Os MESTRES de duelo!

  • Iniciador do tópico anita thunder
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já vi que andei um poco inactivo aqui no forum... Anita, a historia está mty boa... continua assim...

Já agr, qe aconteceu a todos os comentarios e ao spam daqui do topico???

pedi pra que fossem retirados....

AH E A TODOS LOGO POSTAREI MAIS UM CAPÍTULO PORÉM NO MOMENTO TO SEM TEMPO ME DESCULPEM!!!
 

DeletedUser

Guest
oi povo, eu ainda estou viva...kkk

desculpem sei que estou devendo o resto, EU VOU TERMINAR, só que aki ta uma bagunça voltou as aulas e tamo super atarefado, me perdoem, mas eu vou até o final podem esperar! :D

FUERTE ABRAZO
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a história ! Espero que eu seja o ÚNICO MESTRE DE DUELO ! :D
 

DeletedUser

Guest
15º capítulo.... ETAPA FINAL!!!

Paulo Alexandre sabia que era perigoso entrar no cativeiro sozinho, visto que não sabia quantos inimigos tinha lá dentro. Mesmo já estando cansado e sem ajuda ele entrou com pose de herói e sem nem dar tempo de ser notado atira e derruba um homem robusto que ficava ao lado de Anita Thunder a vigiando, Doidão 23 imediatamente saca duas armas uma aponta pra Paulo Alexandre que se da por conta de que matou Franciscomota e outra apontada em direção a sua única filha, sem pestanejar e sabendo que se desse qualquer movimento suspeito Doidão 23 mataria Anita, Paulo Alexandre larga suas armas ao chão, agora este estava em desvantagem, mas não se encontrava sem palavras:

-você não passa de um cínico doidão, você faz tudo pelo poder, pela riqueza, por essa sua fama inútil de vilão, de dono das terras malditas, de um exército voltado para derramamento de sangue, mataria qualquer um para não perder seu império, você é mais que cruel você é um mal amado, e pior ainda você não sabe amar, afinal o que se pode dizer de um homem, ou melhor, de um ser irracional que mataria a própria filha para não lhe ver nos braços e feliz de um povo inimigo, que na verdade você escolheu como inimigo, por que nós de Deserts of duels apenas nos protegemos de suas artimanhas, de seus planos que nunca dão certo, sabe por quê? Pelo simples fato de que ser flexível e adaptável é melhor que se forte, o tecido com sua aparência frágil pode ser dobrado que permanece inteiro, enquanto o vidro com seu caráter forte basta uma leve batida para se partir em mil pedaços, você doidão 23 é o vidro, pois não passa de um fracasso de alguém insensível, que tanto teme perder que não arisca nem tentar, você não é NADA!!!

-Cala essa boca seu herói fajuto, agora você está sozinho e não é mais nada, nunca passou de nada, mas agora isso vai mudar, eu vou fazer de você e Anita 2 belos defuntos!

Doidão 23 enfurecido com aquelas palavras verídicas de Paulo Alexandre se prepara para aniquilar o inimigo e sua filha, mesmo com lágrimas nos olhos por ter ouvido tudo aquilo, que na realidade não foram palavras, foram lembranças invadindo sua mente e lhe atormentando por não ter amado sua filha, por não ter sido alguém melhor e por ser conhecido e afamado como falso, injusto, cruel, tolo e desprezível, seu coração nessa hora parecia ter sido partido por uma espada de dois gumes, que penetrou até a divisão da alma.

Quando foi dar seu ultimo suspiro antes de acabar com mais duas vidas inocentes, não viu nada, não se viu ninguém, só se ouviu um disparo forte e preciso que acabara com a vida de doidão 23, nessa hora Paulo Alexandre corre e abraça Anita, sem querer saber ou pelo menos sem saber o que pensar não procura o assassino, apenas solta a menina a pega em seus braços e a leva para fora; quando estes saem do cativeiro se deparam com uma carroça e com Lenam que possuía lágrimas nos olhos e prantos no coração, este corre abraça Anita a retirando do colo de Paulo, ele leva a menina até a carroça e com beijos na face tenta conter sua angustia de ter visto seu próprio pai a ameaçando e em seguida sendo morto. Estes vão para aldeia dos mestres de duelos, aonde são bem recebidos e podem descansar-se fisicamente e mentalmente....

Os dias passam, as novas fases da vida vêm, o tempo deu jeito em tudo, Anita agora vive com seu ‘irmão’ Lenam o qual contou que havia atirado em Doidão 23 para protegê-la e com seu esposo Paulo Alexandre agora o único mestre de duelo, as duas aldeias se juntam e tornam-se apenas uma, ou seja, Deserts of duels se expandiu e agora é conhecida e afamada no mundo inteiro, a festa de casamento dessas duas pessoas ilustres foi um marco na história das aldeias, foi um acordo de paz entre elas que agora possuem seus exército unidos em caráter de paz e plenamente equipado para o bem, tudo se parece extremamente feliz, Anita bela jovem tem planos de ter herdeiros mais para frente os quais se tornaram a nova geração dos mestres de duelo.

Lenam agora é conhecido como Herói, Thunan o lendário agora mais sabio do que nunca, Paulo Alexandre goza de sua posição afinal chegou a ela de modo justo e Anita Thunder a princesa guerreira que lutou contra seu próprio pai para defender a verdade, justiça e dignidade tanto sua como de seu exército que antes era de forma atitudinal vergonhosa e de honra escassa.

Estes são o marco da história, estes começam agora a reescrever uma nova história. A aldeia reconhece estes três homens como grandes mestres e Anita como a chave da paz, a qual foi por intermédio dela que a paz chegou, os reinos se uniram e por final da pra se concluir que na verdade autoridade os quatros tem e que apesar da felicidade que invadiu os corações de todos A SAGA PELO PODER SÓ ESTA COMEÇANDO!!!

:cool:THE END!!!:cool:

muito obrigada a todos que acompanharam minha história, espero que enviem seus comentários por MP, e que nunca se esqueçam no final de uma história sempre tera outra para começar, quando uma vida acaba já tem outra a chegar, melhor que ser forte é ser flexível, os ultimos serão os primeiros, melhor que ser amado é saber amar e ainda melhor do que ser bom de duelo é ser UM MESTRE DE DUELO!!! ABRAÇOS À TODOS:


***Anita Thunder***
 

DeletedUser

Guest
a historia esta boa sim, eu ainda num li td, comecei a ler hoje mas esta legal, parabens.



PS: styflerzinho ate aqui estas???? :eek:
 

DeletedUser

Guest
muito obrigada a todos!!!!!!!!!

ps: senhora naum senhorita!!!;)

espero que estejam sendo sinceros se naum gostaram podem falar, naum tem problemas, afinal críticas podem ser construtivas!!!

obrigada pela leitura e espero os que naum leram, aproveitem e comentem (MP)!!!

JÁ AGORA O QUE ACHAM, SERÁ QUE ESSA LUTA PELO PODER VAI CONTINUAR OU TEVE SEU FINAL AKI COM ESSES 4 HERÓIS?????
:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
De volta a ativa pessoal

ANUNCIO A TODOS KI EM BREVE POSTAREI A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA OS MESTRES DE DUELO .... o que acham? qm aprova manda um UP por MP .... abraço a todos e até mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem faz ja o proximo capitulo eu vou reler a historia que ja nao me lembro muito bem
 

DeletedUser

Guest
^^

fico grata pelo apoio ....

obrigada mesmo .... conto cm vcs hein afinal num a história sem leitor ^^

assim ki der coloco .. espero ki fiq boa

abrazz
 

DeletedUser

Guest
A anita criou outro topico com a segunda "serie" da historia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo