oficios

  • Iniciador do tópico DeletedUser14401
  • Data de início

DeletedUser14401

Guest
boas, o meu oficio é ferreiro , eu tenho 101/700, aprendi a receita da baioneta, e fiz duas e fiquei com todas as receitas a cinzento. Assim nao consigo melhorar o oficio, o que faço?
 

The Legit

Well-Known Member
Boa noite,

A receita de produzir uma baioneta, como pode ver na wiki do the-west (https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Ofício_Ferreiro), A partir de 100 pontos passa à cor cinzento, ou seja, fica impossibilitado de receber mais pontos de ofício através da sua produção.
Para voltar a ganhar pontos com a produção de items/produtos de ofício tem que aprender novas receitas, entre estas, para o seu caso as indicadas são:
Produzir aço fundido, Produzir chumbo fundido, Produzir uma bigorna todas estas pode produzir a partir de 100 pontos (e receber pontos) , a 150 ficam verdes (probabilidade de darem um ponto mais reduzida) e a 200 deixam de dar pontos.
Ao longo da sua caminhada de ofício até ao nível máximo este problema será recorrente e terá sempre de aprender novas receitas, de maior dificuldade (pontos) para continuar a receber pontos por estas mesmas.
Toda a informação referente ao seu ofício está no link que disponibilizei e pode seguir o seu progresso guiando-se por lá.
 
Topo