Onde andam as pedras???

  • Iniciador do tópico DeletedUser13506
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13506

Guest
Onde posso encontrar as pedras da missão "Espiritos Ardentes do Passado!".

Já agora o que se passa com a missão "Céu Verde", o Prazo está a terminar e não aparece no boneco a continuação da missão.

Cumpr.
 

Insurgente

Member
Eu não sei o que se passa.. As duas quests bugadas e ninguém dá jeito de resolver.. por esses e outros motivos que eu entendo pq cada vez que passa o TW tem menos jogadores ativos..
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Ambas as aventuras já foram reportadas, estamos à espera de resolução para ambas.

No caso da "Bebidas Artesanais" deverá ser arranjada na próxima actualização tal como estendido o prazo para realizar a aventura (pelo menos, no caso da repetível).
No caso da "Espíritos Ardentes do Passado!" não temos dados em concreto de momento, mas a "Pedra" é um item que foi removido do jogo já à uns anos. No caso desta aventura deverá ser substituído por outro item (Pedras ou Seixo deverá ser o mais provável).

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e apelamos à paciência enquanto esperamos uma resolução.

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Apenas como 2º aviso, ambos os bugs referidos nestes posts estão já resolvidos e pode ser dada a continuidade às aventuras em causa.

Devido a isso irei fechar o tópico.

Continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo