Os Melhores Sets!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 1801028
  • Data de início

Deleted User - 1801028

Guest
Estou a criar este novo tópico, porque acho que isto pode ser útil para vários jogadores experientes ou não no jogo!
E a minha ideia era saber qual até ao momento os melhores 3 Sets para determinados tipo de funções!

Isto é qual os 3 melhores sets para:

Forte:
1º:
2º:
3º:

Combate:
1º:
2º:
3º:

Velocidade:
1º:
2º:
3º:

Drop:
1º:
2º:
3º:

Sorte:
1º:
2º:
3º:

Pontos de Trabalho:
1º:
2º:
3º:

Regeneração:
1º:
2º:
3º:

Não sei se falta mais alguma coisa, mas como é obvio podem acrescentar ou tirar!
Gostava de saber a vossa opinião! ;)
E acho este tópico é porreiro criar, porque ao longo dos próximos anos podem aparecer novos sets e uma pessoa ir alterando se justificar para dar a conhecer aos jogadores!
 

The Legit

Well-Known Member
Certas combinações de items por vezes são melhores que sets completos mas não me vou dar ao trabalho por isso, também não vou mencionar items exclusivos como armas de evento ou gringo ou promoções a pepitas:

Fortes: https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/tutorial-batalhas-de-fortes.28002/post-402342

Duelos: O ideal é ter vários que contrariem os bónus e build do oponente e se estás a atacar ou defender mas - Josephine / Perry / Jaguar / Vaqueiro / Vaqueira músical, Thomas (defender), Sarah Astor (defender), James brooks (redução arma tiro) Recompensas ( redução armas vigor).

Velocidade: Bob Younger

Drop: Esqueleto

Sorte: do palhaço

Pontos de trabalho: Colombiano e Esquelto (são de longe os sets com mais total de atributos e habilidades)

Regeneração: Pai Natal

Não colocaste ai mas,

Experiência: Colombiano
Salários: Revere (com armas moonshiner ou boswell)
 

champions

Active Member
Tudo muito bonito mas é preciso não esquecer q, às vezes, se tivermos o set antecessor dos mencionados pelo Legit upado, é necessário upar o novo para ficar ao mesmo nível ou superior...
 

joão.b

Active Member
Forte:
1º: Black Bart
2º: Will Munny
3º: Natty Bumpo

Combate:
1º: Doc
2º: Freeman
3º: Chingachooks

Velocidade:
1º: Padeiro
2º: Henry Miller
3º: Gordon

Drop:
1º: Ferreiro
2º: Dança
3º: Aird

Sorte:
1º: Dança
2º: Gnomo
3º: Allan Quartermain

Pontos de Trabalho:
1º: Allan Quartermain
2º: Nobre
3º: Azteca

Regeneração:
1º: Frank Eaton
2º: Chingachooks
3º: Distraído
 

CBR954RR

New Member
Bons dias, boas tardes, boas noites
Um bom tópic para criar, era um que incentivasse os players a estar mais presentes no TW, além destes mini eventos (que para muitos são chatos pra caramba) que são as actividades multi-players, como actualmente temos as mpi's (aventuras multi-players).
Já no passado criei um tópic disto, mas como ninguém se manisfestou, caiu no esquecimento, mas volto a APELAR a quem de direito, que faça este PEQUENO esforço, sim é pequeno, porque no meu ver não custava mesmo nada.
De criar incentivos aos players para participar nas mpi's, porque acredito que se o pessoal tivesse algo a tirar das mpi's de relevante, havia adesão dos mesmos.
Até volto a dar sugestões:
Sugestão 1:
Colocar na shop itens de sets +- actuais das batalhas por exemplo, que fosse possível somente comprar com pt de vet
Sugestão 2:
Fazer igual ao set do bandido, como o que fizeram com as douradas, um bandido 2.0, que é ilógico que o melhor set das mpi's não seja um set comprado com pts de vet.
Até dava mais dicas, mas deixo para os restantes players participarem neste topic.
E acredito que se houver mais players a se manisfestarem-se aqui, e alguém que tem "conects" que faça estas "reclamações" chegar a quem consiga fazer algo, que teremos um feedback bom.
E assim ter mais pessoal interessado neste TW, e logo a inno beneficiará com isso também.
Bom jogo pessoal ;)
 

joão.b

Active Member
Se for para 2022 (sério agora)

Forte (dano):
1º: John Astor (em defesas)
2º: Capitão (em ataques)
3º: Phoebe (defesa)
4º Amish/Murrieta

Forte (tanque):
1º: Cortina (em defesas)
2º: Bull (em ataques)
3º: Livingstone/La China

Combate:
1º: Josephine/Jaguar (ataque)
2º: Thomas (defesa)
3º: Vaqueiro/Vaqueira

Velocidade:
1º: Bob Younger
2º: Floresta Negra
3º: Padeiro/Henry Miller

Drop:
1º: Esqueleto
2º: Pescador
3º: Hancock

Sorte:
1º: Revere
2º: Esqueleto
3º: Colombiano (?)

Pontos de Trabalho:
1º: Esqueleto
Resto vários dão pontos de trabalho depende do que cada trabalho requisita

Experiência:
1º: Colombiano (set roupas cinto e sapatos podem ser usados com outras peças de roupa para dar mais xp)
2º Josephine/Cortez/Paden Tolbert

Vários sets dão %xp mas vários são inadquiriveis já, e os melhores acabam por vir de roupas premium como lenço bombeiro, armas western friday etc

Regeneração:
1º: Pai Natal
2º: Belshnickel
3º: Distraído

Tem em conta que em certos sets uma mistura de roupas acaba por aprimorar certos trabalhos ao invés de um set completo, mas na maioria acaba por ser isso
 

joão.b

Active Member
Atenção, na parte dos duelos, set perry é também um dos melhores e devia ser colocado acima de vaqueiro/vaqueira
 
Topo