Os fantasmas lamentadores

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
OS fantasmas lamentadores


Era um dia qualquer, Céu azul, Aves voando... e la estava Jakie skiller, Olhando para o forte que sua codade avia conquistado e o prefeito da cidade se chamava jonh sator, quem deu o nome do forte de forte apache. Jonh avistou um grupo de pessoas conversando, ele subio em uma arvore e como era uma floresta densa, os galhos das arvores se interligavao ele foi de galho em galho e cheu a uma arvore em cima do grupo, um deles falou ''Esse forte esta no meio da floresta e os antigos donos mataram uma tribo de indios aqui perto, os sobreviventes nao sabem que o forte foi conquistado vamos convencer os indios a atacar o forte''.
Ele ia descer da arvore quando o galho se partiu e com a queda desmaiou.
uma pessoa viu e falou ''acho que aquele cara que caiu ouviu a conversa da jente vamos silenciar ele.'' todos concordaram e jogaram ele de um penhasco.
Um habitante de uma cidade por perto viu ele caindo e o socorreu porem era tarde de mais ele ja tinha morrido.Na quela noite o forte foi atacado pelos
indigenas locais e aquele grupo de pessoas, eles se entitulavam illumifac.
Apos o forte ter sido tomado invadiram a cidade e mataram todos com a ajuda dos indigenas.Os indigenas voltaram a aldeia deles porem os illumifac os trairam e mataram todos.Eles voltaram ao forte e dormiram.Na quela noite aconteceu uma coisa estranha aconteceu naquela noite Veio uma tempestade terrivel,O ceu escureceu, ventava muito forte, chuvia forte e as janelas se quebraram. Apos uma noite muito tensa ao sol raiar a tempestade parou e todos dormiram.
Na noite seguinte ouvia-se pessoas lamentando algo,tudo o que se ouvia eram essa palavras: ''A justiça humana pode ser cega mas a de deus nunca,fomos mortos injustamente nosso destino e lamentar no resto de nossas vidas''.
Na noite seguinte ouvia-se passos e choros, e todo mes no dia em que ocorreu a batalha os fantasmas repetiam '' A justiça humana pode ser cega mas a de deus nunca,fomos mortos injustamente nosso destino e lamentar no resto de nossas vidas'' e nas noites seguintes ouvia-se choros.Todas as noites a mesma coisa todos os meses a mesma coisa.
Os soldados do forte correram e ficou um forte abandonado.Entrou um recruta na illumifac, ele se chamava joseph barreto, e era ingenuo e acreditava que eles estivessem fazendo um bem a humanidade. A primeira missao dele era reparar o forte apache (sim eles deixaram o mesmo nome dos antigos donos), ele explorou o forte, e foi dormir mas acordou com o choro dos fantasmas.Ele via pessoas andando, foi tentar agarrar uma delas mas quando a mao passava pela pessoa a parte que ele avia tocado virava fumaça, chamou um padre porem ele nao via os fantasmas so ouvia mas joseph via, foi entao que descobrio que podia ver os fantasmas que estavam ligados a terra.O padre explicou porque existem fantasmas, ele disse que algo os predia a terra como assuntos pendentes ou uma morte violenta.O padre nao poderia ajudar.Foi entao que josehp tentou conversar com um dos fantasmas e esse fantasma era Jakie skiller.Ele contou tudo oque avia ocorrido, e porque eles ficavao chorando e em so um dia do mes eles falavam:''A justiça humana pode ser cega mas a de deus nunca,fomos mortos injustamente nosso destino e lamentar no resto de nossas vidas''.Josehp ficou chocado, mas falou: Eu vou fazer oque foi presiso para libertar essas pobres almas.E ele elaborou um plano com os fantasmas, mas eles teriam que parar de lamentar para o plano funcionar.E os fantasmas param de lamentar mas joseph continuava vendo-os.Ele cavou um buraco fundo, no fundo colocou 2 pavil de polvora e uma dinamite em cima com uma fio extremamente longo e uma pequena pontinha ficou para fora, botou madeiras em cima e mandou um telegrama ao auto excalão da illumifac na carta estava escrito:Senhores,ja reparei o forte e os fantasmas que mencionou a mim foi exorcizado pelo padre,o forte esta em pleno uso sugiro uma grandiosa festa para comemorar.Eles concordaram e todo o pessoal da illumifac estava reunida.Joseph falou:fiz este lugar com lenhas especialmente para ascender uma fogueira, vamos assar a carne nesta fogueira sugiro todos assar juntos.
Bem eles nao ficaram muito juntos mas proximo ascenderam a fogueira. E quando a fogueira ascendeu josehp falou:Tenho que ir urgente ao banheiro pois estou muito apertado mas joseph nao foi ao banheiro e sim saio correndo do forte 2min depois ouvio uma tremenda explosao joseph olhou para tras, e so viu uma cratera com ouro em baixo e os fantasmas foram libertados, mas as pessoas da illumifac viraram fantasmas e ficaram o resto dos tempos lamentando no local,ouvia-se isso:Fomos maus e agora pagamos e depois choros e mais choros, joseph foi voutar para explorar ouro mas uma presença tao negativa estava la que ninguem conseguia ficar mais que um dia la.


FIM
 

DeletedUser11552

Guest
loool

Melhora a escrita (erros ortograficos) e melhora apontuação. Melhora o contexto em si,porque algumas palavras estão mal encaixadas...
História muito pequenina,se achas que a deves alargar,faz por capítulos. Uma dica é fazer os capítulos no word e quando tiver tudo poes o primeiro capitulo num post e os outros capitulos em outros posts para as pessoas não estarem com paciencia para esperar o próximo capítulo :p

Já me ia esquecendo,faz parágrafos... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo