oficio

  • Iniciador do tópico Make it Better
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queria chamar a atenção do supprt para o oficio quando se forja algum item nao da pontos de oficio, logo nao se consegue evoluir os pontos de oficio peço atenção pa esta situação
 

DeletedUser13317

Guest
Igual

Queria chamar a atenção do supprt para o oficio quando se forja algum item nao da pontos de oficio, logo nao se consegue evoluir os pontos de oficio peço atenção pa esta situação


Eu hoje já fiz 22 "forjamentos" dos quais 20 foram de nivel amarelo e nem 1 ponto, e preciso mesmo deles para evoluir e fazer missão.
Agradeço que rectifiquem por forma a não prejudicar mais os jogadores.
:mad::mad::mad:
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas jogadores..

O ofício esta a funcionar bem, utilizei a pouco e os pontos foram-me dados, verifiquem se estão a utilizar bem as cores: cinzento, verde ou amarelo.

Caso o problema persista mandem ticket para o suporta para podermos averiguar o problema..

Cumprimentos e bom jogo.


MG :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom dia,

é uma situação que já me acontece há 3 dias e tanto me está a acontecer em 2 mundos PT como num Net, mas parece que não acontece a todos pq ainda somos poucos a queixarmo-nos...

Já mudei de browser, já tentei aceder pelo telemóvel mas o resultado é sempre igual: nem um pontinho de oficio... E sim, sempre produtos de cor amarela...

Cumps
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Como já vos foi dito devem enviar ticket via jogo do tipo bugs, para que quem tem permissões possa efectuar uma manutenção à vossa conta.

Eu testei a funcionalidade em 3 mundos e funcionou em todos, ou seja não é geral, manifesta-se apenas em algumas contas que devem ser analisadas para encontrar o problema.

Aos moderadores de fórum cabe orientar os jogadores para o caminho certo na resolução de problemas, ajudar a esclarecer dúvidas e moderar o fórum, como é lógico não trabalham com as ferramentas de jogo.
Peço por isso que respeitem o trabalho dos mesmos e moderem os vossos comentários.

Tópico respondido e encerrado.

Cumps, Sonha :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo