Os Irmãos Western - Capítulo IX - Os Habitantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo IX​
Os Habitantes
Às 21:00 fizemos uma festa no Saloon e o malefico iria aproveitar para nos apresentar.
- Boa noite a todos – anunciou malefico – queria apresentar-vos uns amigos. Este aqui é James Western, ao lado dele é o seu irmão John Western. Aquele mestiço ali é…
- Yo me llamo Zé Manuel Desconocido, más conocido como Zé Bombista o Zé Mexicano.
- Ao lado dele está aquela linda donzela chamada Tita13 – continuou malefico – agora vou apresentar-vos o pessoal da cidade. Aquele ali ao fundo é o banqueiro, o xung mais conhecido por Bonito, ele gosta de se armar. Ao lado dele é o John Doe, o ferreiro. Naquele canto é um pele vermelha, o agrippa15. Ele não gostava dos índios dele, por isso decidiu vir para esta cidade.
- Cheguei – era um homem que entrou de rompante no Saloon.
- manclip o que fazes aqui? – perguntou Zemanuel.
- Zé Bombista, estás cá!
- Bem, aquele ali é um grande amigo meu, o manclip – anunciou Zé.
- Continuando – disse malefico – nesta mesa aqui à nossa frente, estão os companheiros do Zé Mexicano, o General Costinha, e os seus 2 soldados, inocente13 e White Tong. Os que trabalham aqui no Saloon, vocês já conhecem. Podem começar a festa.
O Bonito, o John Doe e o inocente 13 começaram a tocar e os empregados a servir as bebidas.
Eu pedi Tequila e bebi o resto da noite. Olhei para o meu relógio de bolso: 23:40.
- Vamos, John, já é tarde e amanhã tenho de me levantar cedo.
- Está bem.
Levantamo-nos e fomos para o quarto. Cheguei lá e atirei-me para a cama, fiquei logo a dormir.
 

DeletedUser

Guest
Gerente do Saloon: Sputnik
General: Costinha
Soldado: inocente13
Soldado: White Tong
Médica Tita13
Fundador da cidade: malefico
Mexicano: Zemanuel
Mexicano: manclip
Bandido: LoRd.LS
Bandido: teacher
Velho Cowboy Experiente: pabloesc
Empregado do Saloon: JonY.G
Empregado do Saloon: kaijudo
Banqueiro: xung
Pele vermelha: agrippa15
Ferreiro: John Doe
Maquinista: pistolmen1

Faltam:

1 Maquinistas
1 Bandido(a)
 

DeletedUser

Guest
xiça!
Fui o único que teve direito a uma pequena descrição e ainda por cima para mandar abaixo.

Estou a ver que o sentido de humor, por estes lados, não abunda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo