O West - Temporada 1 - DeadWood A Criminalidade em Perolivas City

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
10º Episódio - A Viúva Negra

Em Old Hamburg

º Henry e Machine já teriam se reencontrado preparado para avançar em direção a Guerrilla.


Em Guerrilla

º Wild Genes decide recuar toda a cidade para Perolivas, depois de descobrir que Washington também se teria juntado ao ataque a sua cidade. Alguns cidadãos de Gerrilla decidiram manter suas posições e morrer pela cidade para tentar causa o maximo de perdas posiveis em soldados da aliança de Washington, Old Hamburg e Rebels.

Em Perolivas

º Passado uns dias do assasinato a WhatsUp, Slades foi proclamado Xerife provisório, Já começavam a chegar alguns soldados e cidadão de Guerrilla a Perolivas, sendo que Offensive decidiu devido á demasiada quantidade de pessoas envialas para seu antigo esconderijo, a cidade abandonada ao pé de Perolivas, começarem a construir as cidades e transfomalas numa só chamando-as de P&G unindo seu poder contra as ofensivas de Old Hamburg, Washington e Rebels, Wild Genes também cedeu algumas unidades para Proteger a zona da original Perolivas pois ela se encontrava insegura.

_________________________________________________________________


º A relação entre Slades e *WenWen* teria avançado, Slades era um fofo :p , *WenWen* já não abandonava a casa a meio da noite, tinha um sono mais leve, mas desde ai nada acontecia mais na igreja, ninguem cantava e nada de estranho acontecia em Perolivas.

º Slades estava últimamente mais atérefado e estava totalmente focado a descobrir quem terá assasinado WhatsUp. Bem a única pista era que seria uma mulher por de trás dos assasinatos.

_________________________________________________________________

º Hoje, passado três dias de Perolivas estar novamente segura, e 7 após o assasinato de WhatsUp, 4 Revolucionários invadem o Edificio municipal tentando matar Offensive, foram totalmente executados. As tropas de WildGenes eram bem treinadas e nem sequer passar das portas para o escritório de Wild deixaram esses rebeldes passarem sendo eles 1 mulher e 3 homens.

º Slades após os acontecimentos identifica esses individuos como pessoas que teriam perdido sua familia assim como Back to the Dream, após isso Slades fica preocupado, não quer pensar sobre isso mas tudo indicava que *WenWen* teria feito isto com estas familias pois elas começaram a agir após *WenWen adotar Back. Alguém deve ter dado uma motivação para eles fazerem isso e *WenWen* era a única pessoa que saberia as razões de as pessoas terem perdido seus Familiares e Offensive e WhatsUp eram pessoas que ela absolutamente não confiaria.

_________________________________________________________________


º Slades fala com Back to the Dream e pergunta sobre a visita de *WenWen* a casa dele e se saberia se ela teria visitado a outra vizinhança. Back confirma, e Slades diz que alguma coisa má esta a acontecer com *WenWen* e que Back deveria se afastar da Mansão e ir para o pé de Offensive mas para não falar com ninguém a respeito disto.

º Back assim que vê que Slades diz isso e tinha conhecimento do ataque ao Edificio Municipal decide cumprir o que Slades pediu. Mas por extra diz para Offensive que Slades desconfiava que a lider de todos esses ataques em Perolivas seria *WenWen* e para manter soldados por perto da mansão infiltrados que hoje algo terrivel poderia acontecer.


_________________________________________________________________

Á noite na mansão

º Slades teria marcado um jantar romântico com *WenWen*, Slades após tudo preparar, e enquanto esperava por *WenWen*, fica lá fora a chorar e a pensar como abordar *WenWen* sobre a situação, bem o que decidiu foi deixar esta noite, passar pois esta seria uma noite deles e nada de problemas. Slades não queria acreditar que *WenWen* seria culpada disto.

º Slades ouve o bater na porta da mansão e quando abre a porta, vê ela a deslumbrante *WenWen* com um lindo e comprido vestido vermelho, que põe um lindo sorriso no rosto, e seus olhos brilhavam quando recebida por Slades com um ramo de rosas vermelhas. Também fica emocionada com a linda decoração da Sala, que 50 velas iluminavam toda a Sala, uma música leve definia o tom lindo do clima.

º Antes do jantar Slades também teria feito uma surpresa no jardim, um lindo manto cobria a relva, imensos balões em formato de coração e um baloiço de 2 pessoas estariam lá e ZZ andava de um lado para o outro estranho por nunca ter tido um lacinho a tentar mordelo, bem tadinho do ZZ :cool:

º Sentados lá fora conversavam antes de ir jantar, bem Slades e *WenWen* ouvem algum barulho estranho mas ignoram com a sintonia da conversa, e após esse barulho decidem voltar para dentro.

º Bem o jantar estava para começar a Slades presentea *WenWen* com um jantar a seu gosto, comida Italiana, e com um gostoso vinho a acompanhar bem o que Slades teve de procurar por isso :rolleyes:

º A meio do jantar assim que passa a música A Thousand Miles, abandona a mesa, dirige-se a *WenWen ajoelha-se e remove do seu fato um lindo Anel de rubi, pede delicadamente sua mão e colocando o Anel a pede em Casamento.

º *WenWen* mal consegue controlar as lágrimas assim como Slades e beijam-se.


O Jantar não está perto de acabar... Não percam o ultimo episódio/capitulo da primeira temporada de O West. 20:00 certas Portugal creio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
11º Episódio - Uma camisa manchada

Jantar na Mansão

º Após muito namoriscar e muito vinho á mistura decidiram-se recolher para o quarto.

º Chegam ao quarto *WenWen* salta para cima da cama e diz.

"Promete-me que iremos ser felizes para sempre"

º Slades fechando a porta diz que sim, que iriam ter muitos filhos juntos e que nada os separaria. E slades vai calmamente para ao pé de *WenWen* na cama.

º De um momento para o outro a Porta do quarto abre-se, era Black segurando um revolver, primeiramente apontando para Slades diz:

"Esqueceste-te do 5º sobrevivente"

º Dispara 2 tiros em direção a Slades, 1 deles acerta bem na cabeça e após isso diz para *WenWen*:

" És doida em pensar que os covardes que me criaram teriam por alguma razão lutado por Perolivas." Atirando o revolver para o chão, sem nenhum tipo de munição abandona rapido a Mansão

º Bem *WenWen* realmente não era culpada de tudo isto, Back terá dito aquelas familias que a culpa disto acontecer terá sido dos lideres da cidade fazendo um papel de criança orfã.

º Os guardas começavam a chegar ao quarto *WenWen* não queria largar Slades, Slades teria na mão quando morreu umas chaves que *WenWen* não sabendo o que era recolhe, aquilo que seria o melhor dia da sua vida tornou-se no seu maior pesadelo.

º E bem *WenWen* foi presa por "matar Slades".

_________________________________________________________________


º Ninguém terá visto Back to the dream abandonar a casa de Offensive, ou até a Mansão após os acontecimentos. E Offensive chamará *WenWen* de louca em culpar uma criança pelos seus atos.

Será que *WenWen* irá de ter passa a sua vida toda na cadeira pelo que não terá feito?

Será que Seon sabe que *WenWen* teria o Salvo?

Asa acordou e está grávida de gemeos sendo o Pai Henry Cotton. Será que Asa aproximar-se-á de *WenWen?


_________________________________________________________________


Conquista de Guerrilla

º Bem como dito antes Guerrilla era um tipo de uma cidade que tinha grandes muralhas e portões mais parecia um Castelo, mas simdepois de tantos anos de bravas lutas era normal e isso aconteceria.

º Os que ficaram para defender queria fazer o máximo de estragos possiveis quer seja na cidade como nos atacantes dos seus rivais.

º Os estragos foram surpreendentes pois 50 Soldados de Guerrilla conseguiram derrotar mais de 300. Todo o exterior da cidade estava armadilhado. E todos os defensores lutaram bravamente. Mas não chegou, talvez todo unidos teriam vencido mas Wild Genes não queria que toda a sociedade de Guerrilla sofrê-se.

º Henry, Machine e Fanecas assumem a presidência de Guerrilla e mudam seu nome para, Unity, sendo o nome de suas alianças, e o nome de sua cidade .

Eles teriam a ideia de tornar Unity numa cidade focada em Guerra, desenvolver grandes soldados tanto para manter a salvo as suas cidades como mais tarde derrotar mesmo Perolivas & Guerrilla.

º Fanecas não fica contente por Wild Genes ainda não ter Morrido, mas Guerrilla perder esta cidade fragilizou-os muito.

*Fim*

Em breve talvez crie um resumo desta Temporada / Livro, e também uma entrada para próxima Temporada / Livro
 

DeletedUser13412

Guest
Teaser 2ª Temporada / Livre ... (vou criar outro topico):

8 Anos se Passaram e a verdadeira guerra se apróxima. Mas qual lado estará melhor preparado?

P&G Agora tem novos aliados a descobrir no desevendar da história e nos desenterrares dos machados ;)

* Back to the Dream Alcança a Maior Idade, e Offensive que cuidou dele durante estes anos morre por "Paragem Cardiaca" - Back to the Dream novo lider de Perolivas

* AsaDelta teve um casalinho e muito fofo ambos 7 anos, Kyrby e Athena. Odeia *WenWen* Pelo que "ela teria feito", A rebeldia de Asa passou com o amor dos seus filhos, e um terceiro amor também :)

* *WenWen* Em menos de 5 dias conseguiu abandonar a prisão, mas desde aí andou refugiada em outras cidades e longe de P&G a tentar descobrir a vida de Slades para saber para que seria a tal chave que Slades lhe queria entregar.

* Seon voltou ao seu posto e com toda a força que lhe faltava antes. Ele quer pôr P&G no lugar. Também está focado na captura de *WenWen* ele acredita que ela tenha a chave mestra da Prisão e essa chave também abre o cofre da Espada das Mil Verdades

* Union não está mais focada em apenas derrotar Perolivas (agora P&G) mas sim dominar o mundo terão, Henry, Machine e Fanecas estofo para isto?

I7JS3lI.jpg


Este é o Mapa atual talvez seja um pouco confuso.

Várias Guerras e diplomacias irão acontecer.

Mudanças:

Textos muito Maiores, datas de lançamento indeterminadas maximo de 2 em 2 semanas :

Irei tentar acompanhar os textos com algumas imagens mas será dificil ;)
Irei tentar trazer guerra e vida pessoal das personagens. em Variado.
E se quiserem ver o vosso nome na historia mandem so o nick no jogo ou aqui por mensagem privada :)

Por exemplo procuro um nome para o lider dos Haden
 
Última edição por um moderador:
Topo