Os MESTRES de duelo... A saga pelo poder continua! 2º edição

  • Iniciador do tópico anita thunder
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os Mestres de Duelo... A saga pelo poder continua!
Cap. 1

O tempo passou, conforme iam se findando os dias, novos começavam, conforme o pendulo do relógio batia, novos segundos vinham, Anita agora já mais madura era uma bela mulher, que agora já não é mais tão indefesa afinal depois de seu casamento com Paulo Alexandre B. aprendeu algo sobre duelos, com isso passou a ensinar as crianças da aldeia para que desde cedo desenvolvam dedos hábeis e visão perspicaz, discernimento, reflexos, e desenvolveu táticas para que essas não se tornem obtusas no ouvir visto que um bom ouvido significa um complemento de visão. Paulo Alexandre com o titulo de mestre de duelo vivia se estranhando com Lenam que também se tornou herói, o qual por sua vez tinha um forte laço de amizade com o Lendário Thunan cada vez mais sábio. Diga-se de passagem que essa amizade entre eles fazia com que vez por outra Paulo Alexandre se sentisse enciumado, indignado e com raiva acabava discutindo com Anita que tentava explicar a este que ele não devia se preocupar tanto porque o grande titulo, o mais importante de mestre era dele, então pra que se importar com o resto!?
- Anita minha esposa, tente entender, não quero eles muito juntos, parece que sempre estão tramando algo contra mim...
- Ora deixe de bobeira, você está ficando doido!
-Como ousas me tratar assim, você deve mostrar respeito, ou esqueceu que na condição de esposa você é submissa a mim?
-Não infelizmente não, começo a lembrar o maldito dia que me casei!
Paulo Alexandre fica paralisado enquanto Anita os da às costas e sai enfurecida; ela se dirige até a residência de Lenam, o qual só viu um pedaço de véu do longo vestido que senhorita usava:
-Lenam, estou aqui para pedir-lhe que se afaste de Thunan essa amizade esta me gerando conflito, não agüento mais se continuar assim terei de pedir desquite de meu esposo.
Lenam sorri de leve...
-Pra mim seria ótimo, eu não gosto dele mesmo.
- Pare com isso Lenam, que audácia de sua parte.
- Vai defendê-lo Anita pois bem faça isso, porque eu não vou me separar de meu nobre amigo, você que se vire com seu amado esposo! Fala Lenam em tom de deboche
- A caba de comprar uma briga comigo nobre amigo! Revida Anita em tom desprezível.
Quando ela sai da casa, monta em seu cavalo e saem em disparada, Thunan sai da sala atrás da onde Anita estava e diz:
-Fico grato Lenam, por ter ficado do meu lado, juntos conseguiremos o que tanto a gente quer
- hã ...hã... eu sei Se Anita ficar solteira não terá para quem deixar o reino então me colocará no poder, eu dominarei toda a Aldeia e você Lendário Thunam terá toda a fama pra si, assim que matar o ultimo Mestre de duelo!
Os dois caem em gargalhadas maldosas, com olhares firmes e vingativos, como quem imagina que a vitória é certa!

Ps: Conseguiram esse feito, Thunam matará Paulo Alexandre? Lenam ficara como dominante da aldeia? E Anita de lhe dará tal poder?


;) aguarde e confira... abrazz
 

DeletedUser

Guest
Personagem...

preciso de mais 2 personagens alguém se disponibiliza??? :):confused::)
 

DeletedUser

Guest
Cap. 2
- Ora vejam, até Lenam me tratando mal, não acredito justo eu, que lutei contra meu próprio pai para ajudá-los e agora o que recebo em troca? Bem... 1º um marido ciumento, 2º um quase irmão que me troca e 3º eu ainda nesse estado, justa agora que... Ah melhor não pensar nisso.
Enquanto Anita a caminho de casa se perdia em pensamentos, fazia um monólogo da situação, Paulo Alexandre descia apurado as escadarias de sua casa:
- cansei, não vou tolerar essa amizade, vou falar com Lenam; Thunan era meu amigo, é um lendário de minha aldeia, não pode me trocar por aquele moleque, que na verdade eu sei bem não gosta de Anita só como irmã, é eu sei que no fundo ele queria ser o esposo dela, ah como se isso fosse possível, ele nunca será bom o bastante.
- Senhor desculpe-me a audácia, mas quem não será bom o bastante e pra que?
- ora homem desde quanto criou costume de ouvir a conversa de seu amo?
- perdoe-me mestre, não tive a intenção, bem venho lhe avisar que Anita deixou-o este bilhete.
- vamos homem me de logo, não vê que estou com pressa? Aliás, se você não tivesse se metido em minha conversa provavelmente eu já estaria rumo ao meu destino! Fala Paulo Alexandre em tom áspero e autoritário.
- está aqui...
Paulo pega o bilhete e enquanto o lê faz com a face uma expressão de espanto, seguida de poucas palavras mal pronunciada e soltas em frases sem nexo:
- o que? Não pode! Quanta alegria, (e as risos suspira) minha doce Anita, vai me dar está alegria, preciso pedir desculpa pelo modo que a tratei e cuidar muito bem dela, finalmente....
Sai de pressa com outro rumo em sua mente e leve com pluma parecia que seus passos fora substituídos por um andar saltitante como se estivesse flutuando. O pobre homem fica sem saber o que o bilhete dissera, mas uma certeza tem:
-Novidades viram muitas elas serão, porém se for o que penso a disputa por poder, volta à tona e agora mais decisiva do que nunca, pois não tem vilão, apenas guerreiro contra guerreiro querendo não só a morte do inimigo, mas a posse do reino!


*continua*

PS: O que Anita tem? Qual o motivo de Paulo Alexandre se redimir com ela? Por que haverá grande disputa novamente?

Comentários sobre o que acham serão bem vindos, críticas também ^^

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continua muito bom, mas ficou um bocado confuso, não sei se é por ser brasileiro, mas gostei mais do primeiro capitulo, mas continua muito bom.
 

DeletedUser

Guest
lol ta bacano...entao e quando é que o hikatuga entra na historia? XD
 

DeletedUser9509

Guest
Es um amor xDD vamos ver o que saí daí espero ser um grande duelista!!
 

DeletedUser

Guest
isso sim q é ser lider,vc é lider d uma cidade grande e uma optima escritora adorei,continua a escrever ta muito daora.:D:p
 

DeletedUser

Guest
Se ainda tiver vagas eu gostaria de entra!! Gostaria de ser um pistoleiro forte!, mas vc é q sabe!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo