Opiniões e sugestões

  • Iniciador do tópico Ricardo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tal como o titulo informa, queremos a vossa opinião sobre o jornal e como a comunidade considera que podemos melhorar.
 

DeletedUser1451

Guest
gostei muito achei bem explicado e muito util, com varias informações realmente muito bom.

ja me registrei :D
 

DeletedUser6447

Guest
ta fixe dá para fazer votações mais facilmente.conntinuem a evoluir .
 

Costinha

Well-Known Member
Bem, como este tópico é uma zona de opiniões e sugestões, aqui vai a minha primeira sugestão publica. :eek:

Gostaria que uma das próximas entrevistas fosse ao Psi, líder da cidade WAR e da família RAW do mundo 3, depois de temos tido entrevistas ao 1ºtop 99 de Portugal e a melhor jogadora feminina do West português, acho que ficava bem agora ser uma entrevista a um dos melhores lideres em Portugal, e antes que qualquer inimigo ou opositor do Psi venha criticar, eu faço esta sugestão na qualidade de líder da Lost City do m1, não é por ser ou deixar de ser RAW no mundo 3, eu faço esta sugestão porque enquanto líder de uma cidade de top, sei reconhecer um bom trabalho quando o vejo, que é exactamente o que o Psi tem feito com a RAW.

Continua com o bom trabalho Psi, e espero que os moderadores ouçam a minha sugestão. :p
 

DeletedUser1102

Guest
lol, opá, que exagero.

agradeço-te o elogio, mas entre eu e tu, acho que és uma pessoa muito mais relevante para o jogo, portanto, virando-se o feitiço contra o feiticeiro, entrevistem o Costinha, jogador de referência no Mundo1, user bastante conhecido e participativo no fórum e pessoa com mau gosto para apontar pessoas a serem entrevistadas :D
 

Deleted User - 434883

Guest
Só me vou pronunciar sobre a parte do The West, porque é o único que jogo.

Eu acho as entrevistas engraçadas pois dão a conhecer um pouco da pessoa atrás do jogador.

Para além das entrevistas talvez fosse engraçado colocar uma questão sobre as novidades que vão sendo introduzidas a diversos jogadores, do tipo 1 parágrafo por jogador.

Artigos de opinião também são engraçados se quem os elabora tiver jeito para a coisa.

O que não gostava é que se fugisse dos temas dos jogos no jornal
 

DeletedUser

Guest
essa questão da sentrevistas são legais, pois podemos conhecer algumas tecnicas de jogo, isso é se ele quiser falar sobre o assunto, mas seria bom
 

DeletedUser3020

Guest
boas gostei muito destas entrevistas e do jornal

a proxima entrevista acho que podia ser a um fundador das duas grandes aliancas que se toranaram inimagas logo no inicio ou sej a aporto e a perolivas
escolhedo uma ou outra acho que podiam fazer a entrvista ao fundador da FUW(DGSOL) sendo eu menbro fuw
 

Deleted User - 434883

Guest
era giro ter um resumo semanal das batalhas dos fortes que se vão desenrolando, não só dizer que ganhou fulano ou sicrano mas uma breve análise da envolvente, malta que se destacou, estratégias usadas etc...
 

Deleted User - 434883

Guest
outra coisa engraçada era uma secção de rumores sobre as novas actualizações
 

DeletedUser

Guest
Bom, a primeira sugestão penso ser inaplicável, uma vez que iria requerer um trabalho gigante por parte de alguem, não existem propriamente poucas batalhas por semana, ainda mais nos 5 mundos. A segunda, duvido que haja rumores fundamentados suficientes para justificar uma nova secção, de qualquer forma, "ideias e discussões" permite esse tipo de debates.
 

Deleted User - 434883

Guest
não precisa de ser uma só pessoa a fazer isso mas sim uma pessoa por mundo

Os rumores são precisamente isso não certezas
 
Topo