Os Irmãos McLane

  • Iniciador do tópico vitor sincora
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, gostaria de escrever uma história, mas para isso, preciso de 4 personagens, sendo dois rapazes e duas moças.
Alguem se oferece?
 

DeletedUser

Guest
Já que as moças aparecem no meio da história vou postar o primeiro capítulo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capitulo 1

Ao Oeste existia uma cidade, chamada Montain Feuds, fundada pelo grande Charlie the Bull, conhecido assim por lutar como um touro pela cidade.
Seus residentes admiram tanto esse grande guerreiro que foi erguida uma estátua em frente ao edifício municipal.
Nessa cidade, vivia um ferreiro chamado John Mclane, que vivia em frente ao edifício municipal com sua mulher, Martha, e seus dois filhos, Jpmg1234, de 8 anos e Jonyalex, de 7.
John sempre foi um bom pai. Nunca deixou nada faltar aos filhos, mas não conseguia esconder sua preferência pelo mais novo.
Com isso, Jpmg cresceu com uma certa inveja de Jony, mas mesmo assim os dois eram muito companheiros.
Sempre ficavam admirando a estátua do grande Charlie, homem que, mesmo sem terem tido a oportunidade de conhecer, o idolatravam.
Tinham um grande amigo, Vitor Sincora, que era um garoto esperto, porém meio desajeitado. Os três sempre saiam pela manhã, bem cedo, para ir ao rio tomar banho. Certo dia, viram um rapaz a atirar com um revolver. Aparentava ter uns 35 anos, mais ou menos a idade do pai de Jony e Jpmg
. Os garotos ficaram impressionados com a precisão e a mira daquele homem.
- Nossa! Ele não erra um tiro. - disse Jony, admirado.
- Eu conheço aquele homem - disse Vitor.
- Pois diga quem é - perguntou curioso Jony.
- É o filho do Charlie the Bull, o guerreiro que fundou nossa cidade. - respondeu.
- Sério? Não acredito! Vamos lá falar com ele. - disse Jony, animado.
Jpmg, mesmo com uma enorme vontade de falar com o filho daquele guerreiro retratado na estátua, disse ao seu irmão mais novo:
- Nosso pai sempre disse que não devemos falar com estranhos!
- Mas é o filho do Charlie the Bull! Será que não podemos ao menos falar qualquer coisa? - indagou Jony.
- Não. Vamos voltar para casa! - Ordenou Jpmg
Vitor volta para sua casa assim como Jpmg e Jony.
Chegam em casa e comentam com seu pai sobre o jovem que viram no rio.
- Pai, vimos o filho do Charlie the Bull! - disse Jony.
- É, nós o vimos no rio a atirar em latas, e como atira bem, não errou um tiro! - falou Jpmg.
- Sim, dizem que este rapaz é um bom atirador, mas também, filho de quem é! - falou pai dos garotos.
- Mas pai, eu nunca o vi na cidade, quem disse que ele era o filho do Charlie foi o Vitor. Onde ele vive? - indagou Jony
- Mora em uma grande cidade, chamada San Martin. - completou.
- E o que ele faz? - perguntou Jpmg
- É um soldado do exercito, dizem ser muito bom por sinal.
- Quando crescer eu quero servir ao exército. - disse Jpmg.
- Eu também - falou Jony.
- Por falar em exercito, o avô de vocês já serviu ao exército - disse o pai dos garotos.
- QUE LEGAL!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os próximos capitulos serão escritos quando tiver todos os personagens
 

DeletedUser

Guest
me desculpem os erros, não sou muito bom em gramática, mas no próximo capítulo vou tentar melhorar.
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo 1

Ao Oeste existia uma cidade, chamada Montain Feuds, fundada pelo grande Charlie the Bull, conhecido assim por lutar como um touro pela cidade.
Seus residentes admiram tanto esse grande guerreiro que foi erguida uma estátua em frente ao edifício municipal.
Nessa cidade, vivia um ferreiro chamado John Mclane, que vivia em frente ao edifício municipal com sua mulher, Martha, e seus dois filhos, Jpmg1234, de 8 anos e Jonyalex, de 7.
John sempre foi um bom pai. Nunca deixou nada faltar aos filhos, mas não conseguia esconder sua preferência pelo mais novo.
Com isso, Jpmg cresceu com uma certa inveja de Jony, mas mesmo assim os dois eram muito companheiros.
Sempre ficavam admirando a estátua do grande Charlie, homem que, mesmo sem terem tido a oportunidade de conhecer, o idolatravam.
Tinham um grande amigo, Vitor Sincora, que era um garoto esperto, porém meio desajeitado. Os três sempre saiam pela manhã, bem cedo, para ir ao rio tomar banho. Certo dia, viram um rapaz a atirar com um revolver. Aparentava ter uns 35 anos, mais ou menos a idade do pai de Jony e Jpmg
. Os garotos ficaram impressionados com a precisão e a mira daquele homem.
- Nossa! Ele não erra um tiro. - disse Jony, admirado.
- Eu conheço aquele homem - disse Vitor.
- Pois diga quem é - perguntou curioso Jony.
- É o filho do Charlie the Bull, o guerreiro que fundou nossa cidade. - respondeu.
- Sério? Não acredito! Vamos lá falar com ele. - disse Jony, animado.
Jpmg, mesmo com uma enorme vontade de falar com o filho daquele guerreiro retratado na estátua, disse ao seu irmão mais novo:
- Nosso pai sempre disse que não devemos falar com estranhos!
- Mas é o filho do Charlie the Bull! Será que não podemos ao menos falar qualquer coisa? - indagou Jony.
- Não. Vamos voltar para casa! - Ordenou Jpmg
Vitor volta para sua casa assim como Jpmg e Jony.
Chegam em casa e comentam com seu pai sobre o jovem que viram no rio.
- Pai, vimos o filho do Charlie the Bull! - disse Jony.
- É, nós o vimos no rio a atirar em latas, e como atira bem, não errou um tiro! - falou Jpmg.
- Sim, dizem que este rapaz é um bom atirador, mas também, filho de quem é! - falou pai dos garotos.
- Mas pai, eu nunca o vi na cidade, quem disse que ele era o filho do Charlie foi o Vitor. Onde ele vive? - indagou Jony
- Mora em uma grande cidade, chamada San Martin. - completou.
- E o que ele faz? - perguntou Jpmg
- É um soldado do exercito, dizem ser muito bom por sinal.
- Quando crescer eu quero servir ao exército. - disse Jpmg.
- Eu também - falou Jony.
- Por falar em exercito, o avô de vocês já serviu ao exército - disse o pai dos garotos.
- QUE LEGAL!

Toma lá, sou o preferido jpmg:p

Bom capitulo
 

DeletedUser

Guest
Boa história.

Muito bom, estou ancioso para ler os outros capitulos. :):cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo