Os 3 pistoleiros

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1 Capitulo





Outrora um grande cowboy morreu numa grande luta, parece que um tal de Billy the kid, foi à sua cidade e desafiou o melhor pistoleiro de la para duelar, todos pensavam que era muito fraco aquele rapaz mas no final acabaram por descobrir que não da pior maneira, o pistoleiro mais forte era o xerife da cidade um grande e poderoso pistoleiro com muita experiência era o Pat Garret.

Um pistoleiro da cidade entra no edifício do xerife Pat Garret, e conta lhe o que esta a ocorrer, o xerife estava la com os seus 3 filhos, estavam a fazer companhia ao pai ouvindo a conversa o mais novo interrompe, era o jony
alex disse:


-Pai tem cuidado, podem te ferir.

Todos se calaram na sala com estas palavras afinal o jovem so tinha 2 anos mostrava uma grande inteligência só com aquela idade, nao so por este facto mas por imensas coisas.

O Pat Garret consolou o filho e disse que nada lhe aconteceria, ordenou que sapus que o flilho mais velho e o mais forte tomasse conta dos seus irmãos e que se lhe acontecesse alguma coisa guardasse muito bem esta chave.


Pat Garret deu uma chave ao filho para guardar se acontecesse alguma coisa, que mistério será este.


Sei que está pequeno, mas é uma espécie da introdução.

Comentem o próximo capitulo vem amanha



NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO
 

DeletedUser432

Guest
Está bom, usas palavras antigas, para se enquadrar na história.

A história se desenvolver bem, ficará uma grande história.

Esses irmãos são os 3 pistoleiros certo.

se forem já sei mais ou menos como vais fazer a história :)
 

DeletedUser

Guest
Está bom, usas palavras antigas, para se enquadrar na história.

A história se desenvolver bem, ficará uma grande história.

Esses irmãos são os 3 pistoleiros certo.

se forem já sei mais ou menos como vais fazer a história :)

Sim sao os 3 pistoleiros vamos ver se sabes.
 

DeletedUser

Guest
2 Capitulo

Pat Garrt foi ter com billy the kid, deixou os filhos onde ele mesmo estava, chegou a Billy the kid e perguntou:

- O que queres forasteiro

Billy the kid respondeu, falando de forma agressiva:
- Quero duelar com o melhor pistoleiro desta cidade

Eles continuaram a falar e chegaram a um acordo amanha de manha quando o sol nacer iam duelar, Billy the kid dormiria no hotel da cidade, nessa mesma noite ia haver um torneio de poker, billy the kid viu o poster foi falar com o seu adversario e perguntou lhe se poderia jogar ele respondeu que sim mas nada de batotisses, ele ia ser o supervisor da mesa.

Billy the Kid vinha com um companheiro, era o dueler king, este tambem quis jogar.


Já ha noite estavam todos diantes da mesa os concorrentes eram os seguintes:

Dueler king
Billy the kid
Doidao23
Outro pistoleiro da cidade ja tinha perdido, nao sei se sabem mas doidao era um grande jogador de poker na cidade nunca ninguem o tinha derrotado, tambem tinha grandes dotes de pistoleiro.


Estavam os 3 na mesa a jogar e a jogar, parece que billy the kid estava quase a perder, iam virar as cartas e tinham:


Doidao:
images


Duelerkin
poker_cards.jpg


Billy the kid
poker-trio.jpg



Billy the kid so tinha um trio, restava o doidao e o dueler, quem tinha ganho aquela ronda era duelerking com um poker de ases.

Era o tudo ou nada para doidao, tinha apostado tudo ( nao me lembro do nome desta jogada lool), doidao nao tinha nada a carta mais alta era um ÀS, duelerking tinha um par ganhando tudo duelerking.

Duelerking tinha vencido o torneio de poker, foram dormir pois amanha iria haver o derradeiro duelo.

A meio da noite...


Que vai acontecer a meio da noite??
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO PORQUE NÓS TAMBEM NÃO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 Capitulo

Pat Garrt foi ter com billy the kid, deixou os filhos onde ele mesmo estava, chegou a Billy the kid e perguntou:

- O que queres forasteiro

Billy the kid respondeu, falando de forma agressiva:
- Quero duelar com o melhor pistoleiro desta cidade

Eles continuaram a falar e chegaram a um acordo amanha de manha quando o sol nacer iam duelar, Billy the kid dormiria no hotel da cidade, nessa mesma noite ia haver um torneio de poker, billy the kid viu o poster foi falar com o seu adversario e perguntou lhe se poderia jogar ele respondeu que sim mas nada de batotisses, ele ia ser o supervisor da mesa.

Billy the Kid vinha com um companheiro, era o dueler king, este tambem quis jogar.


Já ha noite estavam todos diantes da mesa os concorrentes eram os seguintes:

Dueler king
Billy the kid
Doidao23
Outro pistoleiro da cidade ja tinha perdido, nao sei se sabem mas doidao era um grande jogador de poker na cidade nunca ninguem o tinha derrotado, tambem tinha grandes dotes de pistoleiro.


Estavam os 3 na mesa a jogar e a jogar, parece que billy the kid estava quase a perder, iam virar as cartas e tinham:


Doidao:
images


Duelerkin
poker_cards.jpg
g:

Billy the kid
poker-trio.jpg



Billy the kid so tinha um trio, restava o doidao e o dueler, quem tinha ganho aquela ronda era duelerking com um poker de ases.

Era o tudo ou nada para doidao, tinha apostado tudo ( nao me lembro do nome desta jogada lool), doidao nao tinha nada a carta mais alta era um ÀS, duelerking tinha um par ganhando tudo duelerking.

Duelerking tinha vencido o torneio de poker, foram dormir pois amanha iria haver o derradeiro duelo.

A meio da noite...


Que vai acontecer a meio da noite??
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO PORQUE NÓS TAMBEM NÃO
GANHEI O PoKER

XICO TAMOS NO DRAGON bALL OU QUE?TA BOA CONTINUA
 

DeletedUser

Guest
Surgiu me agora a ideia acham que deva continuar a história?
 

DeletedUser

Guest
So o amaral quer que continue assim nao vale a pena preciso de mais adeptos :p??
 

DeletedUser6017

Guest
xD yh continua, já não posso entrar?, penso que não porque já não estás nos primeiros capitulos, mas se puder OBG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo