Os intocaveis

  • Iniciador do tópico killermike
  • Data de início

DeletedUser

Guest
CAPITULO UM



Clint Estewood era um rapaz com os seus 15 que desde pequeno se habituara à injustiça da sociedade os seus pais tinham sido condenados à morte por um crime que não tinham cometido quando tinha apenas 10 anos e a partir dessa altura Clint vive sozinho odiando a lei e a justiça.
Até que um dia é obrigado a fugir pois o xerife da cidade queria educá-lo mas ele queria contiunuar a viver sozinho. antes de se fazer à estrada à procura de fortuna e honra como bandido rouba uma arma e um cavalo.
Começou a sua longa viagem pelo Oeste e parou para descançar numa cidadezinha chamada Dead Men Gulch, mas não podia ter escolhido cidade pior vivam muita gente perigosa.
-Está na altura de levar o meu nome a todos os cantos do Oeste. Vou matar o xerife, pilhar a cidade e procurar companheiros para seguir viagem.
Pensou ele.
Mas a cidade ja estava a ser pilhada e mal ele entrou uma arma foi-lhe apontada por trás à cabeça.
-A bolsa ou a vida!
Gritou o homem. Clint tirou o saco que não tinha nada de valioso deu-o ao assaltante e fugiu pegando na arma e correndo em direcção a um tiroteio.
Com surpresa viu que havia dois grupos de bandidos e um xerife a disparar, não sabendo quem ajudar saltou para dentro do saloon, subiu ao telhado e disparou dali. Para sua surpresa os primeiros dois tiros acertaram num dos grupos matando dois homens, disparou outras quatro vezes e matou os restantes quatro que havia nessse grupo. De seguida apontou para o xerife e disparou a bala foi-se alojar no ombro do xerife que gritou de dor mas atirou duas vezes e acertou nas duas pernas de Clint que gemeu e disparou três tiros de rajada que foram acertar para uma surpresa enorme de clint na cabeça do xerife
 

DeletedUser436

Guest
alguns erros ortográficos, precisas de melhorar a organização do texto mas a história está interessante e boa.
 

DeletedUser

Guest
capitulo2

Clint desceu do telhado e foi ter com o segundo grupo de bandidos onde apenas tinha sobrevivido um homem.
-Muito obrigado! salvaste-me a vida como te chamas amigo?
Disse o estranho
-Chamo-me clint, venho de uma cidadezinha pequena aqui perto à procura de fortuna como bandido, e tu?
Perguntou-lhe clint.
-Sou um bandido do bando de Jimmy Carter mas os meus companheiros foram todos mortos.
-E eles quem são?
Perguntou Clint apontando com a arma para os corpos do outro bando.
-São os nossos adversários do bando de Jonhy Rainbow, rival ao nosso eles ainda têm muitos homens ao contrário de nós...Queres formar uma quadrilha? Há aí muita gente que devia aprender que comigo não se brinca.vamos embora temos que encontrar companheiros e esta cidade é a ideal
Disse ele e ambos partiram para o saloon onde encontraram o homem que tinha assaltado Clint
-hei tu! a tua sacola não tinha nada de jeito!
berrou-lhe o homem.
-não posso dizer que sou rico...
respondeu-lhe Clint.
-Como te atreves a falar assim comigo!!? Desafio-te para um duelo
Clint sentiu um calafrio precorrer-lhe a espinha mas disse.
-aceito o duelo.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Já não venho ao fórum à muito tempo e é bom saber que ainda há quem faça histórias.
Concordo com o que o Gambinho disse, mas acho que a história em si está bastante boa.

Cumprimentos,
JohnyBlack...
 

DeletedUser436

Guest
O 2º parágrafo já está melhor constituído e a história parece prometer ;)
 

DeletedUser

Guest
gostei muito da sua historia
realmente o primeiro capitulo estava com a estrutura bem razoavel
porem isso naum impediu de se apreciar o contexto
parabens!!
aguardo o 3° capitulo xD
 

DeletedUser

Guest
Capitulo3

Clint encontrava-se naquele momento à porta do saloon juntamente com o bandido e muita mais gente, do meio da multidão surgiu Jimmy Carter que lhe disse.
-Tem cuidado este bandido é perigoso... Se ganhares o duelo espalharás fama pelo Oeste e muitos pistoleiros quereram juntar-se a nós, se morreres vai tudo por água a baixo.
Clint engoliu em seco e abanou a cabeça.
-Anda lá! ou já estas com medo hã?
Gritou o bandido.Clint virou-se e pôs a mão em cima da arma, quando o relógio acabou de tocar sacou mas foi imediatamente atingido no peito por uma bala. Ficou no chão a contorcer-se de dor enquanto o bandido se aproximava dele rindo alto.
-Ahahahaha pensava que sempre darias um bocadinho mais de luta mas afinal estava enganado!
Disse-lhe ele. Clint continuava a gemer, o homem aproximou-se dele apontando-lhe a arma à cabeça, Clint fechou os olhos para não ver a morte mas com uns reflexos que ele julgava impossivel alguém possuir rebolou agarrado ao pescoço do bandido que estava agachado junto dele com a arma apontada.
Clint de imediato ficou em cima dele. Apontou a arma e disparou.
Sentiu sangue escorrer-lhe pelo rosto e desmaiou.
Quando acordou viu que estava deitado numa cama com Jimmy junto dele.
-Estava a ver que não acordavas! Grande feito esse de o matares.
Disse-lhe Jimmy sorrindo.
-Foi com uma grande sorte que consegui...
-Deixa-te de falsas modéstias! És famoso e há muita gente que te quer ver... Anda
 

DeletedUser

Guest
Boa, a historia está gira, podes começar é a publicar capítulos maiores, e também podia começar a usar mias virgulas :p :D
 

DeletedUser436

Guest
está boa a história e concordo com o White Tong em relação ao tamanho dos capitulos.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 4

Saíram do hotel até ao saloon onde varias pessoas os esperavam. O primeiro a dirigir-se a ele era um homem com os seus 30 anos de aspeto rude com uma espingarda às costas e fumando um cigarro de nome Jonh Mortimer.
-Muitos parabéns rapaz! Não sei como é que conseguiste derrotar aquele desperado, pareces ter jeito a manejar uma arma mas ainda tens muito que aprender e eu sou a pessoa ideal para isso.
-Ok anda comigo.
Disse Clint. foram até à rua principal onde tinham colocado uma mesa com 10 filas de garrafas com 15 garrafas cada.
-bom, tens de disparar 10 tiros e partir todas as garrafas.
Disse-lhe Clint. Jonh disparou rapidissimo os 10 tiros e quando se esvaiu o fumo as garrafas eram cacos de vidro.
-Fenomenal! considera-te parte da quadrilha.
voltaram ao saloon onde as pessoas impacientemente esperavam que Mortimer acaba-se.
o proximo era um homem mais ou menos da idade de Clint que dizia chamar-se Jack Marston.
-Bom Jack vem comigo.
Foram até ao portão onde se encontrava uma caveira pendurada, afastaram-se 100 metros da porta e então Clint disse-lhe:
-Bom fica aqui, dispara e faz a caveira cair.
Jack sacou do revolver apontou durante algum tempo e disparou, a caveira partiu-se em dois e caiu ao chão.
-Pronto, acho que era dificil arranjar-mos dois companheiros melhores. Anda, Jonh e Jimmy estão à nossa espera no hotel.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo5

Chegaram ao hotel onde Jimmy e Jonh coversavam.
-Ah. Finalmente chegaram!
Exclamou Jimmy.
-Temos de decidir o que vamos fazer a seguir.
Respondeu Clint.
Sentaram-se e começaram a discutir.No fim todos chegaram ao consenso de que seria melhor não procurar mais companheiros.
Saíram da cidade dirigindo-se a Armadillo, cidade que iam tentar pilhar. chegaram lá e foram até ao saloon para tirar impressões do tipo de habitantes que lá residiam. Estavam todos armados até aos dentes e prontos a reagir a qualquer movimento em falso, beberam uns copos saíram e foram assaltar o banco.
Puseram uma bandana cada um a tapar a cara e entram de rompante, Clint e Jack apontaram as suas carabinas ao banqueiro, Mortimer ficou de guarda à entrada enquanto Jimmy Carter explodia o cofre soou um grande estrondo mas o cofre estava vazio.
-MAS QUE VEM A SER ISTO!
Exclamou Clint disparando para o ar.
-Onde está o dinheiro!
-As pessoas já não confiam no banco...Deixaram de depositar o dinheiro e preferem guardá-lo em casa
Respondeu-lhe o banqueiro entre gaguejando.
-Pois então vamos rouba-lo a casa deles!
Dizendo isto disparou certeiro à cabeça do homem e saíu seguido dos seus companheiros.
Clint estava absolutamente fulo, arrombou a porta de uma casa ao pontapé. Não se encontrava ninguem lá dentro. Abriram armários, cofres, revistaram em todo o lado e quando saíram tinham uma quantia choruda.
Quando espreitaram pela janela antes de abrirem a porta estava lá fora uma multidão à espera que eles saíssem para os matar. Clint abriu a porta e começou a disparar a torto e a direito matando e ferindo muitos deles antes de voltar a fechar a porta.
A multidão lá fora disperssou mas não fugiu. Partiram as janelas e começou um grande tiroteio, cada vez iam aparecendo mais pessoas mas Clint, Jonh, Jack e Carter não desistiram, passado um bocado Jonh foi atingido na barriga. Contorceu-se no chão durante um bocadinho mas depois levantou-se e continuou a disparar.
Passado uns minutos já não haviam inimigos. Saíram e Clint disse:
-Jonh precisas de ajuda?
-Não... eu aguento
Respondeu Jonh.
 

DeletedUser436

Guest
Já lá ia algum tempo, hein! xD

Está bacana a história.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 6

Depois de terem limpado o dinheiro de todas as casas saíram apressadamente antes que chegassem mais policias.
Ao passarem por uma quinta isolada Clint fez sinal para pararem, prenderam os cavalos a uma árvore e avançaram para a quinta de armas em punho, bateram à porta. Um homem abriu e foi forçado a saír.
-Há mais álguem em casa?
Interrogou Clint encostando-lhe a arma à cabeça.
-Sim, a minha mulher está lá dentro.
Respondeu o homem.
-Então vai buscá-la e vã-se embora que nós não queremos matar ninguém.
Ordenou Jimmy.
O homem entrou em casa e saiu e voltou com seguida de uma mulher a chorar.
Quando eles se afastaram Clint disse:
-Pronto, vamos tratar do Mortimer.
Entraram em casa, trataram da ferida de Jonh e saíram para ver se tinham mantimentos para os quatro.
No fim de uma revista à casa chegaram à conclusão de que tinha comida suficiente para os alimentar durante uns dias.
Comeram uma coisa rápida e foram-se deitar, durante o jantar decidiram que no dia seguinte iriam assaltar o comboio.
De manhã Jack Marston foi o primeiro a acordar, foi buscar uma panela e uma colher à cozinha, acordou-os com um estrondo tremendo e depois de alguns protestos todos se vestiram e saíram. Dirigiram-se à estação mais proxima para perguntar quando é que o comboio iria passar por ali.
O senhor disse-lhes que era daí a uma hora.
-Temos que nos despachar.
Disse Clint. Depois de já estarem razoavelmente longe da estação pararam, ataram uma corda ao carril do comboio e com ajuda dos cavalos desviaram-no de maneira a fazê-lo descarrilar. sentaram-se à espera e finalmente ouviram o barulho do comboio a aproximar-se, viram-no ao longe aproximando--se rapidamente do sitio da falha do carril e ao chegar lá estremeceu e virou, caindo com estrondo.
Clint, Jack, Jonh e Jimmy entraram mas não esperavam a resistência dos passageiros que os obrigou a matar vários passageiros que ainda não tinham morrido com o acidente.
Roubaram todo o dinheiro que estava dentro das malas dos passageiros.
Antes de saírem Clint apanhou um jornal que estava ao lado de um cadáver e leu em voz alta:
-Massacre em Armadillo:Quatro bandidos entraram em Armadillo com o intuito de roubar os habitantes, houve um tiroteio e mais de quarenta pessoas morreram. Os assassinos pilharam a cidade e deixaram atrás de si um rasto de destruição.
Rapazes! parece que somos famosos.
Proferiu por fim Clint com um sorriso
 

DeletedUser

Guest
Acho que a historia está boa, mas tens de começar a usar virgulas e tens que construir melhor as frases. Também tens de ter atenção aos erros autográficos. É só a minha opinião. Mas se melhorares o que te disse vais ver que a historia vai ficar muito melhor! Tenta escrever o 7º capítulo rapidamente, estou ansioso para saber o que vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 7

Os quatro companheiros saíram do comboio, dirigiram-se aos cavalos e voltaram para a quinta onde para contar o saque.
-Temos mais de 10000 dólares em dinheiro e por volta de 5000 em objectos preciosos.
Informou Clint após a contagem.
-Nada mau, mas este sitio não é seguro durante muito mais tempo, no total temos cerca de 35000 dólares, dá para nos instalarmos em qualquer cidade...
Respondeu Jack.
-Tens razão, e eu não quero passar o resto da minha vida a vadiar pelo Oeste. Fazemos assim, ninguém sabe nos conhece as caras nem os nomes, por isso instalamo-nos em Harley city, é uma cidade grande, compramos uma boa casa e fazemos assaltos dentro da cidade, desde que ninguém arranje provas contra nós até podem saber quem nós somos, que ninguém nos pode prender, que acham?.
Disse Clint.
-Por mim tudo bem.
Respondeu Jack.
-Acho isso uma grande ideia, não nos cansa-mos e enriquece-mos.
Concordou Jonh.
-Excelente ideia, vamos.
Respondeu Jimmy.
Partiram no dia seguinte ao romper da alvorada, e chegaram ao cair da noite, foram perguntar a uma loja se estava alguma casa à venda com as características desejadas e o senhor disse-lhes que havia uma nos arredores. Compraram-na e foram para lá logo a seguir. Era uma casa grande com um jardim enorme no exterior.
Depois de se instalarem partiram para a cidade, colocaram os lenços e dirigiram-se ao saloon.
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 8

À chegada ao saloon dirigiram-se ao barman e pediram para falar com o dono do estabelecimento.
-Sou eu mesmo, isto aqui não é nenhum daqueles bares finos onde o dono só recebe o dinheiro.
Respondeu bruscamente o barman
-Bom, então podemos falar consigo num sítio um pouco mais privado?
-Sim, vamos para a sala de poker, não está lá ninguém a esta hora.
Dirigiram-se os cinco para uma porta ao lado do balcão que levava à sala de poker.
-Estamos aqui porque queremos fazer-lhe uma proposta. Estes tempos não são seguros, a qualquer momento pode entrar um louco qualquer cá dentro e começar a matar pessoas, podem entrar aqui bandidos e assaltá-lo... Precisa de alguém que o proteja não acha?.
Disse Clint.
-O que é que está a tentar insinuar?
Perguntou o barman.
-Eu não estou a insinuar, estou a informar, é melhor dar 3000 de cada vez e estar protegido do que perder 50000 e a vida de uma só vez não acha?.
-Isso é uma ameaça?
-Pode interpretar as minhas palavras como quiser, mas eu prefiro chamar-lhes conselhos. Mas ainda não chegá-mos ao fundo da questão, fazemos assim: Nós somos quatro homens armados que sabem manejar uma arma, protejemo--lo de qualquer eventualidade mas em troca pedimos-lhe 3000 dólares por mês. O que acha?
-Acho que vocês podem ir embora porque eu me sei defender sozinho.
Clint sacou da pistola e apontou-a à cabeça.
-Para quem se sabe defender sozinho o senhor parece-me muito indefeso, não acha?
O começar a escorrer pingas de suor da testa do barman, ficaram assim durante alguns segundos até que finalmente ele cedeu.
-Está bem, eu pago-vos, mas é bom que não aconteça nada.
-Assim não está melhor? O senhor tem protecção e nós temos o dinheiro.
Disse Clint ao guardar a arma saíram do saloon e dirigiram-se para casa.
Passadas algumas horas alguém bateu à porta.
-Clint, é a polícia!
Exclamou Jonh
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 9

Clint, que estava sentado a ler o jornal levantou-se com calma e foi abrir a porta.
-Bom dia Sheriff em que posso ajudá-lo?
Perguntou Clint.
-O dono do saloon acusou-o de lhe extorquir dinheiro e de o ameaçar com uma arma.
Respondeu o Sheriff.
-Isso é mentira, eu não cometi nenhum crime, não lhe extorqui dinheiro, eu ofereci-lhe protecção. E quanto a tê-lo ameaçado com a arma, eu não lhe fiz ameaça nenhuma, foi uma demonstração de como o saloon está mal protegido. A decisão foi deixada ao seu critério, não foi obrigado por ninguém a fazer nada.
-Bem... Acho que isso não é nenhum crime... Mas estou de olho em vós.
O Sheriff saiu e Clint bateu a porta nas suas costas e voltou para o sofá, atrás deles os seus colegas sorriam.
No dia seguinte Clint saiu sozinho, dirigiu-se ao armeiro e à mercearia, utilizou o mesmo procedimento que tinha utilizado com o dono do saloon e depois dirigiu-se ao restaurante.
-Bom dia, eu queria fazer-lhe uma oferta.
-Já sei o que vendes vai-te embora não quero vagabundos como tu no meu estabelecimento.
-Acalme-se, não nos vamos exaltar, já pensou em como...
-Vai-te embora já!
Gritou o dono do restaurante.
-Pronto, pronto eu vou, só o estava a tentar ajudar.
Disse Clint ao sair do restaurante. Dirigiu-se a casa e disse:
-Amigos, ponham os lenços, temos trabalho a fazer.
Saíram a cavalo e dirigiram-se ao restaurante. Chegaram lá, empurraram o dono contra a parede e deram-lhe um tiro na cabeça. Levaram o dinheiro todo que encontraram e formam-se embora.
-Vamos na direcção oposta de casa, não queremos que eles vejam onde nós moramos.
Segredou Clint ao grupo. Dirigiram-se para casa, Jonh Mortimor decidiu ficar em casa. Mas Clint, Jack e Jimmy dirigiram-se ao saloon para uma partida de poker.
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 10

Chegaram, pediram as bebidas e dirigiram-se à sala de poker. Estavam lá dois homens, um estava vestido com um chapéu cinzento e uma camisa preta coberta por um colete amarelo e o outro todo vestido em tons acastanhados.
-Olá amigos, importam-se que nos juntemos?
Perguntou Jimmy.
-Com certeza.
Respondeu o do colete amarelo. Sentaram-se e cada um entrou com 200 dólares.
Ao fim de algumas rondas o do casaco castanho perdeu.
-Então amigo, posso saber como tu te chamas?
Perguntou Clint.
-Por este sítio chamam-me Killer.
-Um pouco convencido, não achas?
-Não, eu acho que é merecido, eu não preciso de vos perguntar o nome, são clint estewood, Jimmy Carter e Jack Marston. São conhecidos nesta zona desde que mataram aquele dono do restaurante.
-Eu saei o que as pessoas pensam mas não fomos nós.
Retorquiu Clint. Na jogada seguinte Jimmy perdeu seguido de Jack, apenas restando Clint e Killer em jogo.
Após várias jogadas Clint estava a ganhar por muito e Killer disse.
-Parece que vou perder, mais vale retirar-me e ganhar dinheiro de outra maneira.
Levantou-se e apontou a arma a Clint.
-A bolsa ou a vida Clint Estewood!



P.S: O Killer não sou eu, é o luismiguel40 e foi ele que deu o nome
 
Última edição por um moderador:
Topo