Os Irmãos Western - Capítulo XIII - o Cerco

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo XIII
O Cerco

5 meses se passaram e a cidade mudou o nome para Hill Valley. Acordei bem cedo para preparar os festejos da inauguração da estação. O meu relógio marcava as 5:00 horas quando saí do saloon e fui à esquadra. Abri a porta, desci as escadas, passei pelas celas, desci outras escadas e peguei numa caixa de foguetes e fui para a estação.
Quando lá cheguei, estava o malefico, o pabloesc, o Zé Bombista, o John Doe e o manclip a preparar os cartazes e os panfletos de boas vindas. Eu fiquei encarregue dos foguetes.
O meu relógio marcava agora as 10:10 e já se ouvia o comboio, estava atrasado 10 minutos. O comboio parou na estação e os foguetes começaram a rebentar no ar, não se via grande coisa, pois era de dia.
De repente começamos a ouvir cavalos na direcção da cidade.
- Eu diria que são uns 300 - disse pabloesc.
- Como é que sabes? – perguntou malefico.
- Tenho 52 anos, já percorri a toda a América do norte, já estou habitado a ouvir e a reconhecer cavalos.
- Está bem, metam-se em posição – continuou malefico.
Eles começavam a contornar a cidade, até que pararam. Estavam organizados em duas filas e os homens da fila detrás desmontaram os seus cavalos e dirigiram-se à floresta mais próxima.
Um homem aproximou-se e falou bem alto para todos ouvirmos:
- malefico! Sou eu, o LoRd.LS. Só sairemos daqui quando nos entregares a tua cidade.
- Nem penses! – gritou malefico.
- Como queiras, morrerás à fome – respondeu o LoRd.LS.
malefico virou-se para os cidadãos e perguntou:
- Que faremos agora?
- Tive uma ideia – disse eu – podemos rebentar a parede da cave da esquadra com um pouco de dinamite e fazemos um túnel até os ultrapassarmos. Vamos para a esquadra e planeamos tudo.
Entramos na esquadra, peguei numa planta da cidade e, com um lápis rodeei a esquadra – nós estamos aqui, colocamos dinamite lá em baixo, explodimos a parede e cavamos, é simples – fiz um traço até aos arredores da cidade e fiz um círculo à volta da cidade – este círculo indica a posição deles, vamos descer.
Descemos as escadas, passamos pelas celas, descemos outras escadas e fui buscar um bocado de dinamite e coloquei junto à parede. Subimos para o andar das celas e peguei num fósforo e peguei fogo ao rastilho. Pouco tempo depois ouviu-se uma explosão. Dei uma pá a cada um e começámos a cavar. Os dois maquinistas (Bandit e pedro junior) ficaram encarregados de guardar a terra em sacos pretos grandes, não podíamos levar a terra para cima, pois os nossos inimigos desconfiariam. Às 21:00 fomos ao saloon jantar. Já tínhamos cavado 10 metros. Reparamos que o exército do LoRd.LS tinha construído uma mini paliçada com cerca de 1 metro de altura. Depois do jantar fomos deitar-nos, porque precisaríamos de energia para cavar no dia seguinte.
 

DeletedUser

Guest
comentem por favor




Gerente do Saloon: Sputnik
General: Costinha
Soldado: inocente13
Soldado: White Tong
Médica Tita13
Fundador da cidade: malefico
Mexicano: Zemanuel
Mexicano: manclip
Bandido: LoRd.LS
Bandido: teacher
Bandida: Sorilinne Wayne
Velho Cowboy Experiente: pabloesc
Empregado do Saloon: JonY.G
Empregado do Saloon: kaijudo
Banqueiro: xung
Pele vermelha: agrippa15
Ferreiro: John Doe
Gerente da loja: pistolmen1
Maquinista: Bandit
Maquinista: pedro junior
 

DeletedUser2062

Guest
Bom capitulo.:D:D


comentem por favor




Gerente do Saloon: Sputnik
General: Costinha
Soldado: inocente13
Soldado: White Tong
Médica Tita13
Fundador da cidade: malefico
Mexicano: Zemanuel
Mexicano: manclip
Bandido: LoRd.LS
Bandido: teacher
Bandida: Sorilinne Wayne
Velho Cowboy Experiente: pabloesc
Empregado do Saloon: JonY.G
Empregado do Saloon: kaijudo
Banqueiro: xung
Pele vermelha: agrippa15
Ferreiro: John Doe
Gerente da loja: pistolmen1
Maquinista: Bandit
Maquinista: pedro junior

Alguns são menbros tão antigos...
conheço-os quase todos.
Também posso entrar?
 

DeletedUser

Guest
Gerente do Saloon: Sputnik
General: Costinha
Soldado: inocente13
Soldado: White Tong
Médica Tita13
Fundador da cidade: malefico
Mexicano: Zemanuel
Mexicano: manclip
Bandido: LoRd.LS
Bandido: teacher
Bandida: Sorilinne Wayne
Velho Cowboy Experiente: pabloesc
Empregado do Saloon: JonY.G
Empregado do Saloon: kaijudo
Banqueiro: xung
Pele vermelha: agrippa15
Ferreiro: John Doe
Gerente da loja: pistolmen1
Maquinista: Bandit
Maquinista: pedro junior
Grande soldado desaparecido: pirex


quem quiser participar na história, so tem que se candidatar
 

DeletedUser4245

Guest
muito bom capitulo o pabloesc é um espectaculo ouve os cavalos e sabe logo quantos são XD

depois se puderes mete-me na historia :p
 

DeletedUser

Guest
Todods os que quiserem entrar, podem postar, porque ainda falta muito para o final da historia e se calhar dava para entrar o pessoal todo do forum
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo