Os Pilares vol. I - Flor de Lís

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os Pilares vol. I

Flor de Lís


Já faz algum tempo que tenho escrito este esboço de livro (muito tempo para a quantidade de páginas realmente escritas), cheguei a postar uma primeira parte aqui no fórum, recebi um certo retorno, "pedurei" a história enquanto desenvolvia um pouco mais, mas o tempo não me deixa concluir sequer a "introdução" da história da forma que gostaria.


Ainda assim, resolvi publicar no fórum antes de terminado o prólogo e ver o que os cultos do fórum acham disso.

Não sei quantos irão ler, acho que muito poucos, mas não me preoculpo muito com números, prefiro criticas, sejam construtivas (preferencialmente) ou destrutivas. ;)


Vou publicar, sempre que houver atualizações, em arquivo .PDF - o que já diminuirá o número de leitores, "ninguém" faz download livros da internet - através deste link (é um link protegido através da linkprotect.com.br, logo podem baixar sem medo, creio eu).Bom, por enquanto é só... Enjoy!


EredWethrin
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fala Ered Tudo Bem? Não sabia que Escrevia uma Historia a naõ sr daquela Fatest Mind In The West Não Consigo Ler essa Historia Os Pilares vol. I
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem Uriel.

Qual o problema que tem encontrado? Não consegue baixar o arquivo? Ou é problema em abri-lo?

Eu testei em casa e funcionou perfeitamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo