomando percebeu um movimento atrás de uns arbustos e pegou seu winchester, passaram-se alguns minutos e não aconteceu nada, ele largou a arma e voltou a tomar o seu café, mal começou a tomar, um puma saiu dos arbustos e pulou para atacá-lo, ele pegou a winchester e deu um tiro em seu peito, que não matou o puma na hora, mas serviu para atordoá-lo, Jack e Bob acordaram com o barulho e pediram se estava tudo bem, ele falou que sim, mas de repente o puma atacou Jack por trás, e Joe engatilhou a arma e deu um tiro certeiro na cabeça do puma, que o matou na hora.
Bob:
- Jack! Como você está?
Jack:
- Estou bem, eu acho. Aiiiii
Joe:
- Jack! Cuidado, deite-se aqui. Você teve sorte! O puma só o arranhou, se ele tivesse dado uma patada mais forte você estaria morto! Fique deitado enquanto o Bob faz os curativos, eu vou tirar a pele do puma, para vendermos na próxima cidade onde passarmos.
Bob:
- Vai doer um pouco, mas tenho que passar esse remédio nos seus ferimentos, para não infeccionar.
Jack:
- Aaaaaahhhhhhhhh!!!
Bob:
- Calma! Já vai passar!
Depois disso todos voltaram a dormir. Quando Jack acordou pela manhã, Joe e Bob já tinham levantado acampamento e estavam indo acordá-lo. Jack já se sentia melhor e foi arrumar seu cavalo para continuarem a viajem. Depois de viajarem a manhã inteira, pararam num campo para almoçar, assim não seriam surpreendidos durante a refeição. Depois de comer, foram deitar um pouco, mas sempre um deles ficava de vigia.
Depois de todos terem descansando, montaram e seguiram viagem. Quando estava anoitecendo, pararam e começaram a montar acampamento, Bob cuidou dos cavalos, Jack arrumou os sacos de dormir e Joe da lenha, depois aqueceram o café e começaram a conversar. Nisso apareceu um grupo de bandidos, liderado por Daveira e Thomas, dois irmãos, além deles tinham mais 8 bandidos, todos armados com revólveres e espingardas, menos Thomas, que tinha um sabre. Eles mandaram os três irmãos ficarem de pé e dar todo o dinheiro.
(continua)
 

DeletedUser

Guest
Epa e historia e fix mas ..

O que teves + votos no concurso de historias 2 e linda eu amei e tnho pena de ter acabado :eek::eek: mas esta e bem bacana :eek::eek:
 

DeletedUser12087

Guest
Parabêns!!
Estás indo bem!!
Tou gostando da história.
Um dia vou pensar fazer uma aqui no fórum.
:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Estou louuco pra vir o outro capitulo estou pensando em escrever um livro sobre as histórias daqui do velho oeste ^^ Penso que todos vão gostar !

Selecionarei as melhores

Cara na boa eu gostei demais ! Ai entra de férias logo !!! NOTA :15,00 de 0 a 10 ! Pahuei mó pau pra isso !
 

DeletedUser

Guest
A história é excelente.

Esta história é excelente. Continua!
 

DeletedUser12174

Guest
epah e a primeira historia q tou a ver e e espectacular so me da vontade de ver mais. olha eu sei q ja tens bastantes pessoas a pedir para partecipar mas tb gostava. e n te preocupes qualquer papel serve.

obrigado
 

DeletedUser

Guest
Esta historia e interessante, fico a espera pelo proximo capitulo
 
Topo